Postado originalmente por hardvix
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr
Collapse
X
-
Postado originalmente por hardvix Ver Postmfmseco vejo que tem muita experiencia
Como o forum tem muita informação acabou ficando confuso, pra um leigo como eu.
A duvida é:
Posso remover a eprom ao inves de levantar o tal componente? E colocar um soquete pra eprom
Ou mesmo se remover a eprom,, preciso levantar o componente que alimenta ela?
Vide imagem que editei: http://i777.photobucket.com/albums/y...Cpiadecout.jpg
entao eu acho mais conveniente ja tirar a eepron.
depois de tira-la nao precisa fazer mais nada... esqueça resistores e outros componentes.Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
XZLINK a pronta entrega!
Adaptadores SS Pronta Entrega.
Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.
Comment
-
Postado originalmente por Sincero Ver PostSe usar apenas pra FTA, mesmo assim terei de trocar a eprom?Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
XZLINK a pronta entrega!
Comment
-
Postado originalmente por mfmseco Ver Postcaro amigo... a eepron vai ter que ser substituida de qualquer forma...
depois de tira-la nao precisa fazer mais nada... esqueça resistores e outros componentes.
Gracias, y disculpas por la confusión.
Comment
-
jamais 24c16
veja bem, essa sk24c16 só serve para casar o firmware com o receptor, evitando assim clone do s900hd, mas agora que conseguiram custumizar o firmware para nao precisar ler essa 24c16, jamais vou colocar uma outra nova, tô muito é feliz com o meu s900 agora, pois vejo que ele funciona muito bem tanto em cs e em fta.
Comment
-
Postado originalmente por mfmseco Ver Postazgus, estas frequencias que eu postei sao as guias para uma instlaçao perfeita...
se elas estiverem com sinal (todas as tres), todas as outras tbm estarão.
depois que alinha-las, basta fazer a boa busca cega, ou uma busca por nit que eu acho mais eficiente (lista tp, deixa somente o 11135, aperta o botao azul do controle, busca de rede: ligado, ok.)
todas as tp que tu havia deletado, irao reaparecer...
Como faço pra atualizar a lista? Busca cega? Tem que inserir mais TPs manualmente?
Comment
-
Postado originalmente por mfmseco Ver Postcaro amigo... a eepron vai ter que ser substituida de qualquer forma...
depois de tira-la nao precisa fazer mais nada... esqueça resistores e outros componentes.
Comment
-
Postado originalmente por azgus Ver PostObrigado peloas dicas mfmseco!!! Retierei a eeprom e floriu na hora! Havia feito uma atualização do userdb do meu dump e observei que alguns canais estavam sem sinal (como por exemplo a agabeó). Observei que minha lista de TPs possuía apenas 23 TPs. Adicionei a 11135/28888, fiz uma busca pré-definida no satélite e a AGABEÓ voltou a florir. Interessante que o canal está em outro TP (11132/28884). Algumas TPs deram FAIL. Acredito que minha lista está desatualizada.
Como faço pra atualizar a lista? Busca cega? Tem que inserir mais TPs manualmente?
assim vai sintonizar somente os canais que funcionam e uma pequena gama de canais da 0y, que ficam codificados...Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
XZLINK a pronta entrega!
Comment
-
Postado originalmente por albertoaviana Ver Postveja bem, essa sk24c16 só serve para casar o firmware com o receptor, evitando assim clone do s900hd, mas agora que conseguiram custumizar o firmware para nao precisar ler essa 24c16, jamais vou colocar uma outra nova, tô muito é feliz com o meu s900 agora, pois vejo que ele funciona muito bem tanto em cs e em fta.
se fazer um so, as vezes ja eh uma briga, imagina dois...
assim que possivel recoloque tua eepron e volte a utilizar as atualizaçoes normais..Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
XZLINK a pronta entrega!
Comment
-
Postado originalmente por mfmseco Ver Posteu particularmente, excluo todas as tp's, cadastro manualmente a 11135/h/28888 e aperto o boao azul, ligo a busca de rede e mando buscar...
assim vai sintonizar somente os canais que funcionam e uma pequena gama de canais da 0y, que ficam codificados...
Fiz a busca da sua maneira e ficou mais "clean". Deu um total de 297 canais. Quanto volto com o meu userdb, esse numero vai pra mais de 400 (ficam muitos canais repetidos).
Desculpe perguntar, mas vc sabe onde encontrar um dump que organize os canais sem aumentar a quanatidade de lixo?
Comment
-
USB funcionou por alguns minutos e parou
Olá a todos e obrigado ao team pela solução provisoria.
Vi alguns posts dizendo que o usb do aparelho não estava funcionando.
O meu s900, depois de recuperado fui testar e funcionou ok, mas após 20 min de gravação parou de funcionar.
Ps. eu tirei a alimentação não o eeprom.
VLW
Comment
-
Postado originalmente por azgus Ver Postmfmseco,
Fiz a busca da sua maneira e ficou mais "clean". Deu um total de 297 canais. Quanto volto com o meu userdb, esse numero vai pra mais de 400 (ficam muitos canais repetidos).
Desculpe perguntar, mas vc sabe onde encontrar um dump que organize os canais sem aumentar a quanatidade de lixo?
mas daqui ha pouco alguem le isto e posta um pra gente...Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
XZLINK a pronta entrega!
Comment
-
Comment