Postado originalmente por Pacifico
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### ATUALIZAÇÃO S900 ### BI$$ BETA SOME BUGS FIXED 29/abr/2010
Collapse
X
-
Postado originalmente por antena2 Ver PostVou lhe dar uma sugestão pega essa ultima atualização beta que ta nos foruns e coloca no seu S900 HD, quando reiniciar esquece essa tecla v mode do controle e faça a operação no menu, aqui no meu ta funcionando perfeitamente inclusive o ssssssbesteira HD com imagem muito boa depois da atualização Beta, importante frizar que ainda não existe HDs no maezona me refiro aos hds do 70w
Comment
-
Postado originalmente por vjmarx Ver PostAmigo, por favor me tire uma dúvida essa besteira que você citou não abre a imagem toda na tela ou é alguma falta de regulagem? Os outros - o da banda e a da tela na TV estão perfeitos.... É assim mesmo?
No caso do eSseBêTê e da RedeMorte ainda é rara a geração de programas em HD.
Portanto, é correta a adição de barras pretas nas laterais, preservando a proporção original das imagens do programa gerado em SD.Satelite noster qui es in cælis. Adveniat signum tuum. Sed libera nos a solvere latronibus.
Comment
-
Postado originalmente por doctor_roger Ver PostEm canais HD quando a imagem "não abre inteira", não é defeito: ela está sendo gerada em 4:3 (padrão antigo de TV); Ela só irá ocupar toda a tela quando o programa está sendo gerado em HD (16:9) e o motivo é simples: uma imagem gerada em 4:3 fica distorcida (esticada, as pessoas parecem que ficam mais gordinhas e os círculos ficam ovais) quando é exibida em uma tela 16:9 ou 16:10, sacou?
No caso do eSseBêTê e da RedeMorte ainda é rara a geração de programas em HD.
Portanto, é correta a adição de barras pretas nas laterais, preservando a proporção original das imagens do programa gerado em SD.
Comment
-
Olá Pessoal,
Ontem fiz a atualização conforme o OX sugeriu, no começo do tópico. Funcionou por uma hora e depois o sinal ficou em 36%... Também tenho um S810B e nesse tá tudo ok.
Vcs sabem o que pode ter ocorrido? Será que se eu atualizar com o 30-4 funcionará? (detalhe... meu aparelho não ficou on,on,on - só aparece SEM SINAL).
Comment
-
Postado originalmente por Bagus Ver PostOlá Pessoal,
Ontem fiz a atualização conforme o OX sugeriu, no começo do tópico. Funcionou por uma hora e depois o sinal ficou em 36%... Também tenho um S810B e nesse tá tudo ok.
Vcs sabem o que pode ter ocorrido? Será que se eu atualizar com o 30-4 funcionará? (detalhe... meu aparelho não ficou on,on,on - só aparece SEM SINAL).
tem que fazer resolda ou trocar
Comment
-
Postado originalmente por bravo Ver PostFiz uma busca cega agora a noite e o sinal do 5BT foi codificado. O ID do canal aparece agora pra mim como CH-59360. Alguém mais está passando por isto?
Outra coisa, o problema de abrir canais em bi$$ usando a key original continua, só abre se colocar no formato az-script. O team deveria disponibilizar um programa para converter as keys.
Comment
-
Continuo com problemas no 5BT HD. Já reinstalei a FW, dei um 75757... e nada. Toda vez que faço busca no satélite, o canal muda de ID (passa a ser o service ID) e então fecha o sinal..
Estou com taxa de qualidade de 80%. Está ótimo. Vou continuar com alguns testes..
Comment
-
Postado originalmente por bravo Ver PostFiz uma busca cega agora a noite e o sinal do 5BT foi codificado. O ID do canal aparece agora pra mim como CH-59360. Alguém mais está passando por isto?Postado originalmente por bravo Ver PostContinuo com problemas no 5BT HD. Já reinstalei a FW, dei um 75757... e nada. Toda vez que faço busca no satélite, o canal muda de ID (passa a ser o service ID) e então fecha o sinal..
Estou com taxa de qualidade de 80%. Está ótimo. Vou continuar com alguns testes..
Comment
Comment