Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)
O Meu S900HD está ok, no sábado eu não liguei pq estive viajando, se livrei do travamento ... mais não o coloquei na mãezona não ... estou ligado no satélite B4 ... Já posso ter garantia de não dar pau se fizer a atualização e conectar na mãezona ?
Quando surgiu a noticia que os decoder S900 estava ficando com trava, eu rapidamente tirei o meu do cabo ... Por sorte não foi afetado pelo virus. Se eu fizer a atualização 19/04, posso ter garantia de que o meu decoder não vai travar ?
Quando surgiu a noticia que os decoder S900 estava ficando com trava, eu rapidamente tirei o meu do cabo ... Por sorte não foi afetado pelo virus. Se eu fizer a atualização 19/04, posso ter garantia de que o meu decoder não vai travar ?
Não, amigo! Você não tem garantia nenhuma de que vai continuar funcionando. Use por sua conta e risco ou espere o pronunciamento final do Team...
"Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
SOU DE CABO FRIO - RIO DE JANEIRO, VI NOS SEU POST QUE UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE TV É CAPAZ DE SOLUCIONAR A PANE DO AZ S900 HD PISCANDO ON. SUA ASSISTÊNCIA É NO RJ ? SE NÃO FOR O QUE EXATAMENTE EU DEVO PEDIR PARA SER FEITO NA ASSISTÊNCIA DE TV EM MINHA CIDADE ? SE PUDER ME RESPONDER POR E-MAIL ENVIE PARA
as-32-f[at]hotmail.com. DESDE JÁ AGRADEÇO !!!
ABRAÇO ARNALDO SILVA
Pelo que ví o zuado-br foi o único que conseguiu recuperar o aparelho, já enviei uma MP para ele pedindo para postar aqui como ele fez, vamos aguardar.
Pessoal tenho 3 aparelhos 2 com ASH e ON ON ON e outro esta funcionando normalmente.
Tambem estou com gravador de eprom, quero saber qual o memoria eu tiro. vou tira a do aparelho que esta ok gerar um .bin para gravar nos outros se funcionar eu vou upar o .bin ok.
So me confirmem qual memoria tenho que retirar do aparelho.
Vou tentar fazer o maximo para ate amanha fazer tudo!
Pessoal tenho 3 aparelhos 2 com ASH e ON ON ON e outro esta funcionando normalmente.
Tambem estou com gravador de eprom, quero saber qual o memoria eu tiro. vou tira a do aparelho que esta ok gerar um .bin para gravar nos outros se funcionar eu vou upar o .bin ok.
So me confirmem qual memoria tenho que retirar do aparelho.
Vou tentar fazer o maximo para ate amanha fazer tudo!
Amigo, a Eppron com problema é a EEPROM 24C16, identificada no circuito como UE01. Em outro forum o colega spctrum ja confirmou que trocando esta eepron por uma de outro aparelho em funcionamento, o aparelho com defeito volta a funcionar, falta agora confirmar se com uma nova eepron no local desta, só que em branco, seja possivel fazer um recovery via rs232 e se resolva o problema.
Abraço
Amigo, a Eppron com problema é a EEPROM 24C16, identificada no circuito como UE01. Em outro forum o colega spctrum ja confirmou que trocando esta eepron por uma de outro aparelho em funcionamento, o aparelho com defeito volta a funcionar, falta agora confirmar se com uma nova eepron no local desta, só que em branco, seja possivel fazer um recovery via rs232 e se resolva o problema.
Abraço
Parece que o problema está em conseguir ler esta EEPROM, parece que ela tem uma pinagem diferente. O zuado-br disse ter conseguido mas até agora não postou como.
Estou tentando recuperar meu s900 mas não encontrei onde é jumper para deixa-lo em modo debug. Se alguem sabe onde é o jump,não precisa postar figuras, fotos, nada, basta dizer qual o componente e o valor do resistor (se necessário), ou o pino do ALI M3602 o resto eu faço.Se o team quizer pode adiantar nos enviando a flash original dele(S900) porque eu vou usar uma similar de outra marca que usa o ALI 3602.
1 - Não obtemos sucesso fazendo recovery com nenhum arquivo, portanto não tentem mais;
2 - Desligar, retirar o cabo da antena, ligar novamente e atualizar para o software original não funciona, não tentem mais;
3 - O Jtag não é uma solução simples de fazer. É necessário abrir o decoder e geralmente são ligados fios no decoder, não tentem, não vai funcionar;
4 - Regravar a eeprom (UE01) 24C16 com arquivo (dump) de algum que não está com o defeito, não tentem, pode não dar ceto;
5 - Banho de folha e sal grosso podem danificar o aparelho, não tentem;
Aqui tambem nao consigo fazer a leitura nem gravação. da erro de componente, pior que meu programador tem o eeprom x24c16 na lista de compativeis. acredito que ele esteja com problema mesmo.
Quanto a pinagem, todo eeprom tem o padrao.
Nao vi diferenças entre os datasheets dos dois componentes.
Comment