Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 ### BI$$ BETA SOME BUGS FIXED 29/abr/2010

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Last edited by cdrsanto; 25-06-2010, 04:11 AM.

Comment

Postado originalmente por cdrsanto Ver Post
      Parece que o team implemento melhorar no newcamd client está bem mais estavel no ç$ agora raramente aparece codificado ... só as vezes um pouco de freezes ... mas acredito que na próximo update melhore mais, também o epg está carregando mais rápido, mas tem muito a melhorar.

Valeu team
      Mesma coisa aqui, melhorou mesmo, mas dá para melhorar muito ainda.

Comment

alguem ai poderia me passar as keys Bi$$ ? pois o meu deco tava travado e se eu atualizar vai trava-lo de novo, agradeço

Comment

Postado originalmente por cdrsanto Ver Post
          Parece que o team implemento melhorar no newcamd client está bem mais estavel no ç$ agora raramente aparece codificado ... só as vezes um pouco de freezes ... mas acredito que na próximo update melhore mais, também o epg está carregando mais rápido, mas tem muito a melhorar.

Valeu team
          Ontem, 01/05/2010, não consegui assistir um filme no cine céu, "peq. invasores", por volta de 18h, porque codificava constantemente.
          Nos outros canais funcionavam normalmente (pequenas travadinhas de vez em quando).

Espero que melhore mais

Comment

seria possivel abrirmos tambem Viaccess no S900?

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5173

Comment

Firmwere não abre os BISS C2 .

Postado originalmente por Niex Ver Post
              O fix do TEAM para S900 com ON ON ON já esta com este firmware que abre os BI$$ ?
              Amigos, fiz a segunda atualização da correção 30_04_2010 on.on.on s900,o meu deco está florido normal, porém, os canais BISS C2 e NSS 806 não abrem,
              alguém pode me dar uma luz. Tem algum problema utilizar a beta. 29.04.2010.

Comment

???pode acontecer de novo???

Parabéns novamente pela abnegação dessa turma ........ Mas gostaria de saber o seguinte:
                O meu S900 não travou , pois não estava conectado na maenzona No dia, mas esse DUMP que tu estas enviando de atualização, eles podem (bobofonica) se eu assistir o manzona, repetir o BUG dos chips, e fazer o mesmo que fizeram com os S 900 , ou seja manda um virus bloqueador?ou não
                no aguardo!!!!!!!!!!!
                Last edited by MARCELO REINAO; 02-05-2010, 01:14 PM.

Comment

alguem ai poderia me mandar as KEYS Bi$$ do SBTe HD ?

Comment

Rede grobo

Boa Tarde Oxbox.
                    Fiz o procedimento indicado e estou com um probleminha
                    a rede Grobo, Ep_T_V, e outras filiadas, não pegam
                    tentei inserir a TP 11175/28888/H ela acusa existir, porém avisa que nao há canais nesta TP.
                    Alguma solução?

Comment

chaves biss ok!!!

As chaves ja estão no pacote.

Comment

Estou com um BUG que é um pouco irritante aqui. Toda vez que desligo e religo o s900HD eu tenho de ir no menu e reconfigurar a resolução de vídeo.

Mesmo configurando tudo certinho para 1080i (através da opção do controle) e depois no menu escolher a opção 1080_60 (o ideal para o meu televisor), após desligar e religar eu tenho de fazer tudo novamente.

Não teria como alguém ver com o Team (ou ele mesmo ler aqui) sobre isto e pensar numa forma de salvar estas configurações como padrão?

Comment

Postado originalmente por bravo Ver Post
                          Estou com um BUG que é um pouco irritante aqui. Toda vez que desligo e religo o s900HD eu tenho de ir no menu e reconfigurar a resolução de vídeo.

Mesmo configurando tudo certinho para 1080i (através da opção do controle) e depois no menu escolher a opção 1080_60 (o ideal para o meu televisor), após desligar e religar eu tenho de fazer tudo novamente.

Não teria como alguém ver com o Team (ou ele mesmo ler aqui) sobre isto e pensar numa forma de salvar estas configurações como padrão?

O problema esta justamente em vc selecionar a configuração 1080 no controle remoto desta forma ele não memoriza, vc tem que escolher o formato no menu/sistema de TV la onde esta RGB vc muda para YUV aí ele libera as opções 1080 em cima, feito isso click em exit no controle e pronto vai ficar memorizado.

Comment

Pessoal, meu S 900 estava travado, refiz o procedimento e ficou filé.

Depois atualizei também por cabo null com a atualização corrigida pelo Biss e inseri via userdb u, dump do fodex.

Pergunta 1 - Qdo coloquei o dump via userdb, automaticamente perdi os benefícios da att de melhoras do biss?

Pergunta 2 - Meu deco, ontem, do nada, caiu o sinal, ficando a 36% e 10%. O tuner já havia sido resoldado, e antes do apagão o sinal era de 90% e 75 - 76%, e ontem, após essa queda, desliguei o deco lá atras, e o sinal voltou, em 90% e 72-73%, existe alguma relação com o fw?

Comment

cs não conecta

tente i fazer a conecção pelo cs mas não vai nem em ip ou url no mesmo cabo de rede coloco uma dreambox e conecta sem problema o que seria?

Comment

meu S900 estava travado, fiz o procedimento que a team nos disponibilizou e ta tudo ok , so que nao estou abrindo os canais BI$$, o que eu faço ?

Comment

Working...
                                X