Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Esta é a configuração de um Deco não afetado

1 - Config. de Memória
    2 – Eeprom version / 0
    3 – Custom ID / 04002
    4 – HW Version / 35004
    5 – Client _ ID / 55
    6 – Receiver _ Name / HS11
    7 – Compile Time / 20091119 – 094720
    8 – RF_Enable / 0
    9 – Scart_Num / 2
    10 – Tuner Type / 0
    11 - DAC _ Type / 0
    12 – MCU_Enable / 1
    13 - Front Panel_ Type / 2
    14 – I2C_Invert / 0
    15 – RF_Type / 0
    16 – Client_Type / 0
    17 – Order Number / 601203
    18 – CRC / OX506C5245

S900HD - poste aqui a sua lista para comparação
    Last edited by azbombom; 22-04-2010, 09:13 PM.

Comment

• Postado originalmente por riycardo Ver Post
      frabricante do deco na EUROPA la ele é o 4000 hdpvr olhem o link estao com mesmo problema nosso aqui on ashhttp://www.abcbiznis.sk/?id-g58t7xkmrflt
      É realmente, é igualzinho o nosso S900. Acho que é na Rússia, segue o link do fabricante: http://www.opensat.info/produkty.php?id=115
      Last edited by GeniusDDR; 22-04-2010, 09:12 PM.

Comment

• Putz, tentei tudo que podia, estou com 2 $900 100% e 1 ferrado on on on...

Já tentei tudo quanto é loader, e nda ...
        Tentei até a trasnferencia de um pro outro, via cabo serial, e nda..
        Tentei firms antigos, nda...

Agora só resta aguardar uma posição mesmo...

Comment

• nao somos so nos com esse on ash

Originally Posted by riycardo
          frabricante do deco na EUROPA la ele é o 4000 hdpvr olhem o link estao com mesmo problema nosso aqui on ashhttp://www.abcbiznis.sk/?id-g58t7xkmrflt

É realmente, é igualzinho o nosso S900. Acho que é na Rússia, segue o link do fabricante: http://www.opensat.info/produkty.php?id=115

Comment

• S900 recovery

os que tein o seo S900 trabado ON facer prueba se quiser, reconvery con firmware do OPENSAT 4000 HDPVR ya que e igual a o S900 e o firmware e mais actualizado
            S900 antena KU 1 m motorizada

Comment

• Postado originalmente por charrua123 Ver Post
              os que tein o seo S900 trabado ON facer prueba se quiser, reconvery con firmware do OPENSAT 4000 HDPVR ya que e igual a o S900 e o firmware e mais actualizado
              mas eai ... vc fez esse recovery com firmware e deu certo ou não?
              seu aparelho tava em on on ????
              paraou de piscar o ON .... ou fikou na mesma?

Comment

• no hacer pruebas con fimrware de otros equipos

Señores no prueben bin de otros equipos porque de esa manera pueden matar el equipo para siempre , en solo 1 o 2 dias mas el team tendranovedades sobreeste problema que afecto a los s900.

Comment

• Postado originalmente por telesatelite Ver Post
                  Señores no prueben bin de otros equipos porque de esa manera pueden matar el equipo para siempre , en solo 1 o 2 dias mas el team tendranovedades sobreeste problema que afecto a los s900.
                  OK...
                  Thank´sss

Comment

• Problemas com S900

Caros Colegas.
                    Possuo um S900 e tive o problema do último apagão no qual meu aparelho travou surgindo assim a mensagem ASH no display. Estou me conectando a diversos fóruns para tentar extrair o máximo de conhecimento sobre o assunto para tentar resolver este problema. Também estou aguardando aqui no forum a solução que o Team com certeza encontrará. Desde já agradeço a todos os envolvidos no assunto e com certeza acredito na capacidade de conhecimento de vocês para que continuem nos trazendo excelentes informações e ótimas atualizações. Muito Obrigado e que Deus abençoe a todos.

Comment

• S900

eu no fiz so foi una idea NO FAZA NO FAZA
                      S900 antena KU 1 m motorizada

Comment

• Postado originalmente por charrua123 Ver Post
                        eu no fiz so foi una idea NO FAZA NO FAZA
                        ok nãooo fiz!

Comment

• ja ja vecino charrua123, faltaba un kamikaze para testear sua idea.

eu fiz o upgrade e no deu certo. sigue com ASH

Comment

• Eh Sóda !

Comment

• Postado originalmente por raveli
                              Foda comprei um S900 corri o risco de comprar com lote do tuner ruim e gracas a deus nao veio com problema, pura sorte...
                              Agora escapei do tuner mas de qualquer tou vendo que vou ter que gastar dinheiro para arrumar essse on on on ....
                              PURA BUCHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
                              E eu que comprei um, tive problema com o tuner, soldei, depois de 15 dias o problema voltou, daí soldei denovo e o problema se resolveu. Então precisei comprar outro deco pra colocar no quarto e caí na burrada de comprar outro S900 (esse agora com controle branco) e no dia 17/04 por volta das 20:00h o aparelho do quarto trava, daí fui ligar o aparelho da sala (este estava desligado) para ver se tinha sido problema no aparelho ou no sinal, então ficou os 2 aparelhos travados, um com ON no display e o outro com ASH.

No caso de ter que gastar dinheiro pra consertar nem vejo problema nisso, o pior é se não tiver solução alguma para os nossos decos...

Comment

• Postado originalmente por marcioastorga
                                amigos não vamos desanimar, a solução esta quaaaasssee nas nossas mãos. falta um tickinho de nada. vamo lá moçada da .bin, tah faltado postar uma bin de um deco bom pra gente testar. outra coisa... 24c16 ou x24c16? soh tenho conhecimento teorico galera, não possuo nenhum equipamento de bancada, tudo q precisar fazer vou ter q pagar um tecnico... mas n q eu puder ajudar eu ajudo, me viro ateh do avesso se precisar.
                                Melhor vc esperar o Team. Se depender dos membros do forum, esquece.
                                Quem é bom observador (no forum tá dificil achar esses também) já sacou que a cada 20 postagens uma só no máximo é util e as outras 19 são blá blá blá e xororô. Enquanto isso postagens com dúvidas ficam abertas no forum e novidades que poderiam ser trazidas por muitos nunca chegam.....
                                Paciência. Quem se garante, se garante. O resto, fica com os restos. Cada um tem o forum que merece.

Comment

Working...
                                X