Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por gustavo88 Ver Post
    tengo 2 s900 uno destrabo "si" y otro "no"
    Controle branco, ou preto? Já teve problemas de mau contato em algum deles? Qual?

    Comment


    • Taveira escreveu:
      Simpro,
      NÃO TEM QUE FAZER O PROCEDIMENTO DO 75757 - por favor, releia o primeiro post, pois o oxbox o corrigiu, desde a primeira vez que postou.
      Se funcionar, ou não, por favor, poste novamente

      Amigo Taveira , mesmo sem se buscar o 75757., já repetí várias vezes, não entra canais, só os nomes de alguns.Simpro

      Comment


      • Postado originalmente por Filho Da Puta Ver Post
        Sumiu as atualizaçoes !!!!!!!!!!!!!
        Calma... acho que você mesmo deu a letra. Quem sabe, não estão atualizando a firm para que possa ler os tuners dos decos que estão com problema?!?

        Comment


        • Organizando as informações

          Pessoal,

          Copiem por favor a tabela abaixo para o bloco de notas. Insira sua situação na ultima linha, de um reply no post e copie a tabela para o novo post.


          Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
          ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery-----UserDB---B.Cega---Type
          __________________________________________________ ______________________________
          azgus------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim---9B15LT
          pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
          q.tal.eu---Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
          paraserial-Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
          cy.souza---Branco----- ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim ---9726TL
          teby_ag----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
          geneses----preto------ on----------Não-------sim-----------Não-----sim
          geneses----preto-------ASH---------Não-------sim-----------Não-----sim
          ASH--------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim

          Comment


          • Postado originalmente por azgus Ver Post
            Pessoal,

            Copiem por favor a tabela abaixo para o bloco de notas. Insira sua situação na ultima linha, de um reply no post e copie a tabela para o novo post.
            Te enviei uma MP.

            Comment


            • Postado originalmente por azgus Ver Post
              Pessoal,

              Copiem por favor a tabela abaixo para o bloco de notas. Insira sua situação na ultima linha, de um reply no post e copie a tabela para o novo post.


              Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
              ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery-----UserDB---B.Cega---Type
              __________________________________________________ ______________________________
              azgus------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim---9B15LT
              pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
              q.tal.eu---Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
              paraserial-Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
              cy.souza---Branco----- ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim ---9726TL
              teby_ag----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
              geneses----preto------ on----------Não-------sim-----------Não-----sim
              geneses----preto-------ASH---------Não-------sim-----------Não-----sim
              ASH--------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
              Kra, o team está trabalhando... seu trabalho será em vão... igual do povo que tava mexendo nas eproms...

              Comment


              • Em um S900HD,eu coloquei a Eprom do 808,e funcionou perfeitamente,mas fiz o reset 75757.
                Em outro com ASH,fiz a atualização de 30.04.2010,e não precisou fazer o reset 75757.
                Em outro que estava ON ON ON ,fiz a atualização e funcionou normalmente,não precisei fazer o reset 75757,só tive que refazer a lista de Tps,que estava toda errada.

                Conclusão:

                Os três S900HD,estão funcionando,até quando...não sei...espero que no próximo apagão não tenhamos mais este problema de ASH,e ON ON ON.

                Comment


                • Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
                  Kra, o team está trabalhando... seu trabalho será em vão... igual do povo que tava mexendo nas eproms...
                  Então, tá, então. Tô fora! Vou assistir meus canaizinhos, que o meu deco tá funfando!!!!

                  Comment


                  • Tenho duvidas no procedimento

                    Gente, boas tardes. Disculpem o meu portugues mas eu falo espanhol. Comprei o meu as900 uma semana antes do apagao e ficou on on on... e o meu primeiro apagao e nao tenho esperiencia nenhuma

                    Estou tentando usar o recuperaçao noiva mas fico com o erro: "Set stb error" no programa eromupgrader.exe.
                    Fiz a prova do cabo usb - rs232 com o programa loopback.exe e deu OK.
                    Fiz os pasos exatamente.
                    Os parametros do eromupgrader: Port Com3 Bits Rate: 115200 Parity; even
                    Operate mode: Upgrade File: s900_30_04_2010.abs
                    Include Bootloader: ligado

                    O erro apos algums instantes: Set stb error

                    Alguma ideia? Estoy fazendo alguma coisa mal? Anexo imagem, de erro.

                    Muito obrigado a todos!

                    Comment


                    • Postado originalmente por AtilioStarWalker Ver Post
                      Gente, boas tardes. Disculpem o meu portugues mas eu falo espanhol. Comprei o meu as900 uma semana antes do apagao e ficou on on on... e o meu primeiro apagao e nao tenho esperiencia nenhuma

                      Estou tentando usar o recuperaçao noiva mas fico com o erro: "Set stb error" no programa eromupgrader.exe.
                      Fiz a prova do cabo usb - rs232 com o programa loopback.exe e deu OK.
                      Fiz os pasos exatamente.
                      Os parametros do eromupgrader: Port Com3 Bits Rate: 115200 Parity; even
                      Operate mode: Upgrade File: s900_30_04_2010.abs
                      Include Bootloader: ligado

                      O erro apos algums instantes: Set stb error

                      Alguma ideia? Estoy fazendo alguma coisa mal? Anexo imagem, de erro.

                      Muito obrigado a todos!



                      Tenta COM 1

                      Comment


                      • Postado originalmente por AtilioStarWalker Ver Post
                        Gente, boas tardes. Disculpem o meu portugues mas eu falo espanhol. Comprei o meu as900 uma semana antes do apagao e ficou on on on... e o meu primeiro apagao e nao tenho esperiencia nenhuma

                        Estou tentando usar o recuperaçao noiva mas fico com o erro: "Set stb error" no programa eromupgrader.exe.
                        Fiz a prova do cabo usb - rs232 com o programa loopback.exe e deu OK.
                        Fiz os pasos exatamente.
                        Os parametros do eromupgrader: Port Com3 Bits Rate: 115200 Parity; even
                        Operate mode: Upgrade File: s900_30_04_2010.abs
                        Include Bootloader: ligado

                        O erro apos algums instantes: Set stb error

                        Alguma ideia? Estoy fazendo alguma coisa mal? Anexo imagem, de erro.

                        Muito obrigado a todos!
                        Já tentou outra porta, ao invés da COM3?

                        Comment


                        • Postado originalmente por scheffel Ver Post
                          Tenta COM 1
                          COM1: Opening serial port is failed. Só reconheçe COM3.

                          Obrigado!

                          Comment


                          • Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
                            Kra, o team está trabalhando... seu trabalho será em vão... igual do povo que tava mexendo nas eproms...
                            É... meu trabalho vai ser em vão mesmo... Não tem nem 10 pessoas na minha lista... Se eu fosse o TEAM não trataria desse problema com tanta prioridade. Afinal são poucas pessoas com problema, né?

                            Não quer ajudar, também não atrapalha!!!

                            Marcelo,

                            Não esquenta com esse tipo de gente. Vc é um dos caras mais atuantes deste forum e tudo que for pra ajudar é bem vindo.

                            Comment


                            • Flores Flores

                              Flores Flores
                              two and half man

                              Simpsons.....

                              etc.....

                              Comment


                              • Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
                                Já tentou outra porta, ao invés da COM3?
                                Obrigado. So reconhece PORT3. Sa outras dao "Opening serial port is failed"

                                Comment

                                Working...
                                X