Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Celso, o cabo serila para recovery usa os pinos 2-3, 3-2 e 5-5.

nenhum outro pino é necessario

Comment

• Meu S900 Está OK !!!!

Olá TEAM ....

O Meu S900HD está ok, no sábado eu não liguei pq estive viajando, se livrei do travamento ... mais não o coloquei na mãezona não ... estou ligado no satélite B4 ... Já posso ter garantia de não dar pau se fizer a atualização e conectar na mãezona ?
      Last edited by Atilano; 21-04-2010, 11:56 PM.

Comment

• Vai na fé, até acontecer algo assim denovo vc esta seguro.

Comment

• Meu S900HD 100% !!!!

Quando surgiu a noticia que os decoder S900 estava ficando com trava, eu rapidamente tirei o meu do cabo ... Por sorte não foi afetado pelo virus. Se eu fizer a atualização 19/04, posso ter garantia de que o meu decoder não vai travar ?

Comment

• Postado originalmente por Atilano Ver Post
            Quando surgiu a noticia que os decoder S900 estava ficando com trava, eu rapidamente tirei o meu do cabo ... Por sorte não foi afetado pelo virus. Se eu fizer a atualização 19/04, posso ter garantia de que o meu decoder não vai travar ?
            Não, amigo! Você não tem garantia nenhuma de que vai continuar funcionando. Use por sua conta e risco ou espere o pronunciamento final do Team...
            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Comment

• Binario

E o binario ate agora nada ????????????

Comment

• Postado originalmente por zuado-br Ver Post
                Pode tentar que ler de boa, ja recuperei um montão de s900 aki na minha assistencia.
                Aê Zuado...

coloca aqui pelo menos que leitor de EEPROM vc. usou... pq o Willem não funciona..

Valeu...

Comment

• Pane az s900 hd piscando on

ZUADO-BR

SOU DE CABO FRIO - RIO DE JANEIRO, VI NOS SEU POST QUE UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE TV É CAPAZ DE SOLUCIONAR A PANE DO AZ S900 HD PISCANDO ON. SUA ASSISTÊNCIA É NO RJ ? SE NÃO FOR O QUE EXATAMENTE EU DEVO PEDIR PARA SER FEITO NA ASSISTÊNCIA DE TV EM MINHA CIDADE ? SE PUDER ME RESPONDER POR E-MAIL ENVIE PARA
                  as-32-f[at]hotmail.com. DESDE JÁ AGRADEÇO !!!
                  ABRAÇO ARNALDO SILVA

Comment

• Pelo que ví o zuado-br foi o único que conseguiu recuperar o aparelho, já enviei uma MP para ele pedindo para postar aqui como ele fez, vamos aguardar.

Comment

• Recuperar

Pessoal tenho 3 aparelhos 2 com ASH e ON ON ON e outro esta funcionando normalmente.
                      Tambem estou com gravador de eprom, quero saber qual o memoria eu tiro. vou tira a do aparelho que esta ok gerar um .bin para gravar nos outros se funcionar eu vou upar o .bin ok.
                      So me confirmem qual memoria tenho que retirar do aparelho.
                      Vou tentar fazer o maximo para ate amanha fazer tudo!

Comment

• Postado originalmente por pilasvgo Ver Post
                        Pessoal tenho 3 aparelhos 2 com ASH e ON ON ON e outro esta funcionando normalmente.
                        Tambem estou com gravador de eprom, quero saber qual o memoria eu tiro. vou tira a do aparelho que esta ok gerar um .bin para gravar nos outros se funcionar eu vou upar o .bin ok.
                        So me confirmem qual memoria tenho que retirar do aparelho.
                        Vou tentar fazer o maximo para ate amanha fazer tudo!
                        Amigo, a Eppron com problema é a EEPROM 24C16, identificada no circuito como UE01. Em outro forum o colega spctrum ja confirmou que trocando esta eepron por uma de outro aparelho em funcionamento, o aparelho com defeito volta a funcionar, falta agora confirmar se com uma nova eepron no local desta, só que em branco, seja possivel fazer um recovery via rs232 e se resolva o problema.
                        Abraço

Comment

• Postado originalmente por duoporcoduo Ver Post
                          Amigo, a Eppron com problema é a EEPROM 24C16, identificada no circuito como UE01. Em outro forum o colega spctrum ja confirmou que trocando esta eepron por uma de outro aparelho em funcionamento, o aparelho com defeito volta a funcionar, falta agora confirmar se com uma nova eepron no local desta, só que em branco, seja possivel fazer um recovery via rs232 e se resolva o problema.
                          Abraço
                          Parece que o problema está em conseguir ler esta EEPROM, parece que ela tem uma pinagem diferente. O zuado-br disse ter conseguido mas até agora não postou como.

Segue o datasheet desta EEPROM: http://www.mediafire.com/?d2ymjuzgqzj

Comment

• Recuperando S900

Estou tentando recuperar meu s900 mas não encontrei onde é jumper para deixa-lo em modo debug. Se alguem sabe onde é o jump,não precisa postar figuras, fotos, nada, basta dizer qual o componente e o valor do resistor (se necessário), ou o pino do ALI M3602 o resto eu faço.Se o team quizer pode adiantar nos enviando a flash original dele(S900) porque eu vou usar uma similar de outra marca que usa o ALI 3602.

Agradeço a quem poder me ajudar !!

Comment

• O team deveria informar o seguinte:

1 - Não obtemos sucesso fazendo recovery com nenhum arquivo, portanto não tentem mais;
                              2 - Desligar, retirar o cabo da antena, ligar novamente e atualizar para o software original não funciona, não tentem mais;
                              3 - O Jtag não é uma solução simples de fazer. É necessário abrir o decoder e geralmente são ligados fios no decoder, não tentem, não vai funcionar;
                              4 - Regravar a eeprom (UE01) 24C16 com arquivo (dump) de algum que não está com o defeito, não tentem, pode não dar ceto;
                              5 - Banho de folha e sal grosso podem danificar o aparelho, não tentem;

Mendem rezar uma missa e esperem.

Quanto mais futuca, mais vai feder!

Comment

• nao consigo fazer a leitura

Aqui tambem nao consigo fazer a leitura nem gravação. da erro de componente, pior que meu programador tem o eeprom x24c16 na lista de compativeis. acredito que ele esteja com problema mesmo.

Quanto a pinagem, todo eeprom tem o padrao.
                                Nao vi diferenças entre os datasheets dos dois componentes.

Aguardo a bin correta para testar.

[]'s

Comment

Working...
                                X