Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr
O meu estava com ASH após realizar os procedimentos está funcionando. Só que todos os canais estão codificados, o mais estranho é q se eu ligar o aparelho sem a antena ele mostra que os sinais estão em 90%
leia o outro post sobre solucao amigo..
vcs nao pesquisam as solucoes no forum...
fiz exatamente como postado, primeira vez baixei minha lista userdb, e na outra tentei busca cega,
mesma situação canais indicando codificado, sinal antena com ou sem cabo 90/90,
( nho um az box e esta funcionando então não é antena/cabo )
e mensagem no display= CONTEST APP INIT OK DEBUG CONTEST ALOCK,
tuner type = etiqueta de papel= DTS4-A1ff6va 9b16lt
na placa = xd-102 94v-0
e193079-b
nunca teve problema de mau contato no tuner.
Não testei a alternativa de tirar a eeprom.
Team acaba de colocar no repositório alguns novos arquivos.
Faça download deles.
Dentro de alguns minutos atualizarei o procedimento no 1o post!
OXBOX: Já baixei a atualização.
Caso ela seja para corrigir o problema daqueles que ficaram no estado "COMTEST ALOCK", favor verificar se o procedimento pode ser feito via USB, uma vez que os decos já não estão mais no estado vegetativo (ASH) que estavam antes.
Fiz o cabo. loopetest
mas ta Edta dando erro SET STB MEMORY ERROR, alguem sabe o que eh?
Acho que o problema es que está usando o PORT equivocado. Eu estou usando un adatador usb-RS232 y um dos dois PORT que recogneçe da esa messagem de error. tento um outro PORT. Ainda estou tentando a soluçao porque no outro PORT fica morto o programa e nunca finaliza.
Caso ela seja para corrigir o problema daqueles que ficaram no estado "COMTEST ALOCK", favor verificar se o procedimento pode ser feito via USB, uma vez que os decos já não estão mais no estado vegetativo (ASH) que estavam antes.
Valeu!
Azgus, meu problema é idêntico ao seu, só que não tenho como testar hj a noite (SEM CABO E PORTA SERIAL). Se der certo poste aqui.
Comment