Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por AtilioStarWalker Ver Post
    Acho que o problema es que está usando o PORT equivocado. Eu estou usando un adatador usb-RS232 y um dos dois PORT que recogneçe da esa messagem de error. tento um outro PORT. Ainda estou tentando a soluçao porque no outro PORT fica morto o programa e nunca finaliza.
    Mas eu so tenho UM e o LOOPTEST.exe FOI FEITO OK, sem problemas, voce poderia tentar explicar melhor por onde pore ser o problema para tentarmos resolver?

Comment

• Pessoal, acabei de atualizar com a solução disponível hj a tarde.

Essa que o amigo OXBOX postou agora, tem q ser via cabo Null tbém ou pode ser por pen drive, já que o deco está funcionando 100%.

Outro detalhe, sou meio cego e não achei esse novo arquivo, desculpa pela vergonha.

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
        1o Post reescrito. Favor lerem e executarem!
        Agora é com a atualização oficial do Team
        (e inclui BI$$ )
        kde o link do download???poe pra mim plz hehe

Comment

• no primeiro post nao tem arquivo para atualização - ´e possível postá-lo?

obrigado

Comment

• também não achei esse repositório do Team, e nao vi link no primeiro post

Comment

• O repositório é aqui: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=56

Entrem la e cliquem no link "AQUI".

Comment

• para mim utilizando a atualização oficial do team incluindo o BI$$ continua nao localizando nada na busca cega tdos canais codificados

Comment

• E como faremos pra obter esse eprom pra nós mesmos trocarmos?
                  Last edited by volberfloripa; 30-04-2010, 10:52 PM.

Comment

• o meu deco tava on on on (controle branco) e funcionava blz antes do apagao ... apos esta atualizacao fica com sinal de 90% mesmo sem o cabo e nao pega nem um canal alguem tem a solucao

Comment

• consigo ver os canais espanhois numa boa...agora os br...nada de nada...nem r3d3 t3v3 nem nd...alguem sabe me dizer como resolvo isso?

Comment

• Postado originalmente por azgus Ver Post
                        Cuidado com o procedimento que mfmseco está sugerindo...

Vejam o pronunciamento do TEAM:

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8604
                        AZGUS, so pra aliviar a pressao.
                        Vistes que o teammember CONFIRMOU que a eeprom devera ser trocada?
                        Entao, pra ser trocada ela deverá ser extraida.
                        Nao havera soluçao definitiva via software pelo jeito.

Nao ha porque alertar as pessoas sobre um procedimento que os moderadores aprovaram... se eles aprovaram eh porque deu certo... Sei que estah tentando proteger um pouco o grupo, mas estah colocando medo nas pessoas que podem ter seu problema resolvido.

te peço por favor, que reveja tua posiçao

com educaçao.

Mfmseco
                        Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                        XZLINK a pronta entrega!
                        Adaptadores SS Pronta Entrega.
                        Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

Comment

• Postado originalmente por arakenlotufo Ver Post
                          o meu deco tava on on on (controle branco) e funcionava blz antes do apagao ... apos esta atualizacao fica com sinal de 90% mesmo sem o cabo e nao pega nem um canal alguem tem a solucao
                          da umaolhada no outro topico sobre atualizacáo amigo.
                          tem que tirar a eeprom do aparelho.
                          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?p=79815
                          XZLINK a pronta entrega!

Comment

• Pessoal, estou com o arquivo disponibilizado a tarde para recovery e solução do ash e surgiu uma questão:

Após fazer novamente o processo de atualização por cabo com esse aquivo de 30-04-10 on on on, e colocando uma lista de canais do Super Fodex por cima, via userdb, a referida atualização surtirá efeito ou vai ficar da mesma forma que está agora?

abraços.

Comment

• Postado originalmente por ggrodrigues Ver Post
                              para mim utilizando a atualização oficial do team incluindo o BI$$ continua nao localizando nada na busca cega tdos canais codificados
                              tesu canais aparecem codificados rodrigues?
                              veja como esta o nivel de sinal... se estiver com 90%/90% entao tem que fazer o procedimento que estah nesta pagina: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?p=79815

grande abraço
                              XZLINK a pronta entrega!

Comment

• Postado originalmente por mfmseco Ver Post
                                AZGUS, so pra aliviar a pressao.
                                Vistes que o teammember CONFIRMOU que a eeprom devera ser trocada?
                                Entao, pra ser trocada ela deverá ser extraida.
                                Nao havera soluçao definitiva via software pelo jeito.

Nao ha porque alertar as pessoas sobre um procedimento que os moderadores aprovaram... se eles aprovaram eh porque deu certo... Sei que estah tentando proteger um pouco o grupo, mas estah colocando medo nas pessoas que podem ter seu problema resolvido.

te peço por favor, que reveja tua posiçao

com educaçao.

Mfmseco
                                Não estou dizendo que você está errado... Só estou dizendo para que as pessoas tenham cuidado.

Comment

Working...
                                X