Postado originalmente por passei por aqui
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Postado originalmente por passei por aqui Ver Posthttp://www.easy-share.com/1910013769/eeprom.bin
aproveite a felicidade enquanto pode !
A verdadeira bin de um deco 0 bala!
Dump feito em um willem 3.6 volts pcb 5.5 com adaptador smd2soic!MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"
Comment
-
Postado originalmente por passei por aqui Ver Post
Comment
-
A grande solução dos s900!!!!!
Ola pessoa.tenho a solução para os s900. pra quem entende um pouco de programação sabe que é dificil fazer com que o hardware dê sinal para q o soft haja. nao existe jtag sem liberação de hardware. isso é básico. nao existe escritura de eproom sem boot (da pra escrever, mas pra mas pra apagar.....putz) 0 team sabe. solução; esquema do jtag pra todos. tá todo mundo com o deco na merda.entao,se der pau......coloquem o o esquema do JTAG do receiver. ajam como homens.assumam q naõ dá pra fazer nada por software.Last edited by vavalmedeiros; 23-04-2010, 10:57 PM.
Comment
-
Postado originalmente por vavalmedeiros Ver PostOla pessoa.tenho a solução para os s900. pra quem entende um pouco de programação sabe que é dificil fazer com que o hardware dê sinal para q o soft haja. nao existe jtag sem liberação de hardware. isso é básico. nao existe escritura de eproom sem boot (da pra escrever, mas pra mas pra apagar.....putz) 0 team sabe. solução; esquema do jtag pra todos. tá todo mundo com o deco na merda.entao,se der pau......coloquem o o esquema do JTAG do receiver. ajam como homens.assumam q naõ dá pra fazer nada por software.
Comment
-
Carinhas...to com 1 duvida...fiquei atualizando e atualizando fazendo alguns testes e axei curioso...o meu apresenta o erro on...e do nada de uma atualizacao pra outra foi pra ash e depois na seguinte volto a on...eh o mesmo erro?sao erros diferentes?? porque sera que ele mudo de erro do nd e volto???n sei se ajudo mas como axei estranho essa mudanca de status...axei que isso podia ser util a alguem que esta tentando axa a solucao
Comment
-
duvidas
Ola amigo larapio. o q t querendo falar e q td q estao falando por ai de como !'RESSUSCITAR!" o s900 e balela; nao tem como.gavrei eproom,tentei Jtag(nem existe. se for conhecido eu nao sei como fazer o debug)e nada. tbm, quero solução e to aqui pra ajudar. desculpe se nã me fiz entender.
Comment
-
Postado originalmente por passei por aqui Ver Posthttp://www.easy-share.com/1910013769/eeprom.bin
Aproveite a felicidade enquanto pode !
A verdadeira BIN de um deco 0 bala!
DUMP feito em um Willem 3.6 volts pcb 5.5 com adaptador smd2soic!
Comment
-
Realmente esse é um bin diferente dos outros 2 ja postados.
Fiz a checagem via CRC32:
24c16.bin 1D51787E
dump_s900_travado.BIN 93805353
eeprom.bin D2FCE597
O primeiro e o segundos são, segundo os próprios colegas que postaram, de aparelhos travados, esse ultimo é o que nosso colega afirma ser de um aparelho zerado.
Vale a pena fazer um teste e ver o que acontece.
Comment
-
Postado originalmente por WagnerSnake Ver PostRealmente esse é um bin diferente dos outros 2 ja postados.
24c16.bin 1D51787E
eeprom.bin D2FCE597
O primeiro e o segundos são, segundo os próprios colegas que postaram, de aparelhos travados, esse ultimo é o que nosso colega afirma ser de um aparelho zerado.
Quem tem um gravador de eeprom e consegue ler o bixado atual é sussa: leia e grave backup. Salve esse bin teoricamente bom e vê o que dá. Se não rolar, volta o backup.
Comment
-
-
Postado originalmente por WagnerSnake Ver PostRealmente esse é um bin diferente dos outros 2 ja postados.
24c16.bin 1D51787E
eeprom.bin D2FCE597
- foristas antes de masi nada boa noite para todos. Friend se vai fazer o teste aí e se funcionar (I believe so) passa o procedimento passo a passo
Comment
-
Outra coisa que notei com o editor Hex é que o DUMP dump_s900_travado.BIN parece estar mais detonado que o DUMP 24c16.bin.
Isso pode explicar a diferença entre os decoder q ficom com AZH e os que ficam no On On On.
Um teste que fiz com o meu S900 foi ligar ele sem a EPROM, ele fica em On, On, On, já com a EPROM ele apresenta o AZH.
Comment
Comment