Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por hackers Ver Post
    [at] guest
    O programa diz que está sendo 5 v !
    Pra mim regravar o eeprom tenho que mudar o ID do chip pra X24c16!
    Com outros ID não grava!
    Mas pra ler qualquer ID 24c16 funciona !
    No WILLEM eu uso o programa "Willem Eprom PCB50a(0.98D10)"
    Consigo ler normal!
    Não aplique Write protect neste chip , não o conhemos direito!
    Vc conseguiu ler.. tem como upar seus binarios ????
    Alguma diferença com os meus !
    usei o "Willem Eprom PCB50a(0.98D10)" só tenho ele ...

Já tinha respondido antes mas o tópico ta crescendo bastante :

- Baixei seu DUMP e ele está exatamente igual o meu (mesmo checksum) e por via de dúvidas ainda verifiquei um com programa que compara diferença entre arquivos , e são idênticos !
    Virus CHERNOBIL pra decos ... era só o que faltava

Comment

• Tudo OK

Valeu TEAM..........acaba de sair fresquinha a Atualização....funcionando beleza.....testado e aprovado.... e funcionando ate agora

Comment

• hehe.. !
        Um cara que vende S810B aqui na cidade, veio buscar atualização aqui comigo (ele vende mas não sabe atualizar..kkkkk cada peão) e me paga 2 reais pela atualização e eu aceito.kkk!

Ele vai me trazer o S810B porque perdeu os canais da lista de favoritos e eu disso que tem que abrir o aparelho e reprogramar (xaveco)!

Depois eu atualizo por userdb o deco dele é ja eras!

Vou ver se tem eeprom nele também e ja deixo feito uma copia , se não tiver, vale a curiosidade!

Mas já terei uma copia se tiver, funcionando perfeitamente!

Ninguem fez uma copia nesmo do eeprom BIXDO pra mim ver as diferenças ???????????

Comment

• Postado originalmente por advancedva Ver Post
          Valeu TEAM..........acaba de sair fresquinha a Atualização....funcionando beleza.....testado e aprovado.... e funcionando ate agora
          ptz!!!! ja tem 2 dias q saiu!!!!
          e eu no escuro!!!!

Comment

...

Ninguem fez uma copia nesmo do eeprom BIXDO pra mim ver as diferenças ???????????
            http://www.4shared.com/file/voJPKLiv...0_travado.html
            Last edited by guest; 22-04-2010, 01:49 PM.

Comment

• Não é possível que nenhuma alma caridosa vai upar o binário BOM pro pessoal testar..... Só está faltando isso.

Comment

• esperando solucao

tem um cara em um outro forum dizendo que conseguiu resolver nos aparelhos s900 dele, estou esperando ele postar la a solucao assim que tiver posto aqui.
                ele usou gravador de epron.

Comment

• O meu está somente com ASH, será que resolve um recovery?

Comment

• Seu BINARIO é totalmente diferente do meu !
                    O seu tem uma DATA apos HS11 e no meu não !

...Information.................7...HS11........... .20100315-155610 ( seu binario)

..Information7....I.......{.......HS11...S.K..z... ..{..........10 ( meu binario)

O seu está com muitos FF no final e o meu está repetindo o começo!
                    Preciso de mais DUMP !

Ouve alguma atualização no 15/03 ???
                    Last edited by hackers; 22-04-2010, 02:18 PM.

Comment

• Oi pessoal, sou novo aqui...!!!

Oi pessoal, sou novo aqui...!!!
                      aqui na minha loja ja apareceu um monte de gente reclamando por o problema do on on on ou do ash. a minha pergunta ehh... onde eu posso encontrar a uma soluçao pra os meus clientes?
                      por favor me ayudemmmm. Sou Uruguaio perdoem o meu portugues.

Comment

• que é este arquivo, amigo?

Comment

Seu BINARIO é totalmente diferente do meu !
                          O seu tem uma DATA apos HS11 e no meu não !

...Information.................7...HS11........... .20100315-155610 ( seu binario)

..Information7....I.......{.......HS11...S.K..z... ..{..........10 ( meu binario)

O seu está com muitos FF no final e o meu está repetindo o começo!
                          Preciso de mais DUMP !

Ouve alguma atualização no 15/03 ???
                          CHECKSUM 0x96CA , tenho 2 dumps aqui , um é meu , outro baixei da internet (tenho certeza que não dupliquei o mesmo arquivo porque um deles é ZIP e não uso zip) ... qual é o seu ???

a data 15/03 é da tentativa de atualização "S900_19_04_2010.abs"

Comment

• Postado originalmente por Teby_ag Ver Post
                            Oi pessoal, sou novo aqui...!!!
                            aqui na minha loja ja apareceu um monte de gente reclamando por o problema do on on on ou do ash. a minha pergunta ehh... onde eu posso encontrar a uma soluçao pra os meus clientes?
                            por favor me ayudemmmm. Sou Uruguaio perdoem o meu portugues.
                            Amigo , pelo que tenho visto ainda não tem solução . Somos centenas aguardando ...

Comment

• O meu é este:

O bin do eeprom tem http://www.megaupload.com/?d=0ORWDURB ou http://www.easy-share.com/1909980866/24c16.rar
                              TRAVADO !

Comment

• Postado originalmente por Teby_ag Ver Post
                                onde eu posso encontrar a uma soluçao pra os meus clientes?
                                Há mais de 40 páginas discutindo isso... Se está com preguiça de ler, eu estou com preguiça de responder....

LEIA ANTES DE POSTAR!

Comment

Working...
                                X