Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)
COMUNICADO:
Reposición de componentes para S900HD:Estimados Clientes, Inatech S.A. fabricante de productos Az-America realizo la distribución de componentes (tuners) para los modelos S900 que tienen el problema de "Sin Señal"; esta reposición para cambio de dicha pieza es GRATUITA. Debe usted dirigirse al local donde realizo la compra y solicitar este cambio mencionando este comunicado. Ante cualquier inconveniente favor comunicarse a través de nuestro formulario de contacto. Pedimos disculpas por cualquier inconveniente.
Software de terceros:
La empresa Inatech S.A. no se hace responsable por cualquier software que no sea publicado directamente en la sección de descargas de nuestra página web oficial ( www.inatechsa.com ). La empresa comunica que la garantía de nuestros productos caducará cuando se detecte cualquier modificación el software original pre-cargado.
>Dear Martin,
>
>I've got a Philips STU 824 in for repair from an in-law (yes I know) with
>the following fault:-
>
>There is a blank raster (snow) on all channels. Furthermore, I discovered
>that the remote controller didn't work or rather the receiver didn't
>respond to it. This was cured by attending to some dry joints at the IR
>sensor within the receiver itself but it didn't cure the reported fault. I
>later read a couple of fault reports in TELEVISION magazine describing similar
>faults which go on to describe a cure. This being to temporarily swap the
>micro over with that from a PACE unit until the EEPROM is re-programmed
>then replace the original micro back again. I think I also remember reading
>a report from yourself which suggested replacing the EEPROM with a blank
>one to cure the fault.
>
>The questions I ask are:-
>Am I on the right tracks with regard to the fault and could there be
>another possible solution?;
>
>What is the PCB reference for the microprocessor?;
MP: Dunno. It's an 809-8661019.
>If a possible cure is to replace the EEPROM only is this the 24C16 device?;
MP: Yes.
>If the fault is that the EEPROM has lost its memory or has become corrupt
>some how can you supply the source code or the assembled file so as I can
>re-program the EEPROM myself.
MP: It simply needs to be blank. The receiver will reprogram it.
>Finally, I have used this quite extraordinary and brilliant service you
>provide FREE OF CHARGE once before and received impeccable advice and I
>would like to thank again for that and also in anticipation for your advice
>on this fault.
>
>Yours faithfully,
>
>Paul Brigham.
>
Dear Paul,
With compliments like that, how can I refuse??? )
Here's an previously unknown trade secret:
Locate the EEprom 24C16.
With an insulated screwdriver, short together pins 6 and 7
(counting anticlockwise from the notch).
Plug in the mains power and the *instant* you see "-E2" in the display,
pull out the screwdriver.
The receiver should reset to normal after a few seconds.
The problem is partly caused by the dry joint which you found.
Let me know how you get on )
Kind Regards,
Martin Pickering
>Dear Martin,
>
>You finished your message with "let me know how you get on", as if there
>was any doubt that your information would be anything less than
>spot-on. Yes of course it worked, thanks very much Martin.
>
>P.S. I hope my bit Sobre your providing this unique and excellent
>service wasn't too over the top as I genuinely meant it.
>
>Thanks again
>Paul.
Postei isso ai anteriormente. Alguem sabe dizer se faz algum sentido curto-circuitar esses dois pinos para resetar a EEPROM?
pelo que andei lendo aqui estas eprom 24C16 e tudo igual ,elas tem proteção sim mais isso depende da configuração dela no circuto onde foi colocada .
para abilitar o pino 7 WP WRITE protection . pelo que estou vendo ai todo mundo tentando ler e não consegue so tem uma explicação para isso .
que é muito simples a memoria foi apagada ai quando se tenta ler não tem nada , revirei a net e ate agora não achei nada que diz que é possivel bloquer ela contra leitura ( Fora do circuito onde esta instalada ) mais em gravadores externo nada impede que seja lida
Antenas
Telada 2,30 Nss 806
Telada 2,30 intelsat 9 e carona 805
Telada 2,00 Brasilsat B4
Chapa 1,50 Hispasat
60CM Amazonas
60Cm Estrela da Sul
Telesystem 1.2 +az 806
Foi mal se poluí o fórum, é que ainda nem aprendi a enviar posts e como não visualizei a mensagem na tela principal mandei de novo... O problema é que não consigo encontrar tua resposta novamente oxbox e como já comentei, meu s900 não é identificado via null pelo meu note. O cabo é o correto. No loader quando ligo o deco ele só acusa q tá fazendo o dowload mas nada acontece e só tenho a opção de exit ou cancel. O que fazer? Desculpa mais uma vez a gafe. Tou tentando aprender a mexer melhor no site. Obrigado desde já.
Alguem ja viu que esses aztranqueira sao vendidos em algumas outras partes do mundo?
Pelo que levantei eh mais um produto daqueles ku-chai-changue que sao vendidos oem e quem redistribui coloca o nome que quer.Achei ele com o nome de 4000 hdpvr na russia por exemplo.Talvez tenhamos que buscar a solucao para esse problema em sites especializados la fora.To achando que pela demora, o tal team ai ta trabalhando com martelo e talhadeira para resolver um problema de software. o que voces acham?grato
Foi mal se poluí o fórum, é que ainda nem aprendi a enviar posts e como não visualizei a mensagem na tela principal mandei de novo... O problema é que não consigo encontrar tua resposta novamente oxbox e como já comentei, meu s900 não é identificado via null pelo meu note. O cabo é o correto. No loader quando ligo o deco ele só acusa q tá fazendo o dowload mas nada acontece e só tenho a opção de exit ou cancel. O que fazer? Desculpa mais uma vez a gafe. Tou tentando aprender a mexer melhor no site. Obrigado desde já.
Surgeon,
meu deco tava do mesmo jeito; e eu não me conformo, tô estudando tudo que encontro na internet e que possa dar uma luz. Bem, arrisquei e fiz o procedimento, já comentado aí atrás, de "curto-circuitar" os pinos 6 e 7 da eeprom, para "resetá-la" e também, atualizei por um firm que encontrei aqui: ........ ia postar, mas lembrei-me das regras e que talvez pudessem me punir, então, se quiser o link peço permissão ao oxbox para postar, ou então, me envia um mp; na verdade, não sei como colocar o arquivo no 4shared, que também seria uma opção. (Ah, e tive que me registrar, para poder baixá-lo, com o nick "creuzebec"). Bem, depois disso ele passou a reconhecer o cabo (na verdade, não sei qual dos dois procedimentos fixou o problema) e, agora, posso fazer qualquer procedimento via cabo, MAS NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DO ON ON ON..., infelizmente! Mas, tô na luta, noite passada fui dormir às 05h30 e hoje não tenho hora; esse probleminha aí não vai me vencer não, só descanso depois que resolvê-lo.
Comment