Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por passei por aqui Ver Post
    http://www.easy-share.com/1910013769/eeprom.bin
    Aproveite a felicidade enquanto pode !
    A verdadeira BIN de um deco 0 bala!
    DUMP feito em um Willem 3.6 volts pcb 5.5 com adaptador smd2soic!
    vc ja recuperou algum deco com esse Bin?

    Comment


    • Postado originalmente por passei por aqui Ver Post
      http://www.easy-share.com/1910013769/eeprom.bin
      aproveite a felicidade enquanto pode !
      A verdadeira bin de um deco 0 bala!
      Dump feito em um willem 3.6 volts pcb 5.5 com adaptador smd2soic!
      desconfiômetro ligado...
      MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

      Comment


      • ???????????

        ;;;;;

        Comment


        • Postado originalmente por passei por aqui Ver Post
          Essa bin é da epron boa ou da que está apresentando o defeito?

          Comment


          • A grande solução dos s900!!!!!

            Ola pessoa.tenho a solução para os s900. pra quem entende um pouco de programação sabe que é dificil fazer com que o hardware dê sinal para q o soft haja. nao existe jtag sem liberação de hardware. isso é básico. nao existe escritura de eproom sem boot (da pra escrever, mas pra mas pra apagar.....putz) 0 team sabe. solução; esquema do jtag pra todos. tá todo mundo com o deco na merda.entao,se der pau......coloquem o o esquema do JTAG do receiver. ajam como homens.assumam q naõ dá pra fazer nada por software.
            Last edited by vavalmedeiros; 23-04-2010, 10:57 PM.

            Comment


            • Postado originalmente por vavalmedeiros Ver Post
              Ola pessoa.tenho a solução para os s900. pra quem entende um pouco de programação sabe que é dificil fazer com que o hardware dê sinal para q o soft haja. nao existe jtag sem liberação de hardware. isso é básico. nao existe escritura de eproom sem boot (da pra escrever, mas pra mas pra apagar.....putz) 0 team sabe. solução; esquema do jtag pra todos. tá todo mundo com o deco na merda.entao,se der pau......coloquem o o esquema do JTAG do receiver. ajam como homens.assumam q naõ dá pra fazer nada por software.
              Amigo! Pense num cara leigo no assunto (esse sou eu) e assim como eu existem muitos por aqui. Estamos de certa forma desesperados pelo problema vigente. Não entendi nem uma das palavras que vc escreveu aí. Mas ainda tenho uma boa esperança que o problema seja resolvido, afinal até agora ninguém disse que não há uma solução sequer. Todos dizem que os Teams estão trabalhando duro nisso e que com certeza há uma solução, seja ela qual for e leve o tempo que durar, não temos escolha, somente temos que esperar. Fique com Deus.

              Comment


              • Carinhas...to com 1 duvida...fiquei atualizando e atualizando fazendo alguns testes e axei curioso...o meu apresenta o erro on...e do nada de uma atualizacao pra outra foi pra ash e depois na seguinte volto a on...eh o mesmo erro?sao erros diferentes?? porque sera que ele mudo de erro do nd e volto???n sei se ajudo mas como axei estranho essa mudanca de status...axei que isso podia ser util a alguem que esta tentando axa a solucao

                Comment


                • duvidas

                  Ola amigo larapio. o q t querendo falar e q td q estao falando por ai de como !'RESSUSCITAR!" o s900 e balela; nao tem como.gavrei eproom,tentei Jtag(nem existe. se for conhecido eu nao sei como fazer o debug)e nada. tbm, quero solução e to aqui pra ajudar. desculpe se nã me fiz entender.

                  Comment


                  • Postado originalmente por passei por aqui Ver Post
                    http://www.easy-share.com/1910013769/eeprom.bin
                    Aproveite a felicidade enquanto pode !
                    A verdadeira BIN de um deco 0 bala!
                    DUMP feito em um Willem 3.6 volts pcb 5.5 com adaptador smd2soic!
                    Os dados parecem integros... Só falta testar...

                    Comment


                    • Realmente esse é um bin diferente dos outros 2 ja postados.
                      Fiz a checagem via CRC32:

                      24c16.bin 1D51787E
                      dump_s900_travado.BIN 93805353
                      eeprom.bin D2FCE597

                      O primeiro e o segundos são, segundo os próprios colegas que postaram, de aparelhos travados, esse ultimo é o que nosso colega afirma ser de um aparelho zerado.

                      Vale a pena fazer um teste e ver o que acontece.

                      Comment


                      • Postado originalmente por WagnerSnake Ver Post
                        Realmente esse é um bin diferente dos outros 2 ja postados.
                        Fiz a checagem via CRC32:

                        24c16.bin 1D51787E
                        dump_s900_travado.BIN 93805353
                        eeprom.bin D2FCE597

                        O primeiro e o segundos são, segundo os próprios colegas que postaram, de aparelhos travados, esse ultimo é o que nosso colega afirma ser de um aparelho zerado.

                        Vale a pena fazer um teste e ver o que acontece.
                        Mais do que isso: se hex editar ele vai ver que tem uma "cara bonitinha". Lógico que pode tá sacaneado/com erro em alguns bytes, mas ao menos a cara dele é coerente.

                        Quem tem um gravador de eeprom e consegue ler o bixado atual é sussa: leia e grave backup. Salve esse bin teoricamente bom e vê o que dá. Se não rolar, volta o backup.

                        Comment


                        • grabador eeprom
                          http://img130.imageshack.us/i/eepromgrabadorseg9.jpg/

                          Comment


                          • Postado originalmente por WagnerSnake Ver Post
                            Realmente esse é um bin diferente dos outros 2 ja postados.
                            Fiz a checagem via CRC32:

                            24c16.bin 1D51787E
                            dump_s900_travado.BIN 93805353
                            eeprom.bin D2FCE597

                            O primeiro e o segundos são, segundo os próprios colegas que postaram, de aparelhos travados, esse ultimo é o que nosso colega afirma ser de um aparelho zerado.

                            Vale a pena fazer um teste e ver o que acontece.

                            - foristas antes de masi nada boa noite para todos. Friend se vai fazer o teste aí e se funcionar (I believe so) passa o procedimento passo a passo

                            Comment


                            • Outra coisa que notei com o editor Hex é que o DUMP dump_s900_travado.BIN parece estar mais detonado que o DUMP 24c16.bin.
                              Isso pode explicar a diferença entre os decoder q ficom com AZH e os que ficam no On On On.
                              Um teste que fiz com o meu S900 foi ligar ele sem a EPROM, ele fica em On, On, On, já com a EPROM ele apresenta o AZH.

                              Comment


                              • Postado originalmente por gustavo88 Ver Post
                                Muito boa essa postagem! Vai ajudar todos!

                                Comment

                                Working...
                                X