Postado originalmente por bigcesar
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### SOLUÇÃO para S900 com MENSAGEM "Comtest allock" ###
Collapse
X
-
Meu resuldado com On On On
Amigo, o meu 900 estava on, consegui fazer a recuperação, só que ele não floriu, percebi que estava com algum tipo de conflito pq aparecia, sinal 80 e qualidade 88 ou vice versa. Tentei fazer o esquema 75757 e não funcionou. Depois de varias leitoras aqui no Fórum percebi que o problema era este tal INDUTOR, com muito medo levei a uma eletrônica e o cara dessoldou um dos lados, ai Flores.
Antes de fazer qualquer coisa leia.
Leave a comment:
-
Guest repliedflorido novamente após remover o CI UE01
vlw ae ao criador do tópico
no aguardo pelo novo CI!
Leave a comment:
-
Após remover, devo atualizar como fazia antes, ou terá atualizações especiais?
Leave a comment:
-
Guest repliedOps!!!
Fiz o procedimento para levantar o componente que alimenta a eeprom eis que com minha vasta experiência e delicadeza acabei por desintegrar o coitadinho...
O Aparelho esta funcionando normalmente, florido.
Alguém sabe as especificações do tal componente para reposição quando chegar a memória?
Obrigado.
Leave a comment:
-
Agradecimento
Team só tenho a agradecer a vcs teste com 4 aparelhos tudo ok!
Valeu! Agora esperar as memórias
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gabrielgpp Ver PostO team ou alguém da Az-América pagou algum $ pra quem se acabou no S900 tentando fazer ele ressuscitar ? NÃO
Quando eu vi o Post do apagão com quase 900 respostas eu imaginei que todo esse trabalho seria perda de tempo... claro... as pessoas agora tem um maior conhecimento do Hardware em si, mas não resolveu nada...
quanto ao coolio, acho que pertence a equipe de desenvolvimento.
mas nao tenho certeza.
Leave a comment:
-
O team ou alguém da Az-América pagou algum $ pra quem se acabou no S900 tentando fazer ele ressuscitar ? NÃO
Quando eu vi o Post do apagão com quase 900 respostas eu imaginei que todo esse trabalho seria perda de tempo... claro... as pessoas agora tem um maior conhecimento do Hardware em si, mas não resolveu nada...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gabrielgpp Ver PostPra que brigar por causa de um componente eletrônico?
Perda de tempo...
so que ficamos varios dias dormindo mal, trabalhando pra solucionar o problema e aparece um qualquer chamando o cara de picareta?
tem que respeitar as caras que fazem alguma coisa...
Leave a comment:
-
Pra que brigar por causa de um componente eletrônico?
Perda de tempo...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por jairo Ver PostA minha rotina de trabalho em eletrônica é de 90% de recuperação deste procedimento e mesmo índice de" NAO DAR DEFEITO NELA".
pega ai e recupera a eeprom ai pra geral..
fabricante nao vai dar codigo de nada...
e mais... antes de chamar pessoas de picareta, vai procurar na tua familia...
respeito eh bom, todos aqui tem isto por base de relacionamento.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por jairo Ver PostQue isto sirva de exemplo para todos aquele que seguiram a opinião dos irresponsáveis que não entendem de eletrônica..., mandaram tirar a eeprom em vez de só levantar o componente que alimenta ela sugerido nas fotos...
A eeprom é recuperável sim, basta o fabricante dispor da chave de serviço do componente.A minha rotina de trabalho em eletônica é de 90% de recuperação deste procedimento e mesmo índice de dar defeito nela.
Coitado dos leigos que entraram nesta de jogar fora a mesma, esqueceram que pagaram relativamente caro por este aparelho.A tecnologia empregado nele não seria tão simples assim a solução de a cada problema ficar abrindo e retirando componentes com alicatre de cutícula ou faca de pão., o que for.Deixe estes instrumento para cortar os que dão informação sem formação na área( aguarde sempre posição oficial do team e não dos picaretas de prontidão).
Se os caras nao liberaram nem o codigo fonte do fw, vao liberar o codigo de uma eeprom que tenta impedir clonagem do aparelho?
Nao viaja neh irmao... so pode estar fumado...
Manda um pouquinho da erva ai pra mim, que estah tua pelo jeito eh da boa..
aqui eu ja consigo fazer uma grana.
Leave a comment:
-
Pow galera, estive fora e estou boiando, todos os S900 com fix do team tem que fazer o procedimento de desligar o vcc da eeprom, tirar fora, ou dessoldar a aquele resistor ?
O meu no dia em que fix o fix por rs232 pegou a rede tv por 1 min, depois não pega mais nada tudo sem sinal, fica 36/10, mexi atras por alguns seg pegou e morreu de vez, ele já tem mal contato no tuner desde que comprei.
O que eu faço? não tem sinal em nenhuma TP, já liguei tb no cabo do C2 aqui e nada de sinal tb.
Leave a comment:
-
Corrigindo onde eu disse:
Postado originalmente por jairo Ver PostQue isto sirva de exemplo para todos aquele que seguiram a opinião dos irresponsáveis que não entendem de eletrônica..., mandaram tirar a eeprom em vez de só levantar o componente que alimenta ela sugerido nas fotos...
A eeprom é recuperável sim, basta o fabricante dispor da chave de serviço do componente.A minha rotina de trabalho em eletônica é de 90% de recuperação deste procedimento e mesmo índice de dar defeito nela.
Coitado dos leigos que entraram nesta de jogar fora a mesma, esqueceram que pagaram relativamente caro por este aparelho.A tecnologia empregado nele não seria tão simples assim a solução de a cada problema ficar abrindo e retirando componentes com alicatre de cutícula ou faca de pão., o que for.Deixe estes instrumento para cortar os que dão informação sem formação na área( aguarde sempre posição oficial do team e não dos picaretas de prontidão).
Leave a comment:
-
Mostre em foto o quanto você danificou as trilhas da placa
Que isto sirva de exemplo para todos aquele que seguiram a opinião dos irresponsáveis que não entendem de eletrônica..., mandaram tirar a eeprom em vez de só levantar o componente que alimenta ela sugerido nas fotos...
Leave a comment:
Leave a comment: