Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Organizando as informações

    Antes de criar o post, copiem essa lista para o word, insira seus dados, depois clica em replay no forum e copia. Senão fica uma porção de informação perdida pelo Forum e agente não tem idéia da situação real...


    Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais
    ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery----UserDB---B.Cega
    __________________________________________________ ______________
    azgus-----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
    pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
    q.tal.eu---Branco------ON----------Não--------Sim----------Não-----Sim
    paraserial--Branco------ on---------não-------sim----------não-----sim

    Comment


    • nome-----controle---indicação---tentativas anteriores---tentaivas atuais
      ----------remoto-----anterior-----eprom----recovery----userdb---b.cega
      __________________________________________________ ______________
      cy.souza----branco------ on---------não-------sim-----------sim-----sim
      "A casa é o asilo inviolável do indivíduo"
      S808/S900HD/F36

      Comment


      • Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais
        ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery----UserDB---B.Cega
        __________________________________________________ ______________
        azgus-----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
        pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
        q.tal.eu---Branco------ON----------Não--------Sim----------Não-----Sim
        paraserial--Branco------ON----------Não--------Sim----------Não-----Sim

        Comment


        • Vou ajudar a porra do TEAm !

          Desmonte seu S900.
          Retire o tunner
          Faça recovery com 30/04 fix ononon

          Ligue seu S900 sem tunner!

          Configure tudo...

          Desligue da tomada e coloque o tunner!

          Boas flores!

          Obs:

          Meu DECO " ESTA SEM EEPROM " e tá funcionando com o fix on on on


          NAO TEM + EEPROM no meu DECO.. ta só o lugar da solda !!!!!!!!!

          Comment


          • Postado originalmente por azgus Ver Post
            Pessoal vamos tentar organizar as informações para tentar entender a lógica do problema.

            Por favor insiram uma linha na lista abaixo com a sua situação.

            Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais
            ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery----UserDB---B.Cega
            __________________________________________________ ______________
            teby_ag-----Branco------on on-------Não-------Sim-----------nao----Sim
            esa e a minha lista

            Comment


            • saiu outro firm.....saerá que resolve?
              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8595

              Comment


              • Postado originalmente por azgus Ver Post
                Antes de criar o post, copiem essa lista para o word, insira seus dados, depois clica em replay no forum e copia. Senão fica uma porção de informação perdida pelo Forum e agente não tem idéia da situação real...
                Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais
                ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery----UserDB---B.Cega
                __________________________________________________ ______________
                azgus-----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
                pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                q.tal.eu---Branco------ON----------Não--------Sim----------Não-----Sim
                paraserial--Branco------ON----------Não--------Sim----------Não-----Sim
                cy.souza---Branco------ ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
                teby_ag----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não----Sim

                Comment


                • Postado originalmente por Filho Da Puta Ver Post
                  Vou ajudar a porra do TEAm !

                  Desmonte seu S900.
                  Retire o tunner
                  Faça recovery com 30/04 fix ononon

                  Ligue seu S900 sem tunner!

                  Configure tudo...

                  Desligue da tomada e coloque o tunner!

                  Boas flores!

                  Obs:

                  Meu DECO " ESTA SEM EEPROM " e tá funcionando com o fix on on on


                  NAO TEM + EEPROM no meu DECO.. ta só o lugar da solda !!!!!!!!!

                  Vixe. Que troço é esse que funciona sem um pedaço do hardware .....

                  Comment


                  • nome-----controle---indicação---tentativas anteriores---tentaivas atuais
                    ----------remoto-----anterior-----eprom----recovery----userdb---b.cega
                    __________________________________________________ ______________
                    geneses----preto------ on---------não-------sim-----------não-----sim
                    geneses----preto------ASH--------não-------sim-----------não-----sim

                    OBS: 2 aparelhos

                    Comment


                    • Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais
                      ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery----UserDB---B.Cega
                      __________________________________________________ ______________
                      azgus-----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
                      pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
                      q.tal.eu---Branco------ON----------Não--------Sim----------Não-----Sim
                      paraserial--Branco------ON----------Não--------Sim----------Não-----Sim
                      cy.souza---Branco------ ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
                      teby_ag----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não----Sim
                      geneses----preto------ on---------não-------sim-----------não-----sim
                      geneses----preto------ASH--------não-------sim-----------não-----sim

                      Comment


                      • Postado originalmente por evandrogomes Ver Post
                        Vixe. Que troço é esse que funciona sem um pedaço do hardware .....
                        Sim sim, alem de FDP o cara é magico kkkkkkkkk

                        Comment


                        • Segunda atualização do dia 30

                          Alguem ja testou com a segunda atualização do dia? Ta la no repositorio.

                          Comment


                          • mesma coisa

                            Postado originalmente por azgus Ver Post
                            Alguem ja testou com a segunda atualização do dia? Ta la no repositorio.
                            Acabei de fazer novamente com este novo arquivo nem liguei na antena , deu a mesma mensagem comtest app init ok debug lock
                            "A casa é o asilo inviolável do indivíduo"
                            S808/S900HD/F36

                            Comment


                            • Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
                              No meu, os dados estão iguais, menos o
                              defaultdb 1.0.0 20100315 - 133304
                              userdb 1.0.0 20100430 - 102222 (atualização de hoje) - essa você não informou.

                              Já existem diferenças. Vamos pesquisar mais...
                              Marcelo , meus dados do menu de "informação" estão exatamente iguais aos seus .ON, ON, ON normalizou, mas não conseguí colocar a instrução 75757, clico e não acontece nada, você conseguiu?.Também,como os outros relataram, aquí não entra canal nenhum, embora apareçam os nomes de 19 do tp iio15.As faixas indicam Intensidade 37%,Qualidade10%.
                              Tentei entrar com dump de canais via pendrive, o decoder não aceita dando a mensagem que é preciso atualizar primeiro. Se eu fizer isto, colocando outra atualização anterior a esta, volta ON,ON,ON de novo.
                              Este s9oo é de controle preto, não tinha defeito no tuner, dias atrás tinha recebido recover,não foi mexido na memoria 24C16.Embora não seja experiente neste assunto software, creio que por não estar aceitando a 75757, a memoria fllash não é zerada, impossibitanto a inserção da lista de canais.Alguém confirma?.Abs.Simpro
                              Last edited by Simpro; 30-04-2010, 06:01 PM.

                              Comment


                              • O tal do TEAM desativou a checagem de eeprom no hardware!

                                O eeprom está morto !

                                Não tem mais problema de queimar..to ate fazendo um video no youtube pra vender EEPROM com atulização pra ver se engano uns ae!

                                Comment

                                Working...
                                X