Caracas....e o medo de ligar!!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRS....20:32
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr
Collapse
X
-
Postado originalmente por Silver_Surfer_S900HD Ver PostOlá a todos e obrigado ao team pela solução provisoria.
Vi alguns posts dizendo que o usb do aparelho não estava funcionando.
O meu s900, depois de recuperado fui testar e funcionou ok, mas após 20 min de gravação parou de funcionar.
Ps. eu tirei a alimentação não o eeprom.
VLWLast edited by FrankGreem; 01-05-2010, 09:59 PM.
Comment
-
S 900 Reviveu mas não entra canal.
O meu s 900 hd ficou travadasso com o apagão do dia 17/04, em ASH, agora com as orientações do team destravou o menu voltou, ele até aceita os canais mas não aparece nada nem rede tv.Engraçado que mesmo sem atena ele acha o sinal da TP em 90%.Como pode isso.Alguem sabe o que está acontecendo porque reviveu e os canais não aparecem
Comment
-
Postado originalmente por bigcesar
Muito obrigado por sua atenção. Diga-me, se cortar apenas uma das pernas da eepron, resolve? Como terei de substituir futuramente, não gostaria de alterar outro componente...
Comment
-
Postado originalmente por bigcesarNão sei o que estão agradecendo. Fiz os procedimentos e meu deco nao acha canal nenhum....Agradecer o que ???
ja no seu caso ,que deus te ilumine e vc consiga resolver seu problema
valeu galera
Comment
-
Postado originalmente por bigcesarEu tambem fiz este procedimento e está sem achar nenhum canal. dizem que removendo a eepron ele abre tudo....Az S900; Azbox Newgen; Dream DM500s; CaptiveWorks CW700s.
Comment
-
Floriu, mas após upgrade de fw e desligar eeprom
Postado originalmente por bigcesarEu tambem fiz este procedimento e está sem achar nenhum canal. dizem que removendo a eepron ele abre tudo....
Acabei de realizar o procedimento de atualização do fw indicando nesta thread. Não floriu. Ficou mostrando sinal 90/90 no menu "tp list". Então, apenas desliguei a eeprom como sugerido em outra thread (http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8604) removendo um componente junto a eeprom. Daí floriu muito bem. Como como foi dito, o fw atual é temporário e teríamos que conseguir uma eeprom original. Alguém de alguma dica de como fazer isso sem intermédio de um revendedor/distribuidor ou o próprio fabricante?
Alguém tem o binário que deveríamos escrever numa eeprom nova para soldar no aparelho? Se sim, eu poderia comprar o chip na santa ifigência em sampa e realizar a gravação com um aparelho encontrado por R$ 30,00 no m3erc[at]do livr3.
[]s
James T. Kirk (USS. Enterprise 1701).
Comment
-
Fiz o procedimento de atualização da fw. Não fucnionou! Então removi o componente junto ao chip da eeprom para desligá-la. Daí funcionou! http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8604
Será que conseguiríamos manter sem esta eeprom nas próximas atualizações de fw? Ou devemos comprar um novo chip e instalar?
Comment
-
Amigo, o meu estava ON ON ON, fiz o recovery pelo cabo, voltou a funcionar, aparecendo a rede tivi. Por fim, fiz uma atualização por ALLCODE pela USB com o firmware 30/04/2010. Ficou perfeito, coloquei meu dump personalizado e funcionou tudo perfeitamente, os canais, as configurações, etc. Mas, como nem tudo são "flores", descobri um pequeno bug: quando faço uma busca automática no C2 (70W), quando chega em 9% (SEMPRE) o deco fica travado e preciso desligá-lo na chave traseira . Então, tenho que adicionar as TPs manualmente e fazer uma busca pré-definida. Aí funfa legal, vai até o fim e aparecem todos os canais (mas vou ter que ficar sempre de olho se aparecerem TPs novas ou houver alguma mudança) . Não fiz uma busca automática no maezona pra ver se acontece o mesmo. Fora isso, tudo funcionando bem, o sinal está perfeito."Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment
-
Dia 17/04 receptor travado com On On On no display. Fiz a atualização e meus s900 deu travado em 90/90. Achei uma solução muito da "M" essa de ter que dessoldar o chip, e diante da dica do vtaveira, resolvi cortar a perna do chip.
Tudo aparentemente funcional, porém alguns bugs esquisitos. Por exemplo, tenho varias antenas (45/60/150cm) e resolvi assistir BandHD no UmaEstrela C2. Como foi feito um recovery no deco, eu perdi minhas tps.
Então desliguei o deco, tirei o cabo da antena mãozona, e conectei o cabo do UmaEstrela C2. Liguei o deco e pressionei o botão menu do controle pra fazer as configurações de antena. Bem, nesse momento percebi que o controle travou, pensei putz, agora vem no display on on on e tudo de novo!
Peguei o controle de um S808 e o menu apareceu e então fiz as configurações de satélite. Percebi que ao mudar de satélite, antes de desligar o deco eu tenho que primeiro ir na configuração de satélite e mudar para o satélite que quero apontar. Desligar o deco, tirar cabo do satélite e colocar o cabo do outro satélite. Ligar o deco e tudo funciona.
Talvez com uma chave diseq eu não enfrentaria esses problemas.
Bom amanhã tudo preparado para assistir Santos x Sto André na band HD!"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)
Comment
Comment