Postado originalmente por Marcelo_Floripa
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
QUEIMADOS ??? desculpe mas nao acredito que com um bug de software a b0b0 seja capaz de danificar o hardware do rx.Acredito sim que o BUG corrompeu alguma parte do software que nao eh trocada com o update normal via porta serial.Portanto continuo acreditando na possibilidade de reprogramar ele via jtag.Voce checou essa possibilidade com seus amigos fabiancardeza? ou eles nao cogitaram essa possibilidade devido ao fato de 99% dos donos de s900 nao terem acesso a um programador jtag?grato
Comment
-
jtag
Postado originalmente por amador Ver PostQUEIMADOS ??? desculpe mas nao acredito que com um bug de software a b0b0 seja capaz de danificar o hardware do rx.Acredito sim que o BUG corrompeu alguma parte do software que nao eh trocada com o update normal via porta serial.Portanto continuo acreditando na possibilidade de reprogramar ele via jtag.Voce checou essa possibilidade com seus amigos fabiancardeza? ou eles nao cogitaram essa possibilidade devido ao fato de 99% dos donos de s900 nao terem acesso a um programador jtag?gratoAntena Zirok 90 Amazonas
Antena Telada 2,20 Rastreavel
do telestar 12 ate G4laxy 28
Azamerica s900HD
Lexusbox F90 emprestado
F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!
Comment
-
Postado originalmente por fabiancardeza Ver Posta porta jtag e só usada no caso que a porta 232 não funfe .......nosso caso aa 232 funciona sim .....mais depois de ser cargado o firm o aparelho continua igual .......ja fiz o JTAG ........ e não funciona!
Comment
-
Postado originalmente por amador Ver Postqual software voce usou para programar via jtag?e qual firmware?gratoAntena Zirok 90 Amazonas
Azamerica s900HD
Lexusbox F90 emprestado
Comment
-
Postado originalmente por fabiancardeza Ver Posta porta jtag e só usada no caso que a porta 232 não funfe .......nosso caso aa 232 funciona sim .....mais depois de ser cargado o firm o aparelho continua igual .......ja fiz o JTAG ........ e não funciona!Postado originalmente por fabiancardeza Ver Postejtag_tt_1.0.6.17
Comment
-
Postado originalmente por amador Ver PostOk grato pela informacao...vou fazer uma tentativa tambem...e posto o resultado aqui, porem se voce ja tentou isso e nao rolou...o amigo deve estar certo....foi pro saco mesmo o rx....grato
ja fiz de tudo aqui ...!!! mais agora com essa info do meu amigo uruguayo ......estou na espera do pronunciamento ofical do funerall!!!!!!Antena Zirok 90 Amazonas
Azamerica s900HD
Lexusbox F90 emprestado
Comment
-
Postado originalmente por fabiancardeza Ver Postja fiz de tudo aqui ...!!! mais agora com essa info do meu amigo uruguayo ......estou na espera do pronunciamento ofical do funerall!!!!!!
Comment
-
Segundo um amigo meu a atualização colocada hoje as 10:26 no az-br resolveu o problema, alguém confirma?
To no trabalho (sem conseguir trabalhar) não dá pra testar, não consigo nem baixar o arquivo e ver o que tem nele!--
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
Comment
-
Postado originalmente por ASH Ver PostO meu ainda esta na garantia,sera que consigo trocar na loja no py?Antena Zirok 90 Amazonas
Azamerica s900HD
Lexusbox F90 emprestado
Comment
-
Postado originalmente por charutocubano Ver PostSegundo um amigo meu a atualização colocada hoje as 10:26 no az-br resolveu o problema, alguém confirma?
To no trabalho (sem conseguir trabalhar) não dá pra testar, não consigo nem baixar o arquivo e ver o que tem nele!
Comment
Comment