Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### SOLUÇÃO para S900 com MENSAGEM "Comtest allock" ###

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por mfmseco Ver Post
    s900 bixado eh o que eu mais tenho...
    risos.
    a fila de espera ja estava grande...
    Então!!!!
    Tentou as 4 alternativas lá!? To botando fé que uma delas vai regravar a eeprom! E se rolar isso, vai resolver já! Não vai precisar esperar chegar da china, trocar, etc.

Acho que vale a pena tentar....

Leave a comment:

• mfmseco
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Até onde eu consigo sem problemas. Tô sempre disponivel aqui por MP.

Mas, se funcionar, vc vai ter na mão um gravador de eeprom pros S900! Já dá pra faturar uma boa grana se quiser. Recompensa boa não!?

Eu só não tentei ainda pq não tenho S900 bixado. E minhas práticas com ferro de solda já tão mais pra ferro enferrujado que tudo! hehe
    s900 bixado eh o que eu mais tenho...
    risos.
    a fila de espera ja estava grande...

Leave a comment:

• mfmseco
    replied
    Postado originalmente por leo.uff Ver Post
    Acredito em vc e no seu procedimento. Eu só pedi uma informação mais detalhada para os novatos não ficarem perdidos. Nem é pra mim não, nem tenho o S900.
    blz leo.. eh nois na fita de novo.. como em dezembro com os lexus.

Leave a comment:

• mfmseco
    replied
    Postado originalmente por ghoststar
    Parabéns Marcelo mas na boa já estou com pena de vc... agora o povo ao invés de pedir ao tal do Team para providenciar FWs, CAS, etc... vai pedir a vc e ao Coolio :P Sugestão: faz como tem no ML... atualizações pagas :P
    eu ja tenho um comercio bom atendendo o pessoal que trava aparelho, que nao consegue atualizar, ou que nao quer comprar o cabinho serial.
    e tem alguns que vem aqui atualizar e pagam por isto so pra poder tomar um cafe e jogar conversa fora..

aqui graças a deus o atendimento eh vip.. haushasuhuash

Leave a comment:

• leo.uff
    replied
    leo.. aqui eh o marcelofmseco. tu ja me conhece dos lexus.
    sabe que eu nao posto bobagem. faz a atualizacao que o team falou. com todo o procedimento.
    se nao deu certo, arranca fora a eeprom..
    vai bombar.

Acredito em vc e no seu procedimento. Eu só pedi uma informação mais detalhada para os novatos não ficarem perdidos. Nem é pra mim não, nem tenho o S900.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    vou testar, se der certo eu te mando mp e tu me da os canais pra um contato mais aberto com vcs... e tbm conserta a minha acc marcelofmseco. risos. fechado?
    Até onde eu consigo sem problemas. Tô sempre disponivel aqui por MP.

Mas, se funcionar, vc vai ter na mão um gravador de eeprom pros S900! Já dá pra faturar uma boa grana se quiser. Recompensa boa não!?

Eu só não tentei ainda pq não tenho S900 bixado. E minhas práticas com ferro de solda já tão mais pra ferro enferrujado que tudo! hehe

Leave a comment:

• wborba
    replied
    Funciona !!! It Worked !!!

Meu s900 estava com "AZH" travado.

Tentei varios upgrades via cabo null modem e nao funcionaron.

Com o procedimiento da primeira pagina de este post, ficou florido novamente.
    Restaure a userdb de um backup e tudo ficou como antes

Muito obrigado

Leave a comment:

• mfmseco
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    [OFF]
    mfmseco
    , aproveitando que você tá aí brincando com põe e tira eeprom (imagino que já até colocou um soquete), você não quer testar isso aqui:

http://www.az-world.net/forum/showpo...&postcount=944

Basta que você tenha uma eeprom de um S900 que não travou e uma de um que travou. Se dermos um pouco de sorte, uma das 4 formas pode virar um método pra recuperar as 24C16E bixadas.

vou testar, se der certo eu te mando mp e tu me da os canais pra um contato mais aberto com vcs... e tbm conserta a minha acc marcelofmseco. risos. fechado?

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    [OFF]
    mfmseco
    , aproveitando que você tá aí brincando com põe e tira eeprom (imagino que já até colocou um soquete), você não quer testar isso aqui:

http://www.az-world.net/forum/showpo...&postcount=944

Basta que você tenha uma eeprom de um S900 que não travou e uma de um que travou. Se dermos um pouco de sorte, uma das 4 formas pode virar um método pra recuperar as 24C16E bixadas.

Leave a comment:

• mfmseco
    replied
    Postado originalmente por jotan Ver Post
    Você quer dizer fazer a atualização de novo? pois não achei essa opção poste,
    obrigado
    leia isto aqui e faça todo o procedimento de novo, se for necessario.

se qunado tu fores fazer a busca cega, ele acusar que nao encontra nada, dai tem que tirar o eeprom SK24C16E fora...

Leave a comment:

• jotan
    replied
    s900

Você quer dizer fazer a atualização de novo? pois não achei essa opção poste,
    obrigado

Leave a comment:

• mfmseco
    replied
    Postado originalmente por lunsc
    tomem cuidado gente, se não souber mexer aguarde até amanhã ou segunda nada de pressa, pois pode danificar o aparelho , como quase fiz com o meu , mas deu tudo certo.
    Vlw lunsc. Obrogado por postar o sucesso da operaçao.

Leave a comment:

• mfmseco
    replied
    o procedimento indicado por vc na primeira página, ligado antena fica aparecendo no visorage main e com o sinal verde acesso como se estivesse no canal,

desde já obrigado pela atenção.
    jotan - RJ
    JOTAN. primeiro faz o processo do COOLIOBR que tah como quote no meu post.
    se nao der certo, faz a extraçao do eeprom...

se ainda sim nao der certo, revise tudo, algo estah errado.

Leave a comment:

• jotan
    replied
    s900

o procedimento indicado por vc na primeira página, ligado antena fica aparecendo no visorage main e com o sinal verde acesso como se estivesse no canal,

desde já obrigado pela atenção.
    jotan - RJ

Leave a comment:

• mfmseco
    replied
    Olá boa noite!
    já fiz o procedimento, mas não funcionou,está aparecendo no visor:LOCK COMTEST APP INIT OK

e agora o que fazer?
    Fizestes qual procedimento amiguinho?

Leave a comment:

Working...
X