Postado originalmente por mfmseco
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr
Collapse
X
-
Postado originalmente por eu78030 Ver PostBoa Tarde
Eu testei o loopback do cabo NULL e deu tudo certinho, quando eu fui tentar o upgrade pelo EROM não acontece nada, eu segui os passos de maneira correta e nada acontece, ele permanece na mensagem "Synchronizing STBs / Please reset target!".
Alguma luz por favor
Grato
Comment
-
Postado originalmente por mfmseco Ver PostNiex, no teu caso nao precisa dessoldar nada..
teu aparelho tah pronto...
mas tu vas precisar readquirir a eeprom com teu vendedor e instala-la, assim que estiver disponivel.
POR ENQUANTO, teu problema tah solucionado, nao precisa cortar a vcc da bichinha, so cuida este teu rpoblema de tuner...
[]'s
Comment
-
comtest app init ok debug lock
por alguem me ajude!
eu ja fiz toda a atualizacao atraves do cabo null conforme informado e nao consegui acessar nenhum canal! fiz a busca conforme informado tb e "nenhum canal encontrado" meu aparelho ta dando esse sinal: comtest app init debug lock.
alguem poderia me ajudar por favor!!!
obrigada!
Comment
-
Postado originalmente por mfmseco Ver Postverifica se teu sinal nao tah travado em 90/90%...
deve estar...
se estiver, leia o topico http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8598 e siga os passos...
grande abraço
onde verifico isso? No menu>configuração da antena? Se sim, NÃO está 90/90%, o sinal aparece 90/76%.
E a mensagem que aparece no aparelho é essa: "comtest appinit ok debug lock"
Por favor vc pode me ajudar?
mto obrigada!!!!
Comment
-
Postado originalmente por hs1979 Ver PostOBRIGAAAAAAAADO TEAM ..... Vcs são demais ... Parabéns .... me passa um conta para doação ... vcs merecem ]!!!!!!
Fico me perguntando por que algumas pessoas ainda caem no conto do bilhete premiado?
Agora consigo entender.Last edited by BAFO; 04-05-2010, 09:15 PM.
Comment
-
Postado originalmente por hs1979 Ver PostOBRIGAAAAAAAADO TEAM ..... Vcs são demais ... Parabéns .... me passa um conta para doação ... vcs merecem ]!!!!!!
ag. 0171
c/c 1717171-0
banco sulnoroeste
hasuhsauhsuhConserto de S900 ON ON ON & ASH.
XZLINK a pronta entrega!
Adaptadores SS Pronta Entrega.
Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.
Comment
-
oi simpro
ja' li, mas entendi que aquela solucao era apenas para aquele tipo de mensagem... como a minha mensagem teve outras informacoes pensei que eu nao enquadrava naquela solucao. quer dizer entao que quem teve este tipo de mensagem, como a minha (comtest app init ok debug lock) deve seguir aquele procedimento?
obrigada
Comment
-
Postado originalmente por ine Ver Postpor alguem me ajude!
eu ja fiz toda a atualizacao atraves do cabo null conforme informado e nao consegui acessar nenhum canal! fiz a busca conforme informado tb e "nenhum canal encontrado" meu aparelho ta dando esse sinal: comtest app init debug lock.
alguem poderia me ajudar por favor!!!
obrigada!
Na pg. 45 deste eu explico detalhadamente como fiz neste defeito.........deve seguir o procedimento do TEAM até o passo 10, depois desligue o aparelho coloque os cabos da TV e o da antena vai pegar só 19 canais, faça uma busca de satélites, não carrgue a nova atualização do dia 19/04 senão seu deco volta para On-On-On.....pronto seu deco vai funcionar direitinho.
Se quiser arrumar os canais depois, instale um DUMP mais recente via USERDB.......acabou....flores e flores...
Comment
Comment