Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr
Ola pessoal
fiz toda a atualizacao e ficou otimo, o aparelho esta funcionando porem... sem canais! fiz a busca por satelite e nada! nenhum canal!
devo atualizar com pendrive com a nova atualizacao S900_19_04_10 ou nao? devo atualizar atraves do userdb? como proceder?? please help!!!
ola amigos del foro ,agradezco si alguien me puede informar con seguridad ,...mi s900 trabo el día 17--- quedo en on on on ,gracias a ustedes lo recupere quedo 100x100, mi pregunta es ,tengo que cambiar eeprom cuando vengan o la que tiene sirve perdonen la molestia un abrazo pocho
amigo, esta eeprom que hay tenido problema esta inutilizada, hay de trocar la eeprom mismo que tu equipo estea a todo forza.
Conserto de S900 ON ON ON & ASH. XZLINK a pronta entrega! Adaptadores SS Pronta Entrega.
Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.
Funcionando perfeitamente, após o recovery, o az foi direto para o CH Di$coBery... atu.. userdb de dump antigo... e vuala.. tudo chique.., agora... será que existitá uma sol~ção definitiva... abraços.. a todos... neguinho da a mao.. querem o braço.. e assim por diante... mas so quero saber... heheh
mesma coisa que o caso acima azoni...
tu vai ter que torcar a tua eepron, para isto contate teu vendedor, ou busque um tecnico. eu terei circuitos disponiveis para um numero X de pessoa aqui de porto alegre.
Conserto de S900 ON ON ON & ASH. XZLINK a pronta entrega! Adaptadores SS Pronta Entrega.
Danifiquei minhas trilhas da eeprom.....sera que da pra um tecnico restaurar com estação de solda?
Abraços a tds
é oq ue eu expliquei... se nao tem ferramentas ou nao tem pratica, era mais facil gastar um pouquinho com alguem..
nao fostes o primeiro, nem serás o ultimo... acho que um bom eletronicista consegue recuperar pra vc.
Pow galera, estive fora e estou boiando, todos os S900 com fix do team tem que fazer o procedimento de desligar o vcc da eeprom, tirar fora, ou dessoldar a aquele resistor ?
O meu no dia em que fix o fix por rs232 pegou a rede tv por 1 min, depois não pega mais nada tudo sem sinal, fica 36/10, mexi atras por alguns seg pegou e morreu de vez, ele já tem mal contato no tuner desde que comprei.
O que eu faço? não tem sinal em nenhuma TP, já liguei tb no cabo do C2 aqui e nada de sinal tb.
S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
Zona da Mata - MG
Team thanks for the job.
Niex escreveu:Pow galera, estive fora e estou boiando, todos os S900 com fix do team tem que fazer o procedimento de desligar o vcc da eeprom, tirar fora, ou dessoldar a aquele resistor ?
Se você está tendo o video padrão az-amer no tv, acho que deverá levantar o componente para desligar a Vcc.Isto se vc já fez antes o procedimento: s900 on on on 30_04_2010.zip via cabo rs232.Se ainda não fez faça novamente antes de retirar a alimentação.Abs.Simpro
Vou levar para resoldar num tecnico de cel aqui da cidade.
Vc leu meu post inteiro?
O deco funcionou, o meu estava com on on on, funcionou por alguns momentos e depois o sinal zerou para sempre, só fica 36/10.
S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
Zona da Mata - MG
Team thanks for the job.
Vou levar para resoldar num tecnico de cel aqui da cidade.
Vc leu meu post inteiro?
O deco funcionou, o meu estava com on on on, funcionou por alguns momentos e depois o sinal zerou para sempre, só fica 36/10.
Niex, no teu caso nao precisa dessoldar nada..
teu aparelho tah pronto...
mas tu vas precisar readquirir a eeprom com teu vendedor e instala-la, assim que estiver disponivel.
POR ENQUANTO, teu problema tah solucionado, nao precisa cortar a vcc da bichinha, so cuida este teu rpoblema de tuner...
Boa Tarde
Eu testei o loopback do cabo NULL e deu tudo certinho, quando eu fui tentar o upgrade pelo EROM não acontece nada, eu segui os passos de maneira correta e nada acontece, ele permanece na mensagem "Synchronizing STBs / Please reset target!".
Alguma luz por favor
Grato
Boa Tarde
Eu testei o loopback do cabo NULL e deu tudo certinho, quando eu fui tentar o upgrade pelo EROM não acontece nada, eu segui os passos de maneira correta e nada acontece, ele permanece na mensagem "Synchronizing STBs / Please reset target!".
Alguma luz por favor
Grato
neste momento deveras ligar o aparelho,
entao aparecera, ao lado destas frases que colocastes, a palavrinha DONE
e o processo começará.
caso o DONE nao apareça, entao algo estah errado no procedimento.
Comment