Essa atualização foi um tapa na cara de todos os usuarios do s900 com problema. E o pior é ver a comemoração, como se tudo estivesse a mil maravilhas e que o s900 é o melhor receptor do mundo e nós é que somos o culpado.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### ATUALIZAÇÃO S900 ### BI$$ BETA SOME BUGS FIXED 29/abr/2010
Collapse
X
-
Postado originalmente por sandrus"era só o que faltava" o team não vazer melhorias no firmware pq voces estão com seus decos travados
o meu e o de muitos estão funcionando...
só o que faltava mesmo...
Comment
-
E o pior desse fórum é a falta de liberdade, aqui só é aceito os elogios, qualquer critica e motivo para apagarem o post.
Devo lembrar a vocês que só crescemos e melhoramos quando recebemos e aceitamos as criticas.
Deve ser por isso, que os aparelhos dessa marca está sempre apresentando problema, nunca se leva aos responsáveis as criticas, só os elogios.
Comment
-
Postado originalmente por Sincero Ver PostEssa atualização foi um tapa na cara de todos os usuarios do s900 com problema. E o pior é ver a comemoração, como se tudo estivesse a mil maravilhas e que o s900 é o melhor receptor do mundo e nós é que somos o culpado.
O S900 certamente não é o melhor receptor do mundo, mas é sim hoje certamente um dos melhores do Brasil.
E, a propósito, tem muito S900 funcionando 100% por aí. Só porque o seu não tá você não quer a "comemoração" dos outros? Não quer que os outros tirem melhor proveito do seus S900 por uns dias enqto o seu tá apagado? Isso não tá me parecendo complexo de "culpa" não. Tá parecendo é outra coisa.
Postado originalmente por Sincero Ver PostTomara que a espanhola lance uma atualização e mate todos os az, ai quero ver você vim aqui agradecer pelas atualizações.
Postado originalmente por Sincero Ver PostE o pior desse fórum é a falta de liberdade, aqui só é aceito os elogios, qualquer critica e motivo para apagarem o post.
Devo lembrar a vocês que só crescemos e melhoramos quando recebemos e aceitamos as criticas.
Deve ser por isso, que os aparelhos dessa marca está sempre apresentando problema, nunca se leva aos responsáveis as criticas, só os elogios.
Mas, o assunto do tópico é outro: download e experiência de uso da nova atualização. TODOS, por favor, vamos focar EXCLUSIVAMENTE nisso. Não postem ou alimentem outros tipos de questão. Grato.Last edited by oxbox; 30-04-2010, 01:18 AM.
Comment
-
Testado e aprovado.
Minhas impressões a respeito desse fw:
- Primeiro salvei um dump com meus canais e configurações do diseqc e pontos da antena rastreável...
- Daí tentei somente com maincode e não funcionou (deu "codificado" em todos os $ do 61º, 70º e outros...)
- Daí atualizei por maincode+bootloader e recuperei meu banco de dados do dump que eu havia gravado primeiro. Funcionou beleza...
Puxa, não esperava pelo ésse-bê-tê hd (mas, a propósito, é uma b... em comparação com a Bund).
- A TVPePe e a TVCeBe estão picotando, mas acho que deve ser o sinal fraco do tp...
- Em busca automática (cega), às vezes aparece, ao invés dos nomes dos canais, as variáveis dos servidores CS (nome, porta, senha, etc...), o que indica leaks de memória (e possivelmente tais leaks tenham sido os responsáveis pelas corrupções dos PICs, causando os ASHs e ONs ONs).
Por falar nisso, na minha região, a venda dos s900 cairam a zero, enquanto o probox hd tá vendendo igual pipoca no cinema... Quem "fabrica" os s900 que não rebole pra ver o rombo daqui uns dias (e nem adianta a história de que firmware não original, blá, blá blá, porque as vendas cairam mesmo... afinal, o rabo é deles, rsrs )
- Ainda não testei com CS (tô procurando novo server).
Enfim, nota 7 pro firmware, que ainda não resolveu o problema de habilitar as opções do DiSEqC 1.0/Freqüência do LNBf quando "Antena Motorizada" está selecionada, causando o inconveniente pé-no-saco de ter que ir lá nos menus mudar para "antena fixa" toda hora que se queira comutar entre Ku/C ou selecionar outra antena usando DiSEqC 1.0... (que vergonha, perder pro telesystem F1.2 e pro azplus neste sentido).
Um abração.Satelite noster qui es in cælis. Adveniat signum tuum. Sed libera nos a solvere latronibus.
Comment
-
Postado originalmente por doctor_roger Ver Post- Daí tentei somente com maincode e não funcionou (deu "codificado" em todos os $ do 61º, 70º e outros...)
- Em busca automática (cega), às vezes aparece, ao invés dos nomes dos canais, as variáveis dos servidores CS (nome, porta, senha, etc...)
Postado originalmente por oxbox Ver PostOpinião particular minha: não há nenhuma instrução especial do Team para essa atualização. Então acredito que rola somente por MAINCODE se quiser. No entanto, dado o problema no último apagão, EU atualizaria por completo: em ALLCODE+BOOTLOADER.
Gerar um DUMP
Ir em MENU/TOOLS/INFORMATION e digitar 75757. Vai aparecer Eprom erased OK, Reset STB
Fazer a atualização por ALLCODE+BOOTLOADER
Ir em MENU/TOOLS/INFORMATION e digitar 75757. Vai aparecer Eprom erased OK, Reset STB
Voltar o dump por USERDB
Comment
-
Grande Oxbox, como sempre muito sábio em suas palavras e colocações.
Quero dar os Parabéns a TEAM, pois meu S900 continua as mil maravilhas e cada dia que passa vem melhorando a cada nova Firm lançadas.
E ontem foi a aprova de que eles vem trabalhando forte para cada dia colhermos mais flores em nossos jardins.
Essebete HD tá muito lindo essa flor.
Parabéns a TEAM!!!
Ah, sinto muito profudamente pelos que tem S900 travados mas terao uma grande surpresa no final de semana, aguardem!!!
Comment
-
cs continua bom como a atualização do dia 25-03-10?
abraço, aindañ coloquei no c2, vou comprar uma antena de chapa daqui a alguns dias...
o s900 tá melhorando!!!Last edited by paulo-h-10; 30-04-2010, 11:38 AM.'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
Martin Luther King
Comment
Comment