Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 ### BI$$ BETA SOME BUGS FIXED 29/abr/2010

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Fala moçada.

Seguinte, ontem o meu deco travou.... aí, deixei desligado a noite toda e hoje voltou a funcionar, mas só por meia hora...

Que m&*%$ será que ocorreu? No último apagão ele não deu ON, ON, ON... não foi afetado por isso.

To com cagaço de atualizar e dar pau....

Em tempo (BI$$ ???)

Comment

pessoal acho que não entendi como funciona essa atualização, pois coloco alcode+bootloader e simplesmente fica sem canal algum??

Comment

Postado originalmente por semparar Ver Post
        pessoal acho que não entendi como funciona essa atualização, pois coloco alcode+bootloader e simplesmente fica sem canal algum??
        atualizações beta normalmente vem sem a lista de cais, que é esse caso

para solucionar, basta fazer uma busca cega
        Para um bom entendedor, meia palavra basta.

Comment

Postado originalmente por sandrus Ver Post
          atualizações beta normalmente vem sem a lista de cais, que é esse caso

para solucionar, basta fazer uma busca cega
          Opa desculpa minha ignorancia, mas existe muitas coisas que mesmo que faça uma busca no fórum fico sem certeza, como sei que é obrigado a usar codigose muitos deles eu decifro, agora alguns pra mim não sei o que são

No meu aparelho não achei a tal Busca cega? existe a busca pre definida e a busca automatica.

Não sei quando falam em 70w 40w, existe algum manual palavras e respectivos significados?

Não sou tão ignorante assim, mas sou novo nesse meio a poucos dias acho que recem 1mes desde que adiguiri meu s900 sei que é muita infmação, mas se me ajudarem agradeço d+

Abraços

Comment

Busca automática, semparar.. faça a busca automática nos satélites que vc tem aí....

Comment

hice la actualizacion beta para s900 ,no me funciono ,y volvi a la de 19/4,obrigado ,igual,

Comment

actualizacion beta no funciono en mi s900

hice la actualizacion beta ,y no me funciono,no encontro canales

volvi a la actualizacion del 19/4

gracias ,igual,saludos

Comment

Postado originalmente por bravo Ver Post
                  Busca automática, semparar.. faça a busca automática nos satélites que vc tem aí....
                  Vlw Bravo!

Comment

da pra abrir o brasileirinh[at]s tb no brasils[at]t b*4? ele é biss..em banda C

Comment

Postado originalmente por semparar Ver Post
                      Opa desculpa minha ignorancia, mas existe muitas coisas que mesmo que faça uma busca no fórum fico sem certeza, como sei que é obrigado a usar codigose muitos deles eu decifro, agora alguns pra mim não sei o que são

No meu aparelho não achei a tal Busca cega? existe a busca pre definida e a busca automatica.

Não sei quando falam em 70w 40w, existe algum manual palavras e respectivos significados?

Não sou tão ignorante assim, mas sou novo nesse meio a poucos dias acho que recem 1mes desde que adiguiri meu s900 sei que é muita infmação, mas se me ajudarem agradeço d+

Abraços
                      busca cega, no s900 é a busca automatica, em outros modelos é cega mesmo

quando se fala 70°W é a localização do satelite
                      Para um bom entendedor, meia palavra basta.

Comment

Como consertar em definitivo o az s900 ?

CASO EU CONSIGA COMPRAR E SUBSTITUIR O CHIP DO AZ S900, O QUE DEVE SER FEITO EM SEGUIDA PARA FAZER ELE FUNCIONAR ?
                        QUAIS OS PROGRAMAS E ARQUIVOS QUE IREI PRECISAR USAR PARA ELE LER E CONFIGURAR ESSE NOVO CHIP ?
                        SE POR ACASO AQUELE COMPONENTE AO LADO DO CHIP (QUE O PESSOAL LEVANTA PARA FAZER FUNCIONAR) ESTIVER DANIFICADO O APARELHO MESMO COM O CHIP NOVO NÃO VAI FUNCIONAR ? TERÁ QUE SUBSTITUIR ESTE COMPONENTE TAMBÉM? QUE COMPONENTE É ESTE E ONDE O COMPRAMOS ?

POR FAVOR ME PASSE UMA RESPOSTA SOBRE TUDO QUE VOCÊ SOUBER PARA FAZER O AZ S900 VOLTAR A FUNCIONAR NORMALMENTE.

GRATO

ARNALDO (as-32-f[at]hotmail.com)

Comment

Postado originalmente por Arnaldo Silva Ver Post
                          POR FAVOR ME PASSE UMA RESPOSTA SOBRE TUDO QUE VOCÊ SOUBER PARA FAZER O AZ S900 VOLTAR A FUNCIONAR NORMALMENTE.
                          A regra é clara, Arnaldo: basta ler o tópico que vai encontrar a resposta para todas essas perguntas.

Abraço!

Comment

Postado originalmente por enemy100 Ver Post
                            da pra abrir o brasileirinh[at]s tb no brasils[at]t b*4? ele é biss..em banda C

alguem sabe??????

Comment

Enemy100, vc tem as keys deste canal?

Caso contrário basta voltar na primeira mensagem para saber quais canais são abertos. São aqueles lá e só.

Comment

meu sbete ku sumiu depois o updt, e as coelhinhas tb. nao consigo achar

Comment

Working...
                                X