Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Haaa.. NADA VÊ !

    Ele ta falando do MX25L e nós do sk24c16 !
    Fui

    Comment


    • Postado originalmente por geneses Ver Post
      Olá, vocês tem alguma informação do TEAM sobre como anda este trabalho?
      Obrigado
      Estao todos na luta para reviver os decos.

      Comment


      • Coloquei pra dentro a .bin

        Meu aparelho ficava em ASH

        atualizei o .bin http://www.easy-share.com/1910013769/eeprom.bin
        utilizando o software STB AZ-Upgrade HD 2.00 c 2009-05-22
        Agora esta piscando ON

        Voltei uma ABS antiga
        voltou a piscar ASH

        Conclusão .BIN e .ABS é a mesma coisa
        essa memoria emula um CA CARD

        o buraco esta mais em baixo

        Espero ter ajudado

        Comment


        • dar mirada

          aqui esta lo que vi sobre ALI 3329E error ash Y ON

          sat-television / upload center / tools
          S900 antena KU 1 m motorizada

          Comment


          • Comunicado Importante

            http://www.inatechsa.com/comunicado.php

            COMUNICADO:
            Reposición de componentes para S900HD:Estimados Clientes, Inatech S.A. fabricante de productos Az-America realizo la distribución de componentes (tuners) para los modelos S900 que tienen el problema de "Sin Señal"; esta reposición para cambio de dicha pieza es GRATUITA. Debe usted dirigirse al local donde realizo la compra y solicitar este cambio mencionando este comunicado. Ante cualquier inconveniente favor comunicarse a través de nuestro formulario de contacto. Pedimos disculpas por cualquier inconveniente.

            Software de terceros:
            La empresa Inatech S.A. no se hace responsable por cualquier software que no sea publicado directamente en la sección de descargas de nuestra página web oficial ( www.inatechsa.com ). La empresa comunica que la garantía de nuestros productos caducará cuando se detecte cualquier modificación el software original pre-cargado.

            Sem sinal entre aspas é ASH e ON?????

            Comment


            • Postado originalmente por azgus Ver Post

              >Dear Martin,
              >
              >I've got a Philips STU 824 in for repair from an in-law (yes I know) with
              >the following fault:-
              >
              >There is a blank raster (snow) on all channels. Furthermore, I discovered
              >that the remote controller didn't work or rather the receiver didn't
              >respond to it. This was cured by attending to some dry joints at the IR
              >sensor within the receiver itself but it didn't cure the reported fault. I
              >later read a couple of fault reports in TELEVISION magazine describing similar
              >faults which go on to describe a cure. This being to temporarily swap the
              >micro over with that from a PACE unit until the EEPROM is re-programmed
              >then replace the original micro back again. I think I also remember reading
              >a report from yourself which suggested replacing the EEPROM with a blank
              >one to cure the fault.
              >
              >The questions I ask are:-
              >Am I on the right tracks with regard to the fault and could there be
              >another possible solution?;
              >
              >What is the PCB reference for the microprocessor?;

              MP: Dunno. It's an 809-8661019.

              >If a possible cure is to replace the EEPROM only is this the 24C16 device?;

              MP: Yes.

              >If the fault is that the EEPROM has lost its memory or has become corrupt
              >some how can you supply the source code or the assembled file so as I can
              >re-program the EEPROM myself.

              MP: It simply needs to be blank. The receiver will reprogram it.

              >Finally, I have used this quite extraordinary and brilliant service you
              >provide FREE OF CHARGE once before and received impeccable advice and I
              >would like to thank again for that and also in anticipation for your advice
              >on this fault.
              >
              >Yours faithfully,
              >
              >Paul Brigham.
              >

              Dear Paul,

              With compliments like that, how can I refuse??? )
              Here's an previously unknown trade secret:
              Locate the EEprom 24C16.
              With an insulated screwdriver, short together pins 6 and 7
              (counting anticlockwise from the notch).

              Plug in the mains power and the *instant* you see "-E2" in the display,
              pull out the screwdriver.
              The receiver should reset to normal after a few seconds.
              The problem is partly caused by the dry joint which you found.

              Let me know how you get on )

              Kind Regards,

              Martin Pickering

              >Dear Martin,
              >
              >You finished your message with "let me know how you get on", as if there
              >was any doubt that your information would be anything less than
              >spot-on. Yes of course it worked, thanks very much Martin.
              >
              >P.S. I hope my bit Sobre your providing this unique and excellent
              >service wasn't too over the top as I genuinely meant it.
              >
              >Thanks again
              >Paul.
              Postei isso ai anteriormente. Alguem sabe dizer se faz algum sentido curto-circuitar esses dois pinos para resetar a EEPROM?

              Comment


              • pelo que andei lendo aqui estas eprom 24C16 e tudo igual ,elas tem proteção sim mais isso depende da configuração dela no circuto onde foi colocada .
                para abilitar o pino 7 WP WRITE protection . pelo que estou vendo ai todo mundo tentando ler e não consegue so tem uma explicação para isso .
                que é muito simples a memoria foi apagada ai quando se tenta ler não tem nada , revirei a net e ate agora não achei nada que diz que é possivel bloquer ela contra leitura ( Fora do circuito onde esta instalada ) mais em gravadores externo nada impede que seja lida
                Antenas
                Telada 2,30 Nss 806
                Telada 2,30 intelsat 9 e carona 805
                Telada 2,00 Brasilsat B4
                Chapa 1,50 Hispasat
                60CM Amazonas
                60Cm Estrela da Sul
                Telesystem 1.2 +az 806

                Comment


                • Os tuners sao a soluçao???

                  oi, alguem poderia me responder si os tuners q a inatechsa esta distribuindo sao a soluçao ao on on on ou ash???
                  fico grato pela resposta.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Teby_ag Ver Post
                    oi, alguem poderia me responder si os tuners q a inatechsa esta distribuindo sao a soluçao ao on on on ou ash???
                    fico grato pela resposta.
                    Não são,os tuners são para a versão dos S900HD com controle preto que tiveram problemas no tuner.

                    Comment


                    • Postado originalmente por ASH Ver Post
                      Não são,os tuners são para a versão dos S900HD com controle preto que tiveram problemas no tuner.
                      muinto obrigado!!!
                      ainda nao a soluçao ne???

                      Comment


                      • Postado originalmente por Teby_ag Ver Post
                        muinto obrigado!!!
                        ainda nao a soluçao ne???
                        Que eu saiba não,só rezar...rs

                        Comment


                        • s900 não identificado pelo null

                          Foi mal se poluí o fórum, é que ainda nem aprendi a enviar posts e como não visualizei a mensagem na tela principal mandei de novo... O problema é que não consigo encontrar tua resposta novamente oxbox e como já comentei, meu s900 não é identificado via null pelo meu note. O cabo é o correto. No loader quando ligo o deco ele só acusa q tá fazendo o dowload mas nada acontece e só tenho a opção de exit ou cancel. O que fazer? Desculpa mais uma vez a gafe. Tou tentando aprender a mexer melhor no site. Obrigado desde já.

                          Comment


                          • Alguem ja viu que esses aztranqueira sao vendidos em algumas outras partes do mundo?
                            Pelo que levantei eh mais um produto daqueles ku-chai-changue que sao vendidos oem e quem redistribui coloca o nome que quer.Achei ele com o nome de 4000 hdpvr na russia por exemplo.Talvez tenhamos que buscar a solucao para esse problema em sites especializados la fora.To achando que pela demora, o tal team ai ta trabalhando com martelo e talhadeira para resolver um problema de software. o que voces acham?grato

                            Comment


                            • Postado originalmente por Surgeon Ver Post
                              Foi mal se poluí o fórum, é que ainda nem aprendi a enviar posts e como não visualizei a mensagem na tela principal mandei de novo... O problema é que não consigo encontrar tua resposta novamente oxbox e como já comentei, meu s900 não é identificado via null pelo meu note. O cabo é o correto. No loader quando ligo o deco ele só acusa q tá fazendo o dowload mas nada acontece e só tenho a opção de exit ou cancel. O que fazer? Desculpa mais uma vez a gafe. Tou tentando aprender a mexer melhor no site. Obrigado desde já.
                              Surgeon,
                              meu deco tava do mesmo jeito; e eu não me conformo, tô estudando tudo que encontro na internet e que possa dar uma luz. Bem, arrisquei e fiz o procedimento, já comentado aí atrás, de "curto-circuitar" os pinos 6 e 7 da eeprom, para "resetá-la" e também, atualizei por um firm que encontrei aqui: ........ ia postar, mas lembrei-me das regras e que talvez pudessem me punir, então, se quiser o link peço permissão ao oxbox para postar, ou então, me envia um mp; na verdade, não sei como colocar o arquivo no 4shared, que também seria uma opção. (Ah, e tive que me registrar, para poder baixá-lo, com o nick "creuzebec"). Bem, depois disso ele passou a reconhecer o cabo (na verdade, não sei qual dos dois procedimentos fixou o problema) e, agora, posso fazer qualquer procedimento via cabo, MAS NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DO ON ON ON..., infelizmente! Mas, tô na luta, noite passada fui dormir às 05h30 e hoje não tenho hora; esse probleminha aí não vai me vencer não, só descanso depois que resolvê-lo.

                              Comment


                              • boa sorte

                                que vc seja iluminado e consiga o que até agora esta sendo impossivel desejo uma boa sorte nessa luta contra o on on
                                Last edited by estrela; 24-04-2010, 05:34 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X