Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 ### BI$$ BETA SOME BUGS FIXED 29/abr/2010

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Essa atualização foi um tapa na cara de todos os usuarios do s900 com problema. E o pior é ver a comemoração, como se tudo estivesse a mil maravilhas e que o s900 é o melhor receptor do mundo e nós é que somos o culpado.

Comment

Postado originalmente por sandrus
      "era só o que faltava" o team não vazer melhorias no firmware pq voces estão com seus decos travados

o meu e o de muitos estão funcionando...

só o que faltava mesmo...
      Tomara que a espanhola lance uma atualização e mate todos os az, ai quero ver você vim aqui agradecer pelas atualizações.

Comment

E o pior desse fórum é a falta de liberdade, aqui só é aceito os elogios, qualquer critica e motivo para apagarem o post.

Devo lembrar a vocês que só crescemos e melhoramos quando recebemos e aceitamos as criticas.
        Deve ser por isso, que os aparelhos dessa marca está sempre apresentando problema, nunca se leva aos responsáveis as criticas, só os elogios.

Comment

Postado originalmente por Sincero Ver Post
          Essa atualização foi um tapa na cara de todos os usuarios do s900 com problema. E o pior é ver a comemoração, como se tudo estivesse a mil maravilhas e que o s900 é o melhor receptor do mundo e nós é que somos o culpado.
          Muito pelo contrário. É uma sinalização clara pra todos, inclusive pra quem tá com os S900 "com problema", que o Team sempre teve e continua trabalhando para manter todos os S900 adequadamente floridos.

O S900 certamente não é o melhor receptor do mundo, mas é sim hoje certamente um dos melhores do Brasil.

E, a propósito, tem muito S900 funcionando 100% por aí. Só porque o seu não tá você não quer a "comemoração" dos outros? Não quer que os outros tirem melhor proveito do seus S900 por uns dias enqto o seu tá apagado? Isso não tá me parecendo complexo de "culpa" não. Tá parecendo é outra coisa.

Tomara que a espanhola lance uma atualização e mate todos os az, ai quero ver você vim aqui agradecer pelas atualizações.
          Olha a outra coisa aí....

E o pior desse fórum é a falta de liberdade, aqui só é aceito os elogios, qualquer critica e motivo para apagarem o post.

Devo lembrar a vocês que só crescemos e melhoramos quando recebemos e aceitamos as criticas.
          Deve ser por isso, que os aparelhos dessa marca está sempre apresentando problema, nunca se leva aos responsáveis as criticas, só os elogios.
          Devo lembrar a você que a inveja é um dos 7 pecados capitais. E, como dizem: "inveja é uma merda!"

Mas, o assunto do tópico é outro: download e experiência de uso da nova atualização. TODOS, por favor, vamos focar EXCLUSIVAMENTE nisso. Não postem ou alimentem outros tipos de questão. Grato.
          Last edited by oxbox; 30-04-2010, 01:18 AM.

Comment

Testado e aprovado.

Minhas impressões a respeito desse fw:

- Primeiro salvei um dump com meus canais e configurações do diseqc e pontos da antena rastreável...

- Daí tentei somente com maincode e não funcionou (deu "codificado" em todos os $ do 61º, 70º e outros...)

- Daí atualizei por maincode+bootloader e recuperei meu banco de dados do dump que eu havia gravado primeiro. Funcionou beleza...

Puxa, não esperava pelo ésse-bê-tê hd (mas, a propósito, é uma b... em comparação com a Bund).

- A TVPePe e a TVCeBe estão picotando, mas acho que deve ser o sinal fraco do tp...

- Em busca automática (cega), às vezes aparece, ao invés dos nomes dos canais, as variáveis dos servidores CS (nome, porta, senha, etc...), o que indica leaks de memória (e possivelmente tais leaks tenham sido os responsáveis pelas corrupções dos PICs, causando os ASHs e ONs ONs).
            Por falar nisso, na minha região, a venda dos s900 cairam a zero, enquanto o probox hd tá vendendo igual pipoca no cinema... Quem "fabrica" os s900 que não rebole pra ver o rombo daqui uns dias (e nem adianta a história de que firmware não original, blá, blá blá, porque as vendas cairam mesmo... afinal, o rabo é deles, rsrs )

- Ainda não testei com CS (tô procurando novo server).

Enfim, nota 7 pro firmware, que ainda não resolveu o problema de habilitar as opções do DiSEqC 1.0/Freqüência do LNBf quando "Antena Motorizada" está selecionada, causando o inconveniente pé-no-saco de ter que ir lá nos menus mudar para "antena fixa" toda hora que se queira comutar entre Ku/C ou selecionar outra antena usando DiSEqC 1.0... (que vergonha, perder pro telesystem F1.2 e pro azplus neste sentido).

Um abração.
            Satelite noster qui es in cælis. Adveniat signum tuum. Sed libera nos a solvere latronibus.

Comment

Postado originalmente por doctor_roger Ver Post
              - Daí tentei somente com maincode e não funcionou (deu "codificado" em todos os $ do 61º, 70º e outros...)

- Em busca automática (cega), às vezes aparece, ao invés dos nomes dos canais, as variáveis dos servidores CS (nome, porta, senha, etc...)
              Com esse relato, até estendo a minha sugestão:

Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Opinião particular minha: não há nenhuma instrução especial do Team para essa atualização. Então acredito que rola somente por MAINCODE se quiser. No entanto, dado o problema no último apagão, EU atualizaria por completo: em ALLCODE+BOOTLOADER.
              EU faria:
              Gerar um DUMP
              Ir em MENU/TOOLS/INFORMATION e digitar 75757. Vai aparecer Eprom erased OK, Reset STB
              Fazer a atualização por ALLCODE+BOOTLOADER
              Ir em MENU/TOOLS/INFORMATION e digitar 75757. Vai aparecer Eprom erased OK, Reset STB
              Voltar o dump por USERDB

Comment

Algumas melhorias observadas:
                abertura de canais BI$$
                troca de canais
                EPG

Comment

A quem já testou em 70º, e preciso inserir as chaves Biss ou elas já estão na firm?

Comment

todo bien con mi s900

ya tengo mi jardin en orden

Comment

não encontrei para baixar.

Comment

Grande Oxbox, como sempre muito sábio em suas palavras e colocações.

Quero dar os Parabéns a TEAM, pois meu S900 continua as mil maravilhas e cada dia que passa vem melhorando a cada nova Firm lançadas.

E ontem foi a aprova de que eles vem trabalhando forte para cada dia colhermos mais flores em nossos jardins.

Essebete HD tá muito lindo essa flor.

Parabéns a TEAM!!!

Ah, sinto muito profudamente pelos que tem S900 travados mas terao uma grande surpresa no final de semana, aguardem!!!

Comment

cs continua bom como a atualização do dia 25-03-10?
                          abraço, aindañ coloquei no c2, vou comprar uma antena de chapa daqui a alguns dias...
                          o s900 tá melhorando!!!
                          Last edited by paulo-h-10; 30-04-2010, 11:38 AM.
                          'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                          Martin Luther King

Comment

Mas onde diabos encontro esta atualização ?????

Comment

Coisa linda!!!

Fiz exatamente conforme a recomendação do OX....

Florido 100%

Uso 43W e 70W....

Floriu bonito as BI$$ do 70W!!!!

Valeu TEAM!!!
                              AZ-AMERICA S900HD
                              Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
                              Antena 1,5m Sat C2 - 70W
                              P4n4sonic 37" FullHD

Comment

Postado originalmente por KURSKI Ver Post
                                Fiz exatamente conforme a recomendação do OX....

Florido 100%

Uso 43W e 70W....

Floriu bonito as BI$$ do 70W!!!!

Valeu TEAM!!!
                                Mas onde encontro esta atualização ???

Comment

Working...
                                X