Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • So da ASH

    Postado originalmente por fernandomartinsrg Ver Post
    e agora como destravar o receptor que só fica em ASH???????
    Concordo, o meu so da ash, ja fis o recovery em outro (de uma amigo e funcionou, ptto o conjunto cabo esta ok) que esta ok, so no meu que fica em ASH e não da sinal algum no monitor.

    Abraços a todos e que Deus nos ajude !!!

    Comment


    • Tenho dois decos um ok outro travado, trocando a eeprom de um para o outro o problema muda de lugar, copiar a eeprom no gravador não foi possivel, colocar uma nova no lugar tb não adianta sem o FW, ou seja, a solução é o .bin da eeprom e gravar em uma nova.
      Pergunto, porque o team não posta ela para nós?
      Splash

      Comment


      • Postado originalmente por tudo12 Ver Post
        http://www.inatechsa.com/comunicado.php

        COMUNICADO:
        Reposición de componentes para S900HD:Estimados Clientes, Inatech S.A. fabricante de productos Az-America realizo la distribución de componentes (tuners) para los modelos S900 que tienen el problema de "Sin Señal"; esta reposición para cambio de dicha pieza es GRATUITA. Debe usted dirigirse al local donde realizo la compra y solicitar este cambio mencionando este comunicado. Ante cualquier inconveniente favor comunicarse a través de nuestro formulario de contacto. Pedimos disculpas por cualquier inconveniente.

        Software de terceros:
        La empresa Inatech S.A. no se hace responsable por cualquier software que no sea publicado directamente en la sección de descargas de nuestra página web oficial ( www.inatechsa.com ). La empresa comunica que la garantía de nuestros productos caducará cuando se detecte cualquier modificación el software original pre-cargado.

        Sem sinal entre aspas é ASH e ON?????
        Não, aqui é solução para o problema dos S900 que saíram com o tunner (sintonizador, onde pluga o cabo da antena) com problema fazendo o aparelho acusar sem sinal toda hora por mal contato. Já foi solucionado por muitos fazendo a solda internamente no componente e agora a fábrica está disponibilizando um "Recall" dessas peças.

        A parte em negrito é que se refere ao ASH e ON, que quem usa o FW jardineiro do Team, ou seja, ela lava as mãos, se deu pau porque usou um software que não é o original de fábrica ela não irá assumir qualquer troca.
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

        Comment


        • Postado originalmente por hackers Ver Post
          Haaa.. NADA VÊ !

          Ele ta falando do MX25L e nós do sk24c16 !
          Fui
          Postado originalmente por ruberval.ponce Ver Post
          Tenho dois decos um ok outro travado, trocando a eeprom de um para o outro o problema muda de lugar, copiar a eeprom no gravador não foi possivel, colocar uma nova no lugar tb não adianta sem o FW, ou seja, a solução é o .bin da eeprom e gravar em uma nova.
          Pergunto, porque o team não posta ela para nós?
          Essa eh a pergunta que nao quer calar....cade o bin????

          Comment


          • Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
            Surgeon,
            meu deco tava do mesmo jeito; e eu não me conformo, tô estudando tudo que encontro na internet e que possa dar uma luz. Bem, arrisquei e fiz o procedimento, já comentado aí atrás, de "curto-circuitar" os pinos 6 e 7 da eeprom, para "resetá-la" e também, atualizei por um firm que encontrei aqui: ........ ia postar, mas lembrei-me das regras e que talvez pudessem me punir, então, se quiser o link peço permissão ao oxbox para postar, ou então, me envia um mp; na verdade, não sei como colocar o arquivo no 4shared, que também seria uma opção. (Ah, e tive que me registrar, para poder baixá-lo, com o nick "creuzebec"). Bem, depois disso ele passou a reconhecer o cabo (na verdade, não sei qual dos dois procedimentos fixou o problema) e, agora, posso fazer qualquer procedimento via cabo, MAS NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DO ON ON ON..., infelizmente! Mas, tô na luta, noite passada fui dormir às 05h30 e hoje não tenho hora; esse probleminha aí não vai me vencer não, só descanso depois que resolvê-lo.
            Caro Marcelo,

            Vc foi corajoso em executar esse procedimento do curto-circuito. Se tiver afim de encarar outra ação arriscada, entre no link abaixo, utilize o google translator (se não falar alemão) e tente atualizar com o programa e o firmware (que parece ter sofrido mais atualizações que o nosso) que estão nesse site. Comparei as especificações técnicas do aparelho alemão e do S900, e os dois parecem ser identicos. Os dois usam o ALI M3602. Tanto que o programa de atualização dele não é específico para o equipamento deles, mas para 3602. Boa sorte a quem quiser tentar.

            Original em Alemão:
            http://www.support.smart-electronic....c1-faq000.html

            Traduzido pelo Google Translator para Inglês:
            http://translate.googleusercontent.c...mqvO8Cnw#c1341

            Comment


            • Sobre o Tunners

              Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
              Não, aqui é solução para o problema dos S900 que saíram com o tunner (sintonizador, onde pluga o cabo da antena) com problema fazendo o aparelho acusar sem sinal toda hora por mal contato. Já foi solucionado por muitos fazendo a solda internamente no componente e agora a fábrica está disponibilizando um "Recall" dessas peças.

              A parte em negrito é que se refere ao ASH e ON, que quem usa o FW jardineiro do Team, ou seja, ela lava as mãos, se deu pau porque usou um software que não é o original de fábrica ela não irá assumir qualquer troca.
              Amigos, estou com um s900 Ok e outro travado, no travado ja tentei acessar sem o tunner(com o tunner do que esta Ok, com o dele mesmo), em todas as situações ele faz o donwload, escreve a nova instrução, da um reboote volta a mesma situação ASH.

              Comment


              • tem certeza q eh esse link mesmo? oO

                Comment


                • Só que memorias corrompem principalmente CHINESAS !

                  Comment


                  • asdrubalino, tens conhecimento tecnico suficiente pra trocar as memorias x24c16 de um pro outro? elas sao soldadas... (ci smd de 8pinos.. 4 cada lado)

                    Comment


                    • Datasheet da memória equivalente:

                      http://www.4shared.com/document/qQvX..._04_08_16.html

                      Foto das ligações do J-Tag e posição da memória:

                      http://www.4shared.com/photo/2x6-A9Ss/S900HD-Jtag.html

                      Comment


                      • Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
                        Surgeon,
                        meu deco tava do mesmo jeito; e eu não me conformo, tô estudando tudo que encontro na internet e que possa dar uma luz. Bem, arrisquei e fiz o procedimento, já comentado aí atrás, de "curto-circuitar" os pinos 6 e 7 da eeprom, para "resetá-la" e também, atualizei por um firm que encontrei aqui: ........ ia postar, mas lembrei-me das regras e que talvez pudessem me punir, então, se quiser o link peço permissão ao oxbox para postar, ou então, me envia um mp; na verdade, não sei como colocar o arquivo no 4shared, que também seria uma opção. (Ah, e tive que me registrar, para poder baixá-lo, com o nick "creuzebec"). Bem, depois disso ele passou a reconhecer o cabo (na verdade, não sei qual dos dois procedimentos fixou o problema) e, agora, posso fazer qualquer procedimento via cabo, MAS NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DO ON ON ON..., infelizmente! Mas, tô na luta, noite passada fui dormir às 05h30 e hoje não tenho hora; esse probleminha aí não vai me vencer não, só descanso depois que resolvê-lo.

                        - boa sorte friend caso consiga, abençoa todo mundo com o resultado e o passo a passo.

                        Comment


                        • Postado originalmente por hackers Ver Post
                          Haaa.. NADA VÊ !

                          Ele ta falando do MX25L e nós do sk24c16 !
                          Fui
                          Postado originalmente por ruberval.ponce Ver Post
                          Tenho dois decos um ok outro travado, trocando a eeprom de um para o outro o problema muda de lugar, copiar a eeprom no gravador não foi possivel, colocar uma nova no lugar tb não adianta sem o FW, ou seja, a solução é o .bin da eeprom e gravar em uma nova.
                          Pergunto, porque o team não posta ela para nós?
                          Essa eh a pergunta que nao quer calar....cade o bin????

                          Comment


                          • Postado originalmente por azgus Ver Post
                            Caro Marcelo,

                            Vc foi corajoso em executar esse procedimento do curto-circuito. Se tiver afim de encarar outra ação arriscada, entre no link abaixo, utilize o google translator (se não falar alemão) e tente atualizar com o programa e o firmware (que parece ter sofrido mais atualizações que o nosso) que estão nesse site. Comparei as especificações técnicas do aparelho alemão e do S900, e os dois parecem ser identicos. Os dois usam o ALI M3602. Tanto que o programa de atualização dele não é específico para o equipamento deles, mas para 3602. Boa sorte a quem quiser tentar.

                            Original em Alemão:
                            http://www.support.smart-electronic....c1-faq000.html

                            Traduzido pelo Google Translator para Inglês:
                            http://translate.googleusercontent.c...mqvO8Cnw#c1341
                            Programei esse software do site alemao do MX4...porem nao rolou...apareceu um monte de sujeira no display....e alguns caracteres piscando no lugar do ON ON ON....hehehe...nada feito

                            Comment


                            • Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
                              Surgeon,
                              meu deco tava do mesmo jeito; e eu não me conformo, tô estudando tudo que encontro na internet e que possa dar uma luz. Bem, arrisquei e fiz o procedimento, já comentado aí atrás, de "curto-circuitar" os pinos 6 e 7 da eeprom, para "resetá-la" e também, atualizei por um firm que encontrei aqui: ........ ia postar, mas lembrei-me das regras e que talvez pudessem me punir, então, se quiser o link peço permissão ao oxbox para postar, ou então, me envia um mp; na verdade, não sei como colocar o arquivo no 4shared, que também seria uma opção. (Ah, e tive que me registrar, para poder baixá-lo, com o nick "creuzebec"). Bem, depois disso ele passou a reconhecer o cabo (na verdade, não sei qual dos dois procedimentos fixou o problema) e, agora, posso fazer qualquer procedimento via cabo, MAS NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DO ON ON ON..., infelizmente! Mas, tô na luta, noite passada fui dormir às 05h30 e hoje não tenho hora; esse probleminha aí não vai me vencer não, só descanso depois que resolvê-lo.
                              Algum progresso Marcelo?Ja tentei de tudo via software aqui e nada.grato

                              Comment


                              • 24c16e

                                essa memoria e modificada .
                                geralemnte os gravadores enviam a contol word ..baseado no codigo padrao ( 0xao)
                                mais esta fia da puta responde em ( 0xc5) ..
                                ja consegui fazer ela respoonder neste control word ..
                                mais nao estou conseguindo enviar e receber ACk ,,do adress word ..
                                vou tentar mais manha .. tem alguem que entenda do protocolo i2c pra ajudar ...

                                esquecam os gravadores comerciais ..
                                use um osciloscopio digital ,,, memrize as linhas de clk e data durante o Boot ..
                                entao analize manualmente os dados baseados no procolo I2c,,,
                                Pra testar use um programa que gere ... os dos dentro do protocolo i2c ,,,
                                separados em partes ...
                                exemplo ==
                                control word ------------>ack
                                adress eord -------->ack
                                data word -----------ack

                                ai entao escreveremos o programa pra ler e gravar esta miseravel ...
                                tenho ...as ferramentas e conhecimento ...
                                mais nao tenho tempo disponivel ...

                                tenho os logs ..de comunicao entre Cpu e memoria ..
                                e digo ....e tudo diferente do normal ..

                                ja consegui resolver o primeiro passo ( control word ------> ack ( c5 )

                                Comment

                                Working...
                                X