Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 ### BI$$ BETA SOME BUGS FIXED 29/abr/2010

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Pacifico Ver Post
    Alguém sabe informar se após acertos em On-On-On levantando-se os componentes e seguindo o procedimento, é necessário fazer atualização da Beta BI$$...?

Eu tentei fazer deu erro........voltou a On-On-On...
    Amigo, Eu fiz e o on & on voltou. Desfiz e tá OK!! Reinstalei 30/04

Comment

Postado originalmente por antena2 Ver Post
      Vou lhe dar uma sugestão pega essa ultima atualização beta que ta nos foruns e coloca no seu S900 HD, quando reiniciar esquece essa tecla v mode do controle e faça a operação no menu, aqui no meu ta funcionando perfeitamente inclusive o ssssssbesteira HD com imagem muito boa depois da atualização Beta, importante frizar que ainda não existe HDs no maezona me refiro aos hds do 70w
      Amigo, por favor me tire uma dúvida essa besteira que você citou não abre a imagem toda na tela ou é alguma falta de regulagem? Os outros - o da banda e a da tela na TV estão perfeitos.... É assim mesmo?

Comment

Postado originalmente por vjmarx Ver Post
        Amigo, por favor me tire uma dúvida essa besteira que você citou não abre a imagem toda na tela ou é alguma falta de regulagem? Os outros - o da banda e a da tela na TV estão perfeitos.... É assim mesmo?
        Em canais HD quando a imagem "não abre inteira", não é defeito: ela está sendo gerada em 4:3 (padrão antigo de TV); Ela só irá ocupar toda a tela quando o programa está sendo gerado em HD (16:9) e o motivo é simples: uma imagem gerada em 4:3 fica distorcida (esticada, as pessoas parecem que ficam mais gordinhas e os círculos ficam ovais) quando é exibida em uma tela 16:9 ou 16:10, sacou?

No caso do eSseBêTê e da RedeMorte ainda é rara a geração de programas em HD.
        Portanto, é correta a adição de barras pretas nas laterais, preservando a proporção original das imagens do programa gerado em SD.
        Satelite noster qui es in cælis. Adveniat signum tuum. Sed libera nos a solvere latronibus.

Comment

Postado originalmente por doctor_roger Ver Post
          Em canais HD quando a imagem "não abre inteira", não é defeito: ela está sendo gerada em 4:3 (padrão antigo de TV); Ela só irá ocupar toda a tela quando o programa está sendo gerado em HD (16:9) e o motivo é simples: uma imagem gerada em 4:3 fica distorcida (esticada, as pessoas parecem que ficam mais gordinhas e os círculos ficam ovais) quando é exibida em uma tela 16:9 ou 16:10, sacou?

No caso do eSseBêTê e da RedeMorte ainda é rara a geração de programas em HD.
          Portanto, é correta a adição de barras pretas nas laterais, preservando a proporção original das imagens do programa gerado em SD.
          por isso que o ronaldão do meu timão aparece mais gordo nas imagens sd da gorda.....

Comment

Olá Pessoal,

Ontem fiz a atualização conforme o OX sugeriu, no começo do tópico. Funcionou por uma hora e depois o sinal ficou em 36%... Também tenho um S810B e nesse tá tudo ok.

Vcs sabem o que pode ter ocorrido? Será que se eu atualizar com o 30-4 funcionará? (detalhe... meu aparelho não ficou on,on,on - só aparece SEM SINAL).

Comment

Postado originalmente por Bagus Ver Post
              Olá Pessoal,

Ontem fiz a atualização conforme o OX sugeriu, no começo do tópico. Funcionou por uma hora e depois o sinal ficou em 36%... Também tenho um S810B e nesse tá tudo ok.

Vcs sabem o que pode ter ocorrido? Será que se eu atualizar com o 30-4 funcionará? (detalhe... meu aparelho não ficou on,on,on - só aparece SEM SINAL).
              o seu tuner foi pro pau meu amigo 99%
              tem que fazer resolda ou trocar

Comment

Fiz uma busca cega agora a noite e o sinal do 5BT foi codificado. O ID do canal aparece agora pra mim como CH-59360. Alguém mais está passando por isto?

Comment

Postado originalmente por bravo Ver Post
                  Fiz uma busca cega agora a noite e o sinal do 5BT foi codificado. O ID do canal aparece agora pra mim como CH-59360. Alguém mais está passando por isto?
                  Aqui normal, verifique a qualidade do sinal, quando o canal loca com o nome com números é problema de sinal, apesar que 5BT é um dos mais forte do C2.

Outra coisa, o problema de abrir canais em bi$$ usando a key original continua, só abre se colocar no formato az-script. O team deveria disponibilizar um programa para converter as keys.

Comment

Postado originalmente por neo0001 Ver Post
                    meu sbete ku sumiu depois o updt, e as coelhinhas tb. nao consigo achar
                    Aqui está funcionando neste endereço:

11973 H 26664
                    PID 2215/3229/2215

Comment

• o seu tuner foi pro pau meu amigo 99%
                      tem que fazer resolda ou trocar
                      Fala Thiago.

Vc acha que vale a pena fazer a atualização on on on antes de mexer com essa solda?

Abrass

Comment

• Continuo com problemas no 5BT HD. Já reinstalei a FW, dei um 75757... e nada. Toda vez que faço busca no satélite, o canal muda de ID (passa a ser o service ID) e então fecha o sinal..

Estou com taxa de qualidade de 80%. Está ótimo. Vou continuar com alguns testes..

Comment

• Postado originalmente por bravo Ver Post
                          Postado originalmente por bravo Ver Post
                          Continuo com problemas no 5BT HD. Já reinstalei a FW, dei um 75757... e nada. Toda vez que faço busca no satélite, o canal muda de ID (passa a ser o service ID) e então fecha o sinal..

Estou com taxa de qualidade de 80%. Está ótimo. Vou continuar com alguns testes..
                          Bravo , aconteceu comigo o mesmo apos uma busca cega, eu apenas renomei o CH-59360 para 5BT HD e funcionou!

Comment

• Fariacr, testei agora a dica passada por você e aqui não funcionou infelizmente.

Pelo jeito, terei de deixar o 5BT Agadê sozinho em um sat e fazer as buscar do C2 em outro.

Comment

• Postado originalmente por bravo Ver Post
                              Fariacr, testei agora a dica passada por você e aqui não funcionou infelizmente.

Pelo jeito, terei de deixar o 5BT Agadê sozinho em um sat e fazer as buscar do C2 em outro.
                              Comigo deu certo renomeei para 5BT HD sem espaços no final e deu certo.

Comment

• canales 4 y 12 de uruguay codificados

estan codificados los canales del mux uruguayos el 4 12 y la red y el canala del agro q estan el el satelite hipasat

Comment

Working...
                                X