Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ggrodrigues Ver Post
    para mim utilizando a atualização oficial do team incluindo o BI$$ continua nao localizando nada na busca cega tdos canais codificados
    usou os arquivos postados agora, ou os da tarde?

Comment

• Postado originalmente por clebermartinez Ver Post
      Pessoal, estou com o arquivo disponibilizado a tarde para recovery e solução do ash e surgiu uma questão:

Após fazer novamente o processo de atualização por cabo com esse aquivo de 30-04-10 on on on, e colocando uma lista de canais do Super Fodex por cima, via userdb, a referida atualização surtirá efeito ou vai ficar da mesma forma que está agora?

abraços.

desculpe, esqueci de falar. O DECO está atualizado agora e funcionando...antes, estava em ash...

Comment

• Postado originalmente por azgus Ver Post
        Não estou dizendo que você está errado... Só estou dizendo para que as pessoas tenham cuidado.
        blz, sem ressentimentos.
        Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
        XZLINK a pronta entrega!
        Adaptadores SS Pronta Entrega.
        Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

Comment

• Postado originalmente por volberfloripa Ver Post
          E como faremos pra obter esse eprom pra nós mesmos trocarmos?
          pede pro teu vendedor, que ele vai pedir para o distribuidor dele, que via no paraguay buscar.. haushasuh

brincando brincando eh assim mesmo.
          se tu comprou la no uruguay, vai ter que comprar por aqui, alguem vai ter... eu terei pra venda... ja tah confirmado.. mas leva ainda uns 10 ou 15 dias pra chegar
          XZLINK a pronta entrega!

Comment

• pq soh consigo decodificar os canais estrangeiros???pq os br estao dando a msg sem sinal?alguem pode me ajudar?

Comment

• fia a atuzlização com o arquivo disponibilizado agora a noite.

os canais continuam bloqueados

Comment

• Postado originalmente por leozinhudaltro Ver Post
                pq soh consigo decodificar os canais estrangeiros???pq os br estao dando a msg sem sinal?alguem pode me ajudar?
                pode ser que tua antena tenha mexidos nestes dias que tu estavas sem o aparelho funcionando?

ou... veja como eh que esta a recepcao do teu aparelho.

nos informe a qualidade e força na tp 11135/H/28888
                XZLINK a pronta entrega!

Comment

• Postado originalmente por leozinhudaltro Ver Post
                  pq soh consigo decodificar os canais estrangeiros???pq os br estao dando a msg sem sinal?alguem pode me ajudar?
                  Aqui estou com o mesmo problema o único em pt é speed channel

Comment

• nao axei esse ai nao...eu uso universal...to comecando a mexe com deco agora...tinha comprado dias antes daquele travamento...aprendi mt coisa ja nos forum mas esse tc eu nao axei na lista nao...sugestao?

Comment

• Postado originalmente por vtaveira Ver Post
                      Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
                      ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery-----UserDB---B.Cega---Type
                      __________________________________________________ ______________________________
                      azgus------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim---9B15LT
                      pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      q.tal.eu---Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      paraserial-Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      cy.souza---Branco----- ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim ---9726TL
                      teby_ag----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      geneses----preto------ on----------Não-------sim-----------Não-----sim
                      geneses----preto-------ASH---------Não-------sim-----------Não-----sim
                      ASH--------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
                      scheffel---pret0-------ash---------não-------sim-----------sim-----sim
                      geraldoleite-Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      Littlelupus--Bco--------ON---------NAO-------Sim-----------Sim-----Sim
                      lunsc------branco------ash---------não-------sim-----------não------sim
                      Charutocubano--Branco--ash--------não-------não----------não---
                      regi.carr--Branco------ASH---------Não-------Não---------Sim-----Sim
                      vtaveira---Branco------ASH---------NÃO-------SIM---------NAO-------SIM
                      Alguém com o erro "COMTEST ALOCK" obteve êxito nessa nova atualização de agora a noite?

Comment

• Postado originalmente por vtaveira Ver Post
                        Alguém com o erro "COMTEST ALOCK" obteve êxito nessa nova atualização de agora a noite?
                        Leia o 1o post.

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Leia o 1o post.
                          Estava na esperança de resolver via sw...

Comment

• ninguem p DAR UMA LUZ no problema SET STB MEMORY ERROR, alguem sabe o que eh?

Comment

• Salve, Salve, Salve...TEAM

Bom a Noite a Todos, meu Jardim está todo florido , primeiramente obrigado ao oxbox, cooliobr, a toda a galera que ficou no post S900 On On On esses 11 dias , e principalmente um abraço pro TEAM...

Comment

• ninguem me ajuda to com meu s900 pegando somente canal estrangeiro e ninguem me da atencao huahuahua tadinho deu...

Comment

Working...
                                X