Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gostaria de deixar meu relato.

Funcionou 100% fiz exatamente como a instrução do Team.

Mas ao invez de busca cega, usei um dump de novembro/2009 e fiz atualização do USERDB pelo Pendriver.

Tudo perfeito e florindo todo o jardim.

Obrigado Team pelo suporte.

Comment

• Postado originalmente por AtilioStarWalker Ver Post
      Gente, boas tardes. Disculpem o meu portugues mas eu falo espanhol. Comprei o meu as900 uma semana antes do apagao e ficou on on on... e o meu primeiro apagao e nao tenho esperiencia nenhuma

Estou tentando usar o recuperaçao noiva mas fico com o erro: "Set stb error" no programa eromupgrader.exe.
      Fiz a prova do cabo usb - rs232 com o programa loopback.exe e deu OK.
      Fiz os pasos exatamente.
      Os parametros do eromupgrader: Port Com3 Bits Rate: 115200 Parity; even
      Operate mode: Upgrade File: s900_30_04_2010.abs
      Include Bootloader: ligado

O erro apos algums instantes: Set stb error

Alguma ideia? Estoy fazendo alguma coisa mal? Anexo imagem, de erro.

Muito obrigado a todos!
      Só liga o deco na chave traseira após dar next no loader...

Comment

• Em COM4 fica trabalhando... mas nao finaliza... quanto tempo demora a actualizaçao?
        Obrigado

Comment

• Postado originalmente por azgus Ver Post
          É... meu trabalho vai ser em vão mesmo... Não tem nem 10 pessoas na minha lista... Se eu fosse o TEAM não trataria desse problema com tanta prioridade. Afinal são poucas pessoas com problema, né?

Não quer ajudar, também não atrapalha!!!

Marcelo,

Não esquenta com esse tipo de gente. Vc é um dos caras mais atuantes deste forum e tudo que for pra ajudar é bem vindo.
          É... tem gente que não sabe o que significa um FÓRUM.
          fórum
          (latim forum, i, praça pública)

s. m.
          1. Praça pública, na antiga Roma. = foro
          2. Local destinando à discussão pública.
          3. Reunião ou sítio virtual onde se discute determinado tema.

Eu estou com meu deco funcionando. Dei sorte. Mas, tô querendo ajudar os que ainda não tem, só isso. Amanhã, posso precisar de ajuda (como já precisei ontem).

E, quer saber, os trabalhos que vários palpitaram e se dignaram a ajudar no que concerne à eeprom é que direcionaram a solução para o TEAM, pode ter certeza. Certos, ou errados, os comentários ajudaram e é para isso que serve um fórum.
          Agora, conforme já falei, essa pequena pesquisa que você compilou vai fazer a diferença, vez que já indica que os problemas estáo ocorrendo com os decos com controle branco, ou aqueles pretos que já tiveram, alguma vez, problemas de mau contato. Isso ajuda o TEAM, pode ter certeza, a direcionar suas ações no sentido de encontrar uma solução.

Valeu. Sou brasileiro e não desisto nunca!

Comment

• Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
            ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery-----UserDB---B.Cega---Type
            __________________________________________________ ______________________________
            azgus------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim---9B15LT
            pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim
            q.tal.eu---Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
            paraserial-Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
            cy.souza---Branco----- ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim ---9726TL
            teby_ag----Branco------ON----------Não-------Sim-----------Não-----Sim
            geneses----preto------ on----------Não-------sim-----------Não-----sim
            geneses----preto-------ASH---------Não-------sim-----------Não-----sim
            ASH--------Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim
            bastos500--Preto-------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim----9627LT

Comment

• alguem sabe como solucionar o problema do sem sinal e de 90/90?

Comment

• Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
                __________________________________________________ ______________________________
                cy.souza---Branco----- ON----------Não-------Sim-----------Sim-----Sim ---9726TL
                bastos500--Preto-------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim----9627LT
                manforrest--branco-----ash---------não---------sim-------sim--------sim

Comment

• Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
                  Controle branco, ou preto? Já teve problemas de mau contato em algum deles? Qual?
                  mio no pude desatrabar.
                  de mi amigo si pude destrabar. los dos son nuevos control blanco sin abrir..
                  yo siempre usaba mis dumps.el no,

Comment

• Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
                    Kra, o team está trabalhando... seu trabalho será em vão... igual do povo que tava mexendo nas eproms...
                    Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
                    scheffel---pret0-------ash---------não-------sim-----------sim-----sim

Comment

• Nome-----Controle---Indica??o---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
                      azgus--------Branco------ASH---------N?o-------Sim-----------Sim-----Sim---9B15LT
                      pilasvg-------Branco------ASH---------N?o-------Sim-----------N?o-----Sim
                      q.tal.eu------Branco------ON----------N?o-------Sim-----------N?o-----Sim
                      paraserial----Branco------ON----------N?o-------Sim-----------N?o-----Sim
                      cy.souza-----Branco----- ON----------N?o-------Sim-----------Sim-----Sim ---9726TL
                      teby_ag-----Branco------ON----------N?o-------Sim-----------N?o-----Sim
                      geneses------preto------ on----------N?o-------sim-----------N?o-----sim
                      geneses------preto-------ASH---------N?o-------sim-----------N?o-----sim
                      ASH---------Branco------ASH---------N?o-------Sim-----------Sim-----Sim
                      scheffel------pret0-------ash---------n?o-------sim-----------sim-----sim
                      geraldoleite---Branco-----ASH---------N?o------Sim-----------N?o-----Sim
                      ________
                      BLONDE MOVIE
                      Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 03:57 PM.
                      MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

Comment

• alguem ai sabe me dizer se este fix funciona com o cabo rs232 USB?

Comment

• Postado originalmente por littlelupus
                          Nome-----Controle---Indica??o---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais--Tuner
                          azgus------Branco------ASH---------N?o-------Sim-----------Sim-----Sim---9B15LT
                          pilasvg----Branco------ASH---------N?o-------Sim-----------N?o-----Sim
                          q.tal.eu---Branco------ON----------N?o-------Sim-----------N?o-----Sim
                          paraserial-Branco------ON----------N?o-------Sim-----------N?o-----Sim
                          cy.souza---Branco----- ON----------N?o-------Sim-----------Sim-----Sim ---9726TL
                          teby_ag----Branco------ON----------N?o-------Sim-----------N?o-----Sim
                          geneses----preto------ on----------N?o-------sim-----------N?o-----sim
                          geneses----preto-------ASH---------N?o-------sim-----------N?o-----sim
                          ASH--------Branco------ASH---------N?o-------Sim-----------Sim-----Sim
                          scheffel---pret0-------ash---------n?o-------sim-----------sim-----sim
                          geraldoleite-Branco------ASH---------N?o-------Sim-----------N?o-----Sim
                          Littlelupus--Bco--------ON---------NAO-------Sim-----------Sim-----Sim
                          Corrigindo: minha indicacao anterior era ASH
                          ________
                          Xxx Free Videos
                          Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 03:58 PM.
                          MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

Comment

• deve sair outra firm para corrigir o que falta. a de 30-04 já não está mais disponível.

Comment

• Postado originalmente por cooliobr Ver Post
                              Solução SOMENTE e EXCLUSIVAMENTE para ON ON ON dos S900 travados no apagão de 17/abr

Se seu S900 tá funcionando normalmente, NÃO FAÇA esse procedimento. Use a última atualização oficialmente disponibilizada pelo Team.

Você precisa para isso de:
                              - cabo NULL serial
                              - porta serial no seu PC
                              - ter certeza absoluta que o conjunto cabo+porta+configuração do PC estão 100% ok
                              - pacote de recuperação do ON ON ON (link ao final)

Veja como construir e testar seu cabo NULL no arquivo linkado abaixo.
                              Só continue depois de ter tido sucesso no teste. Obrigatório!

Siga exatamente os passos abaixo. Se pular ou inverter ordem deles não dará certo!

1.desligue o receptor na chave de trás, e desconecte da parabólica, TV, receiver, home theater
                              2.conecte o cabo null nele e no PC
                              3.descompacte o pacote para recuperação no seu PC, de preferência no C:\ (precisará de WinRAR ou semelhante)
                              4.descompacte o arquivo "s900 on on tempfix_30_04_2010.rar". Gerará o arquivo "s900_30_04_2010.abs"
                              5.copie o arquivo "s900_30_04_2010.abs" para dentro da pasta "loader"
                              6.execute o "EromUpgrade.exe"
                              7.deixe a opção Include Bootloader _ligada_
                              8.escolha o arquivo "s900_30_04_2010.abs" que está dentro da pasta "loader" para carregar e dê NEXT
                              9.ligue o receptor na chave de trás
                              10.aguarde o EromUpgrade encontrar o receptor e fazer a carga até o final. Dê Next outra vez e aguarde novamente a carga até o final. Clique em Finished. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor.
                              11.depois de ter certeza que terminou, desligue o receptor na chave de trás
                              12.conecte o receptor na parabólica, TV, receiver, home theater e religue-o
                              13.faça somente uma dessas opções:
                              - busca cega; ou,
                              - carregue uma lista de canais por USERDB. E muito importante: tenha certeza que seu pendrive não é hackeado/corrompido para não travar novamente o receptor. Teste ele com a ferramenta disponivel abaixo.

NÃO ATUALIZE seu S900 que tava travado com outras atualizações. Use somente esta.
                              A Team está trabalhando para adicionar os canais BI$$ também nessa atualização. Fique atento para qualquer novidade. Serão avisadas aqui no fórum.

Cabo NULL:
                              Construção e Teste => http://sharebee.com/5994f5e2

Pendrive:
                              Teste de integridade e velocidade => http://sharebee.com/090e146d

Pacote de recuperação ON ON ON
                              http://migre.me/ANgu
                              ou
                              http://migre.me/AMT5

Utilize esse tópico somente para postar sobre o assunto.

Boas Flores!
                              Moderação
                              Muito bem continue .

Comment

• Testado e aprovado \o/

Valeu Team ! Testado e realmente funciona. Muito obrigado a todos pelo trabalho e esforço! Tudo florindo !
                                Last edited by melocwb; 30-04-2010, 07:54 PM.

Comment

Working...
                                X