Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr
Collapse
X
-
Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 03:57 PM.MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"
-
Postado originalmente por Teby_ag Ver Postpessoal e o siguinte!
eu resolvi o problema do on on on com esa soluçao, so q nao da sinal de jeito manera. ese tema de 75757 nao me deijou fazer nunca nem apareceu onde colocar 75757... me dem u0a luz q to perdido...
obrigado
tem que seguir os procedimentos do primeiro post, do oxbox, e que está com uma correção lá no final dos procedimentos:
...
11.depois de ter certeza que terminou, desligue o receptor na chave de trás
12.conecte o receptor na TV e religue-o (lembre-se de religar o cabo da antena, também)
13.faça somente uma dessas opções:
- busca cega;
OU
- carregue uma lista de canais por USERDB. E muito importante: tenha certeza que seu pendrive não é hackeado/corrompido para não travar novamente o receptor.
NÃO PRECISA FAZER O PROCEDIMENTO DO 75757.
Comment
-
Postado originalmente por MarceloTaveira Ver PostTeby_ag,
tem que seguir os procedimentos do primeiro post, do oxbox, e que está com uma correção lá no final dos procedimentos:
...
12.conecte o receptor na TV e religue-o (lembre-se de religar o cabo da antena, também)
- busca cega;
OU
- carregue uma lista de canais por USERDB. E muito importante: tenha certeza que seu pendrive não é hackeado/corrompido para não travar novamente o receptor.
NÃO PRECISA FAZER O PROCEDIMENTO DO 75757.
por favor me ayuda
Comment
-
Postado originalmente por MarceloTaveira Ver PostFez busca autom?tica, ou pr?-definida?
Outra coisa, a opcao de resset 75757 nao funciona... dai j? parti pra outra, fui na opcao resset de fabrica, fiz o resset e nada.
________
BRUNETTE ITALIANLast edited by geraldoleite; 22-03-2011, 03:57 PM.MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"
Comment
-
Parabens
Gostaria primeiramente parabenizar ao TEAM, realmente deve ser conhecido o seu desempenho, conhecimento técnico e dedicação. Aos demais colegas como Zuuck, Marcelo Tavera, Oxbox e tantos outros que aqui se dedicaram com intuito de um interesse comum, gostaria de humildemente agradecer pelos post e paciência.
Sabemos do risco de investimento nestes aparelhos, porém sabemos também da capacidade de engenheiros e técnicos para resolver este tipo de problema.
Para aqueles de duvidaram da solução eis a resposta.. porém como informado anteriormente, estarei empenhado até neste domingo para tentar quebrar a key de bloqueio... com uma diferença. é que agora estarei empenhado assistinho TV (risos)...
Portanto quero externar os meus mais sinceros votos para este forum que com paciência e persistência conseguiu provar o improvável.
A toda familia AZ-World, PARABENS...
Comment
-
Postado originalmente por geraldoleite Ver PostSim, tentei todas as opcoes, mudei paramentros do LNB, tanto do Banda C como KU e nada.
Outra coisa, a opcao de resset 75757 nao funciona... dai já parti pra outra, fui na opcao resset de fabrica, fiz o resset e nada.
Sei que tá todo mundo ansioso, mas é preciso ler com calma tudo que está sendo postado. O oxbox, informou há pouco que havia um erro no procedimento inicial e o corrigou - por favor, leia o primeiro post novamente (inteiro!!!) vai observar isso:
12.conecte o receptor na TV e religue-o (e o cabo da antena também)
- busca cega; ou,
Comment
-
Galera, o procedimento ta tranquilo.
Fiz e recovery fonferme explicado na primeira pág, e tudo voltou a funcionar na boa.
Depois passei meu dump com as listas de canais por gênero em USERDB e funcionou na boa sem problemas, estou com todos canais funcionando 100%.
Ñ precisa fazer o Reset pelo 75757.
Last edited by ghangrel; 30-04-2010, 03:13 PM.
Comment
-
Parabens e desculpas pelos que muito criticaram
meu deco S900 não foi afetado, mas acompanho os acontecimentos desde o inicio;foram muitas as criticas em todos os foruns que andei;estão de parabens ;pena que não dá para compartilhar com voces uma cerveja bem gelada.
Comment
Comment