Postado originalmente por oxbox
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr
Collapse
X
-
Postado originalmente por rickrios Ver PostNão amigo, ele deu problema ASH semana passada, aí fiz o recovery ontem e agora fica ON ON ON ON ON.
Essa a questão!
Se ele COM CERTEZA NÃO TEVE o problema do ON ON ON em Abril é só serguir a Seção Recovery do forum aqui. EXATAMENTE como tá lá, testando pendrive e tudo.
Se ele teve o problema em Abril a solução já tá dada desde o 1o post do tópico. Ou, melhor, troque a eeprom dele e use as firmwares recentes.
Comment
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostPouco importa. A pergunta que fiz e dei solução foi outra: ele teve o problema do ON ON ON em abril??? Ele já era seu nessa época? Ele tava atualizado com firmware recente ou vinha sendo atualizado com firmwares ON ON ON???
Essa a questão!
Se ele COM CERTEZA NÃO TEVE o problema do ON ON ON em Abril é só serguir a Seção Recovery do forum aqui. EXATAMENTE como tá lá, testando pendrive e tudo.
Se ele teve o problema em Abril a solução já tá dada desde o 1o post do tópico. Ou, melhor, troque a eeprom dele e use as firmwares recentes.
Então, meu amigo comprou esse S900 em agosto, instalamos a antena e o deco, fizemos o cs e até a semana passada tava tudo OK, não sei informar se deu problema anteriormente, mas pegamos o aparelho na caixa, então creio que seja novo.
Aí semana passada começou com a mensagem ASH, fiz o recovery com a versão 1.5 do kit de sobrevivência ONTEM com todos os testes e agora em vez de ASH fica ON ON ON ON ON.
Será que vai ser a eprom tb???
Comment
-
Postado originalmente por rickrios Ver PostOxbox, antes de tudo quero agradecer o teu trabalho aki no forum pq sempre me ajuda muito nas buscas por posts, pois tenho um 810b tb.
Então, meu amigo comprou esse S900 em agosto, instalamos a antena e o deco, fizemos o cs e até a semana passada tava tudo OK, não sei informar se deu problema anteriormente, mas pegamos o aparelho na caixa, então creio que seja novo.
Aí semana passada começou com a mensagem ASH, fiz o recovery com a versão 1.5 do kit de sobrevivência ONTEM com todos os testes e agora em vez de ASH fica ON ON ON ON ON.
Será que vai ser a eprom tb???
O problema na eeprom só aconteceu no apagão de 17/abril/2010. Não tem como ter acontecido antes e nem depois.
Comment
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostA resposta tá no post que você deu quote.
O problema na eeprom só aconteceu no apagão de 17/abril/2010. Não tem como ter acontecido antes e nem depois.
O S900 deu ASH semana passada, digamos no final de setembro, então não é problema na eeprom.
Fiz o recovery como indicado no kit de sobrevivência, aí saiu o ASH e ficou ON ON ON ON, o que mais você sugere que eu faça???
Comment
-
Duvida ON
Amigos tenho uma duvida.
Comprei um s900 usado e gostaria de saber se tem como ver pela informação do sistema se ele esta com a atualição ON ON ON (se deu nele o problema de ON ON ON no começo do ano) ou qual atualização ele esta usando , pois sei que alualizando com uma atualizaçao recente se ele tiver o problema on ele dara de novo só não quero fazer este teste pois ainda não tenho o cabo Null. Essa e minha duvida.
OBS: Uso ele perfeitamente em CS.
Obrigado.
Comment
-
Postado originalmente por Adriano Scopel Ver PostAmigos tenho uma duvida.
Comprei um s900 usado e gostaria de saber se tem como ver pela informação do sistema se ele esta com a atualição ON ON ON (se deu nele o problema de ON ON ON no começo do ano) ou qual atualização ele esta usando , pois sei que alualizando com uma atualizaçao recente se ele tiver o problema on ele dara de novo só não quero fazer este teste pois ainda não tenho o cabo Null. Essa e minha duvida.
OBS: Uso ele perfeitamente em CS.
Obrigado.
Se a data for recente, o firm instalado não é o on on...
mas se a data for mais antiga (junho/2010) ele pode ser on on...
se vc for usar para CS, sem problemas.
mas se vc for instalar um FW mais recente, tem que trocar a eepronS900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
Zirok 90 - 70W
Mox 75 - 30W
R.I.P - dongle XLS
Comment
Comment