Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Edta dando erro SET STB MEMORY ERROR, alguem sabe o que eh?

    ANTENCAOOOO O MEU ERRO ERA CURTO NO CABO!!! QUEM TIVER ISTO EH CURTO NO CABO
    abraços

    Comment


    • procedimento az s900 on on on 30 de abril 2010

      Fiz o procedimento da solução temporária, quando liguei o aparelho apareceu a mensagem 'COMTEST INIT OK" "LOCK"....
      e agora o que faço, pois a mensagem é diferente da que se encontra postada aqui no fórum que é "COMTEST ALLOCK"

      Qual o procedimento a ser feito ???


      Desde já agradeço..

      Arnaldo Silva

      Comment


      • Postado originalmente por dudaaltieri Ver Post
        ninguem p DAR UMA LUZ no problema SET STB MEMORY ERROR, alguem sabe o que eh?
        o meu estava assim e era problema no cabo, quando verifiquei que não estavam corretas as ligações 2-3, 3-2, 5-5.....depois que corrigi consegui rodar o programa

        Comment


        • solução temporária az s900 30 abril 2010

          Fiz o procedimento da solução temporária, quando liguei o aparelho apareceu a mensagem 'COMTEST INIT OK" "LOCK"....
          e agora o que faço, pois a mensagem é diferente da que se encontra postada aqui no fórum que é "COMTEST ALLOCK"

          Qual o procedimento a ser feito ???


          Desde já agradeço..

          Arnaldo Silva

          Comment


          • Alguem sabe com esta nova qtualizacao como pegar esses canais hd q tao falando?
            Pq aqui apareceram uns canais testeshd, eh isto?
            abraços

            Comment


            • Postado originalmente por dudaaltieri Ver Post
              Alguem sabe com esta nova qtualizacao como pegar esses canais hd q tao falando?
              Pq aqui apareceram uns canais testeshd, eh isto?
              abraços
              Aqui os teste hds estao codificados.

              Comment


              • Olá Amigos!
                Fiz o procedimento exatamente como descrito. O receptor destravou mas quando conectei na antena não floriu. (deu codificado). Nos TPs mostra 90% sinal e 70% Qualidade. Na busca cega não acha nada.
                Alguma sugestão? Obrigado!

                Comment


                • Boa Noite OXBOX, Os que fizeram a atualização de hoje e não apresentaram erros.
                  E que estão funcionando beleza vai ser preciso trocar a eeprom.
                  Grato JRogerio

                  Comment


                  • Olá Amigos! Fiz o procedimento extamente como descrito. Destravou, mas quando conectei não floriu deu como codificado. Nos TPs sinal esta com 90% e qualidade 75%. Na busca cega não acha nada. Alguma Sugestão?
                    Obrigado!

                    Comment


                    • ricsantos, tire a opcao busca pre definida

                      Comment


                      • Método do Chip faz o az s900 funcionar mesmo

                        Você não precisa arrancá-lo, nem levantar a perninha, basta pegar uma pinça e pressionar a extremidade dele que ela rompe a parte metálica do chip. Isso já é o suficiente, acabei de fazer e já está funcionando, não precisei de tirar a solda nem forçar o chip. O importante é não riscar a placa do aparelho, o famoso circuito integrado, pois caso contrário ele não funcionará mais.

                        Agora não sei o que fazer quando o sinal for codificado novamente, por acaso alguém já sabe o que deverá ser feito ?

                        Desligo o aparelho ? desligo e retiro o cabo da antena ? com será feita a nova atualização ? é bom já pensarmos nisto, pois de quinze em quinze dias o sinal está caindo mesmo.

                        Para finalizar, tenham cuidado com o procedimento, mas vale a pena arriscar pois já voltei a ver minha tv..

                        Abç para todos .....boa sorte....!!!

                        E parabéns ao pessoal que descobriu e disponibilizou o procedimento "SOLUÇÃO TEMPORÁRIA AZ S900", pois melhor temporário do que TRAVADÃO.


                        VALEU !!!!!!

                        Comment


                        • florido

                          - friends boa noite, primeiramente obrigado a todos que se empenharam em trazer à luz uma solução que contemplasse a todos de forma simples ainda que temporária. Obtive êxito após dessoldar (preferi assim) o componente em destaque nas imagens.
                          Ao Zuuck; advjoseneto; Marcelo Taveira; mfmseco ; oxbox e tantos outros e principalmente ao TEAM meu muito obrigado pelo esforço conjunto.

                          Oxbox gostaria de saber se o fórum vai permitir que sejam postadas as revendas da eeprom (aquela famigerada) assim que chegarem ao Brasil (eu pór exemplo sou do Rio e gostaria de saber onde poderei adquirí-las aqui nos grandes centros (ou seja, as oficinas que estarão recebendo-as para reparos). Por favor permita que sejam postadas.

                          Comment


                          • eeprom de reposição

                            Postado originalmente por mfmseco Ver Post
                            pede pro teu vendedor, que ele vai pedir para o distribuidor dele, que via no paraguay buscar.. haushasuh

                            brincando brincando eh assim mesmo.
                            se tu comprou la no uruguay, vai ter que comprar por aqui, alguem vai ter... eu terei pra venda... ja tah confirmado.. mas leva ainda uns 10 ou 15 dias pra chegar

                            - friend enviei uma MP p'ra você a esse respeito

                            Comment


                            • Postado originalmente por joelkfr Ver Post
                              alguem ai sabe me dizer se este fix funciona com o cabo rs232 USB?
                              Amigo, Só consegui fazer funcionar no chis [at] pe. Nem no olho e nem no seu sete da lira. Tive que instalar um disco com novo com o sis antigo

                              Comment


                              • Postado originalmente por vjmarx Ver Post
                                Amigo, Só consegui fazer funcionar no chis [at] pe. Nem no olho e nem no seu sete da lira. Tive que instalar um disco com novo com o sis antigo
                                Eu consegui normal, ve na página 29 deste tópico que falei uma possível dúvida que o pessoal pode ter.
                                Abraços.
                                Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

                                Comment

                                Working...
                                X