essa informação nao me interessa ...quero reviver meu deco de nvo...!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Daqui pra frente vai ser diferente!!!!!!!
O pior não foi o travamento.
É o que está por vir.
Os caras já descobriram como tirar os s900 de tempo e se o fabricante não conseguir, além de recuperar a eprom, colocar um firewall no aparelho, todo sábado vai ter um novo travamento e vamos passar tudo de novo, toda semana ou dia que eles quiserem nos apagar eles apagam!
Pensem nisso!
Comment
-
ATENÇÃO ! ! !
Eu tenho um programador willem 5.0 e um VP-480 !
Eu apaguei todo o conteudo do MX25L3205DM2I (onde vai a fimware 4 mega) e regravei o factory default e .......................... NADA ,,AHS !!!
O defeito está no eprom SK24c16, precisa de checksuns corretos!
Ou tentar editar o das paginas anterios que eu coloquei no MEGAUPLOAD !
Valendo LEMBRAR.. faça um adaptador do tipo SOIC pra DIP , pra que quando a teletrouxa tente o codigo de novo, vc só regrava e funciona!
Existe cois do tipo WRITE PROCTECT que vc pode fazer o chip também!
Onde está o DUMP de um funcionando ??
Vou ajudar no que posso !
Moro em Piedade-SP !
Comment
-
Postado originalmente por dougfunny__ Ver Postsim.. um chip bem pequeno do lado do chipset quase embaixo do leitor de smartcard..
tem UE01 escrito na placa do lado dele...
Comment
-
Postado originalmente por jpassosv Ver PostO pior não foi o travamento.
É o que está por vir.
Os caras já descobriram como tirar os s900 de tempo e se o fabricante não conseguir, além de recuperar a eprom, colocar um firewall no aparelho, todo sábado vai ter um novo travamento e vamos passar tudo de novo, toda semana ou dia que eles quiserem nos apagar eles apagam!
Pensem nisso!
E amanha??
quem serão os alvos da Telespertalhona?S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
Zirok 90 - 70W
Mox 75 - 30W
R.I.P - dongle XLS
Comment
-
O bin do eeprom tem http://www.megaupload.com/?d=0ORWDURB ou http://www.easy-share.com/1909980866/24c16.rar
TRAVADO !
Abram ele com editor hex.Last edited by hackers; 20-04-2010, 05:59 PM.
Comment
Comment