Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)
Não.....tendo você um DECO bom, funcionando pega-se o cabo NULL, conecta-se um no outro através da serial RS-232 e ativa-se alguns comandos que descrevo no post mencionado anteriormente e transfere-se todo o conteúdo bom para o DECO ruim, esta prática funciona como uma imagem do deco bom no ruim.
Presume-se que esta prática substitui todo o firmware com parâmetros e tudo para o ruim ressusitando-o.
Este procedimento só funciona de S900 p/ S900 ou de S810B p/ S810B......mesma marca e modelo.
Entendeu...
Ok entendi...se nao aparecer outra maneira, teremos que encontar um amigo disposto a fazer a transfusao de dados (hehe) para ver se funfa...grato pela explicacao....e procurando e
aguardando uma solucao
Pode dar certo, é complicado não pode ter erros, corre-se o risco de danos, fazer primeiro uma imagem seria mais prudente, é assim que fazem os fabricantes nos testes finais, um Master transfere para um Slave na bancada e todo o conteúdo da memória é transferido com segurança...
atencao pessoal do f90 - parece q a eprom do deco de vcs é a mesma do s900 (verifiquem isso p favor) se for, o prcedimento de limpeza e regravaçao de eprom pode funcionar p vcs tb.
Olá a todos, finalmente o fabricante se manifestou
Problema S900 com ON ON ON (apagão de 17/abr):
A ultima troca ECM afetou o hardware do S900.
Não mande seu receptor para garantia!!! O fabricante está trabalhando numa solução de software+hardware e disponibilizará passo a passo para que você mesmo possa fazer a recuperação do seu S900.
Estamos trabalhando pesado nisso. Aguarde pois poderá levar alguns dias. Obrigado!
Mensagem original:
S900 ON >> ON >> ON error !!!
Last ECM changes hit S900 hardware and make an internal MCU error
Dont return your receiver for RMA!!! the team is working in a software / hardware DIY ( do it yourselve ) solution based solution to recover corruption
it may takes some days but we are working hard on it. thanks!
S900HD, pronto pra cardsharing, pelo que pouco sei é o único que pode ser útil com o nagra3.
Porque derrubar só os S900HD?
Simples: com a mudança para nagra3, se um dia realmente isso ocorrer, todos os outros decoders deixarão de decodificar o sinal. Apenas o S900HD pode(ria) continuar decodificando o nagra3 ou via cardsharing.
Assim, "matando" o S900HD, não haveria risco de terem o sinal decodificado novamente.
acho que sau teoria esta correta....tambem os azbox vem de fabrica pronto para trabalhar como server de cs...porem acho que o pessoal da b0b0 nao conseguiu descobrir nenhuma vulnerabilidade neles que permitisse eles lancar um ataque destruidor como fizeram com o s900.E eu que cheguei ate a comprar um cardreader direto da grecia pra brincar....agora to sem a ferramenta de teste...que eh o s900 que foi pro saco...hehehe...mas me aguarde.
Comment