Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por charutocubano Ver Post
    Seguinte, aqui nada feito.
    Testei o cabo Null, fiz o teste do loop, e a tela do programa fica assim o tempo inteiro http://migre.me/ASV4
    O Deco fica sem aparecer nada na tela durante uns 5 a 10 minutos e depois volta a mensagem AZH. J? o STB EROM, deixei mais de meia hora rodando e n?o sai dessa tela.

Bom, atualizei a lista tamb?m.

Ent?o voce e AtilioStarWalker est?o com o mesmo problema, levando-se em considera??o que voces est?o seguindo os procedimento corretos de atualiza??o.
    ________
    Ford flexible fuel vehicle history
    Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 03:58 PM.
    MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

Comment

• Postado originalmente por geraldoleite Ver Post
      Então voce e AtilioStarWalker estão com o mesmo problema, levando-se em consideração que voces estão seguindo os procedimento corretos de atualização.
      Eu cheguei do trabalho e li esse tópico inteiro. Além do mais não sou leigo, como alguns aqui, e até entendo quem erra uma coisa ou outra.
      Mas cara, te garanto, impossível eu ter errado o procedimento.

E quando digo que não tinha atualizado antes, é porque havia comprado o deco mais ou menos 10 dias antes do apagão e ele já veio funcionando.

To tendo que ir pra casa da minha mãe pq lá tem um F36... hehehehe

Todo castigo pra corno é pouco!!
      --
      "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

Comment

• uruguai

hola a todos solo queria decirle que tengo un s900 en on on on hice el procedimiento y funciono impecable y tengo otro que esta ASH y se destrabo pero no funciona ningun canal hice todo lo que decia el forum pero nada espero soluciones .

Comment

• Postado originalmente por andrem Ver Post
          hola a todos solo queria decirle que tengo un s900 en on on on hice el procedimiento y funciono impecable y tengo otro que esta ASH y se destrabo pero no funciona ningun canal hice todo lo que decia el forum pero nada espero soluciones .
          Hola amigo.

Saca el eeprom sk24c16e que tu equipo travado voltara a vida.
          Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
          XZLINK a pronta entrega!
          Adaptadores SS Pronta Entrega.
          Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

Comment

• gracias por responder ,me podias decir como la saco o como es todo el procedimiento ?? gracias por tu colaboracion.

Comment

• Postado originalmente por charutocubano Ver Post
              Eu cheguei do trabalho e li esse tópico inteiro. Além do mais não sou leigo, como alguns aqui, e até entendo quem erra uma coisa ou outra.
              Mas cara, te garanto, impossível eu ter errado o procedimento.

E quando digo que não tinha atualizado antes, é porque havia comprado o deco mais ou menos 10 dias antes do apagão e ele já veio funcionando.

To tendo que ir pra casa da minha mãe pq lá tem um F36... hehehehe

Todo castigo pra corno é pouco!!
              Charuto. se tu fez tudo o que tah no topico do Cooliobr, e nao adiantou da uma olhada na solucao alternativa...

mas veja bem. aquilo eh so pra quem tem a mensagem:
              Debug Lock - Comtest allock - App Init Ok
              XZLINK a pronta entrega!

Comment

• amigos por favor alguem sabe me dizer se o fix funciona via cabo rs232 USB pois foi o unico que achei para comprar obrigado!

Comment

• Postado originalmente por andrem Ver Post
                  gracias por responder ,me podias decir como la saco o como es todo el procedimiento ?? gracias por tu colaboracion.
                  amigo. tendras que llevar a un eletrotecnico para hacer el processo.
                  el nombre del ship eh SK24C16E, el mismo estara a derecha del dissipador
                  XZLINK a pronta entrega!

Comment

• Escrevendo apenas para agradecer aos responsaveis pela reaviação s900. Grande trabalho!, parabéns. Inseri os procedimento no meu aparelho e está tudo ok !

Comment

• Postado originalmente por joelkfr Ver Post
                      amigos por favor alguem sabe me dizer se o fix funciona via cabo rs232 USB pois foi o unico que achei para comprar obrigado!
                      desde que ele seja cruzado (NULL) sim..
                      eh com ele mesmo...
                      XZLINK a pronta entrega!

Comment

• Ae.... Ae... AE...!

Responde agora.....

Ae mané !!

CaDE aquele MANE lá !!

Eu disse que meu S900 tava SEM o EEPROm e FUNCIONANDO!]]

MANEZAO..
                        ]

Vai MANEZAOOOOO !

FIO DA PUTA !

Comment

• 90/90

Afinal, qual é o caminho para conseguir sinal.
                          O meu está 90/90 no amaezona e no da iscai também, mando fazer busca e não acha nada.
                          O que devo fazer????????????????

Pensei que já tava tudo ok e agora? Help!!!!!!!!!

Comment

• Se eu entendi bem, aqueles que ressiscitaram seus s900, mas o sinal fica 90/90, devem retiram a eprom? Aí tudo funciona, inclusive para outros satélites?
                            "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

Comment

• Postado originalmente por jpassosv Ver Post
                              Afinal, qual é o caminho para conseguir sinal.
                              O meu está 90/90 no amaezona e no da iscai também, mando fazer busca e não acha nada.
                              O que devo fazer????????????????

Pensei que já tava tudo ok e agora? Help!!!!!!!!!
                              tah te aparecendo a mensagem Debug Lock - Comtest allock - App Init Ok??
                              caso esteja, olhe o outro procedimento em http://www.az-world.net/forum/showthread.php?p=79786
                              XZLINK a pronta entrega!

Comment

• Postado originalmente por mfmseco Ver Post
                                Charuto. se tu fez tudo o que tah no topico do Cooliobr, e nao adiantou da uma olhada na solucao alternativa...

mas veja bem. aquilo eh so pra quem tem a mensagem:
                                Debug Lock - Comtest allock - App Init Ok
                                Eu até vi a solução alternativa, mas não quero abrir o deco pois ainda está na garantia. Amanhã vou ligar pro cara que me vendeu e ver se ele quer trabalhar no dia do trabalho hehehe.
                                Segundo ele assim que saisse a atualização ele entraria em contato. Mas pelo visto eu que vou entrar em contato com ele.

Eu uso o windows 7 e RS232/USB - será que isso pode ter alguma coisa a ver?

AtilioStarWalker, conseguiu fazer? Seu problema é exatamente igual ao meu? Qual SO você ta usando?
                                --
                                "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

Comment

Working...
                                X