xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### ATUALIZAÇÃO S900 ### BI$$ BETA SOME BUGS FIXED 29/abr/2010
Collapse
X
-
Postado originalmente por cdrsanto Ver PostParece que o team implemento melhorar no newcamd client está bem mais estavel no ç$ agora raramente aparece codificado ... só as vezes um pouco de freezes ... mas acredito que na próximo update melhore mais, também o epg está carregando mais rápido, mas tem muito a melhorar.
Valeu team
Comment
-
Postado originalmente por cdrsanto Ver PostParece que o team implemento melhorar no newcamd client está bem mais estavel no ç$ agora raramente aparece codificado ... só as vezes um pouco de freezes ... mas acredito que na próximo update melhore mais, também o epg está carregando mais rápido, mas tem muito a melhorar.
Valeu team
Nos outros canais funcionavam normalmente (pequenas travadinhas de vez em quando).
Espero que melhore mais
Comment
-
seria possivel abrirmos tambem Viaccess no S900?
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5173
Comment
-
Firmwere não abre os BISS C2 .
Postado originalmente por Niex Ver PostO fix do TEAM para S900 com ON ON ON já esta com este firmware que abre os BI$$ ?
alguém pode me dar uma luz. Tem algum problema utilizar a beta. 29.04.2010.
Comment
-
???pode acontecer de novo???
Parabéns novamente pela abnegação dessa turma ........ Mas gostaria de saber o seguinte:
O meu S900 não travou , pois não estava conectado na maenzona No dia, mas esse DUMP que tu estas enviando de atualização, eles podem (bobofonica) se eu assistir o manzona, repetir o BUG dos chips, e fazer o mesmo que fizeram com os S 900 , ou seja manda um virus bloqueador?ou não
no aguardo!!!!!!!!!!!Last edited by MARCELO REINAO; 02-05-2010, 01:14 PM.
Comment
-
Estou com um BUG que é um pouco irritante aqui. Toda vez que desligo e religo o s900HD eu tenho de ir no menu e reconfigurar a resolução de vídeo.
Mesmo configurando tudo certinho para 1080i (através da opção do controle) e depois no menu escolher a opção 1080_60 (o ideal para o meu televisor), após desligar e religar eu tenho de fazer tudo novamente.
Não teria como alguém ver com o Team (ou ele mesmo ler aqui) sobre isto e pensar numa forma de salvar estas configurações como padrão?
Comment
-
Postado originalmente por bravo Ver PostEstou com um BUG que é um pouco irritante aqui. Toda vez que desligo e religo o s900HD eu tenho de ir no menu e reconfigurar a resolução de vídeo.
Mesmo configurando tudo certinho para 1080i (através da opção do controle) e depois no menu escolher a opção 1080_60 (o ideal para o meu televisor), após desligar e religar eu tenho de fazer tudo novamente.
Não teria como alguém ver com o Team (ou ele mesmo ler aqui) sobre isto e pensar numa forma de salvar estas configurações como padrão?
O problema esta justamente em vc selecionar a configuração 1080 no controle remoto desta forma ele não memoriza, vc tem que escolher o formato no menu/sistema de TV la onde esta RGB vc muda para YUV aí ele libera as opções 1080 em cima, feito isso click em exit no controle e pronto vai ficar memorizado.
Comment
-
Pessoal, meu S 900 estava travado, refiz o procedimento e ficou filé.
Depois atualizei também por cabo null com a atualização corrigida pelo Biss e inseri via userdb u, dump do fodex.
Pergunta 1 - Qdo coloquei o dump via userdb, automaticamente perdi os benefícios da att de melhoras do biss?
Pergunta 2 - Meu deco, ontem, do nada, caiu o sinal, ficando a 36% e 10%. O tuner já havia sido resoldado, e antes do apagão o sinal era de 90% e 75 - 76%, e ontem, após essa queda, desliguei o deco lá atras, e o sinal voltou, em 90% e 72-73%, existe alguma relação com o fw?
Comment
Comment