Postado originalmente por advjoseneto
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Não desista !!! Por favor !!
-
Postado originalmente por advjoseneto Ver PostATENÇÃO
Não compre nada ainda!!!! a possibilidade do conserto dos aparelhos S900HD via SOFTWARE é grande, o problema está sendo resolvido, os developes de plantão estão concluindo projetos que possivelmente irá resolver pelo menos em parte o LOOP do aparelho... Aguardem!!!!!!
Leave a comment:
-
tentei falar .....que era memeria mexida...pelos chineses
http://monitor.net.ru/forum/sk24c16e-info-332137.html
leia estes topicos em Russo
eles estao tendo problemas com as memorias tbem ...
leiam eles falando do 0xc5 ,,como eu havia falado a voces .
use o google translator ( quem nao saber lingua russsa )
eu sei ,..que quase todos falam russo ...mais se tiver algume que nao entenda ...!!!!!!
esquecam os mentirosos querendo vender bins a voces ..
que memso que tenham a bin ..
voce nao teria como grava-la sem o software especifico ..
(isto e facil de fazer) O PROBLEMA ESTA EM LEWR E SABER O ALGORYTHIMO DE GRAVACAO ..
OK
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por dudaaltieri Ver PostTa, vai vir junto com o coelinho da pascoa ou com o papai noel?
Faz o seguinte.... se vc acha que estamos perdendo tempo a toa,,, vai lá na fabrica e compra uma EEPROM original e resolva seu problema...
Ou melhor, playboy, compra uma aparelho NOVO!!!!
é cada uma que temos que escutar neste forum. É de doer....
Se aparecer mais um criticando pessoas que estão tentando resolver o problema... EU ESTAREI SAINDO FORA DO FORUM... e cada um por si!!!!!!!
Leave a comment:
-
Guest repliednão desistam
-friends zuuck e advjoseneto não desistam, já sabemos que vocês fazem isso com horário apertado e há uma expectativa grande, de nós do fórum, no resultado do trabalho de vocês (quem leu antes e entendeu, já sabe que vocês estão no caminho certo). Creio que até o fabricante está vendo o desenvolvimernto do trabalho de vocês... penso eu .
Não desistam.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por dudaaltieri Ver PostTa, vai vir junto com o coelinho da pascoa ou com o papai noel?
- friend seu comentário não condiz com o tópico, esse forista e o zuuck (respeitando os demais foristas que estão apoiando) possuem os quesitos de estudo e solução e são efetivamente aqueles que estão instrumentalmente engajados em encontrar uma solução possível de ser usada por qualquer forista.
Vamos aguardar, estamos no mesmo barco.
Easy friend, Easy....
Leave a comment:
-
Caro azbombom, por acaso seu AZ estava travado e você consguiu fazer recovery com sucesso?
Tentei várias vezes, com cabos já anteriormente usados, e nada.
Segui e usei os programas linkados acima e nada....tudo transcorre sem nenhum indicação de erro, porém ao final da segunda etapa o aparelho volta a indicar ASH no visor...
Postado originalmente por azbombom Ver PostVocês instalaram antes o arquivo " S900_factory_V1.00B2.rar " via serial RS-232 com cabo NULL..?
Utilizem o programa " STB AZ Upgrade HD 2.0 " esta no site do fabricante.
Via USB não dá certo......
Leave a comment:
-
Alguém conseguiu fazer recovery de aparelho travado em ASH ou piscando ON ON ON ?
Tentei várias vezes e nada. E não acredito que possa ser o cabo pois os dois cabos que testei já foram usados anteriormente em outros recoverys.
E aí TEAM?
Postado originalmente por oxbox Ver PostTópico EXCLUSIVO sobre a atualização S900 de 19/abr, para o apagão de 17/abr e problema ON ON ON ou ASH.
IMPORTANTE:
SE SEU S900 ESTÁ FUNCIONANDO OK:
1-com o cabo da parabolica ainda desconectado do S900, faça a atualização normalmente.
2-Desligue o S900 na chave de trás.
3-Conecte o cabo da parabólica.
4-Ligue o S900 na chave de trás.
5-Faça uma busca cega ou carregue lista organizada de canais por USERDB.
(pra quem quiser, segue uma lista: http://migre.me/ydRQ )
E agora disponível nova atualização de 29/abr:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8543
SE SEU S900 ESTÁ TRAVADO (ON ou ASH):
1-Faça recovery seguindo exatamente o descrito aqui, com testes de cabo, 2 loaders, etc: http://migre.me/ydTg
Tenha certeza que seu cabo é 2-3/3-2/5-5. Muitos comprados prontos por aí o vendedor fala que é, mas não é! E o teste de loop não pega esse problema! Só teste com multimetro pra confirmar.
2-Anúncio oficial do Team:
Last ECM changes hit S900 hardware and make an internal MCU error
Dont return your receiver for RMA!!! the team is working in a software / hardware DIY ( do it yourselve ) solution based solution to recover corruption
it may takes some days but we are working hard on it. thanks!
Em Português:
A ultima troca ECM afetou o hardware do S900.
Não mande seu receptor para garantia!!! O Team está trabalhando numa solução de software+hardware e disponibilizará passo a passo para que você mesmo possa fazer a recuperação do seu S900.
O Team está trabalhando pesado nisso. Aguarde pois poderá levar alguns dias. Obrigado!
3-Pra quem não quiser esperar e quiser por conta e risco próprio fazer, pode fazer por JTAG ou regravar eeprom externamente. No Kit de Sobrevivência do S900, em ferramentas avançadas, tem algumas dicas sobre o JTAG.
Boas flores!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por advjoseneto Ver PostATENÇÃO
Não compre nada ainda!!!! a possibilidade do conserto dos aparelhos S900HD via SOFTWARE é grande, o problema está sendo resolvido, os developes de plantão estão concluindo projetos que possivelmente irá resolver pelo menos em parte o LOOP do aparelho... Aguardem!!!!!!
Leave a comment:
-
Guest repliedATENÇÃO
Leave a comment:
-
hoje, pela parte da manhã, entrei em contato com a loja q me vendeu o S900
em Riveira do Ur., falei do problema on on....., veja a alegação do vendedor:
" isto foi um virus q afetou apenas os S900, terás q levar em uma eletronica"
perguntei a ele: terias um outro S900 para efetuar a troca?
vendedor: " não,não temos nenhum modelo azamerica para troca, nem p/venda neste momento.
Leave a comment:
-
huahuahuahuahua
alegria de pobre dura pouco
quando vi o novo arquivo, ja estava procurando o cabo null e organizando os arquivos para atualizar.....
fazer o que tem que aguardar
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Teby_ag Ver Postpessoal, se vcs quizer aceitar um conselho de um vendedor do produto, esa noite descansem, durmao, e esa noite nao queimem os seus neuronios. Amanha esta a soluçao pra todos nos. as fontes q tenho me aseguraram q amanha esta a soluçao. valeu o esforço de todos...
espero q possamos confiar todos juntos.
Leave a comment:
-
no, no es la solución a ON ON ON / ASH
es sólo una actualización que se debe hacer con el programa EromUpgrade para el S900 que todavía funcionan
google translator rox
Postado originalmente por psychobilly Ver PostBom pessoal tenho contato com algumas lojas no PY, ...
PS: mas lá no PY , as lojas estão tentando achar solução sim ! (eles vivem de vendas e os FTA estão representando um bom faturamento)Last edited by guest; 29-04-2010, 03:07 PM.
Leave a comment:
Leave a comment: