Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 ### BI$$ BETA SOME BUGS FIXED 29/abr/2010

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Antena2, sim.. sim.. faço exatamente estes passos:

Vou no menu.. em sistema de vídeo marco a opção YUV, resolução em 1080_60.. e retorno para o canal. Quando eu desligo o receptor e religo, lá no menu ainda está configurado assim, mas o sinal é enviado para a TV em 576i. Daí tenho de fazer tudo novamente...

Outro bug desta versão. Agora ao pressionar o botão "V-Format" (aquele lá do topo) há apenas as opções 576i e 576p. Em uma das versões anteriores ele dava 1080 também, se não me falha a memória.

Comment

Postado originalmente por rrusterholz Ver Post
      Atualice allcode+bootloader, luego por userdb

Test en 30W

CANAL H4B4N4
      MULT1V1S10N

Todo OK

Thanks Team
      poderia me passar apenas estas keys por mp? gracias

Comment

tambem queria as keys por MP

Comment

tenho as keys de alguns sats gostaria de trocar pelas keys dos 2 canais de cuba do hispasat MP me please

Comment

Solucionei por acidente o problema ASH!

Prezados,

Boa noite,
            Segui algumas dicas deste forum e de outros e por dedução aconteceu o seguinte:

No apagão de 17/04, um sábado, meu receptor ficou ON, ON, ON. Segui a orientação do OXBOX aí embaixo e comprei um cabo RS232(fêmeaxfêmea), abri e soldei os pinos 2, 3 e 5 conforme explicado.
            Baixei a configuração factory.abs e instalei via azloader e nada! Continuou ON, ON, ON.
            Somente em 30/04 o site 0e1.org disponibilizou uma atualização para ser instalada via cabo serial e surpresa, deu certo!
            No dia 02/05, tentei instalar a tal atualização de 29/04 do BI$$3 que prometia acesso aos canais HDTV (atualização S900###BI$$ BETA SINE BUGS FIXED) e sabem o resultado? Meu receptor ficou ASH!!! Não teve jeito.
            Morreram todas as flores. E olha que desta vez tinham voltado mais canais do que antes do apagão!
            Resolvi fazer e recomendo a quem tem o problema ASH:

1- reinstale via cabo serial, usando o programa azloader o software original de seu decoder (factory.abs). Se tudo der certo, seu receptor vai ficar ON, ON, ON.
            2 - baixe a atualização do dia 30/04/2010 no site 0e1.org e instale via cabo serial, usando o mesmo azloader e selecionando o arquivo de atualização, mantendo a opção boatloader ativada.
            3 siga as instruções de instalação e ao final, após dar finished, desligue o aparelho na chave traseira.
            E pronto, é só ligar na TV, abrir o menu e efetuar uma busca cega e todos os 433 canais disponiveis na primeira varredura estarão listados.
            continuam não abrindo os Telecines e outros codificados em NAGRA3, bem como os canais de Teste HDTV. Nem tente atualizar pelo BI$$ BETA. Tá bichado.

ATS.

midialoco.

Comment

É até engraçado ler o post do amigo acima...

Ele não leu nada do fórum, saiu atualizando o aparelho sem orientações.... e acha que descobriu algo fantástico para "recussitar" aparelhos! hehehehe

Cada coisa que lemos por aqui...

Comment

Troca também...

Troco dois vinil em bom estado - Selva de Pedra Internacional e Ti Ti Ti Nacional, ambos autografados pelo Francisco Cuoco por chaves da Tia Bet.

Lamentável...

Vamos subir as chaves em algum locker e gentilmente ceder aos companheiros de fórum. Essa é a idéia do fórum, eu acho...
                Last edited by DJEB; 03-05-2010, 09:03 PM.

Comment

Postado originalmente por DJEB Ver Post
                  Troco dois vinil em bom estado - Selva de Pedra Internacional e Ti Ti Ti Nacional, ambos autografados pelo Francisco Cuoco por chaves da Tia Bet.

Lamentável...

Vamos subir as chaves em algum locker e gentilmente ceder aos companheiros de fórum. Essa é a idéia do fórum, eu acho...
                  ideia errada de forum si foce pra compartilhar as keys poderiam postar em aberto nao acha!? eu consegui as keys sozinho ninguem me deu pedi em varios foruns etc ate no estrangeiro!! entaum vai atras... mas pedir é mais facil não é mesmo!?

Comment

tirei o eepron de um segundo aparelho e floriu blz os biss. pena que a tv morena não é HD.......

Comment

Postado originalmente por Niex Ver Post
                      O fix do TEAM para S900 com ON ON ON já esta com este firmware que abre os BI$$ ?
                      Ainda não.

Comment

Atualizações após acertos em On - On - On

Alguém sabe informar se após acertos em On-On-On levantando-se os componentes e seguindo o procedimento, é necessário fazer atualização da Beta BI$$...?

Eu tentei fazer deu erro........voltou a On-On-On...

Comment

Postado originalmente por Pacifico Ver Post
                          Alguém sabe informar se após acertos em On-On-On levantando-se os componentes e seguindo o procedimento, é necessário fazer atualização da Beta BI$$...?

Eu tentei fazer deu erro........voltou a On-On-On...
                          tem que usar a atualizacao especifica para o aparelho modificado.
                          FIM

Comment

Postado originalmente por bravo Ver Post
                            Antena2, sim.. sim.. faço exatamente estes passos:

Vou no menu.. em sistema de vídeo marco a opção YUV, resolução em 1080_60.. e retorno para o canal. Quando eu desligo o receptor e religo, lá no menu ainda está configurado assim, mas o sinal é enviado para a TV em 576i. Daí tenho de fazer tudo novamente...

Outro bug desta versão. Agora ao pressionar o botão "V-Format" (aquele lá do topo) há apenas as opções 576i e 576p. Em uma das versões anteriores ele dava 1080 também, se não me falha a memória.
                            Vou lhe dar uma sugestão pega essa ultima atualização beta que ta nos foruns e coloca no seu S900 HD, quando reiniciar esquece essa tecla v mode do controle e faça a operação no menu, aqui no meu ta funcionando perfeitamente inclusive o ssssssbesteira HD com imagem muito boa depois da atualização Beta, importante frizar que ainda não existe HDs no maezona me refiro aos hds do 70w

Comment

infelizmente uso deco az caixa ultra em sat e nao vai ter atualizaçao pros canais bi$$ entaum pergunto alguem teria as keys verdadeiras para me passar?? as que mostram no S900 sao formato az crypt(keys falsas) ou seja nao servem para colocar em outras marcas... vlw pessoal vcs tem o melhor deco de todos pelo visto!
                              Last edited by queliane; 05-05-2010, 09:31 PM.

Comment

Vai sonhando que vão passar as k*e*ys.....

Bom, testado e aprovado.....
                                Porém a tv do tio silvio ta com pouca programação HD.

Já a filial da bobo tem o fuso dirente.......rs.....Mato Grosso!!!

Mas valeu......agora precisariamos abrir a BOBO HD do C2.....

PARABÉNS AO TEAM!!!
                                AZ-AMERICA S900HD
                                Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
                                Antena 1,5m Sat C2 - 70W
                                P4n4sonic 37" FullHD

Comment

Working...
                                X