caro ctibolla, tambem estou c/ s900 deste mesmo modo, até pinga qdo coloco IP, o user e senha funcionando, pois testei c/ outtro deco e boa, troquei nomes de user e senha e servers, mas até agora nada, pinga.. mas num loga, e as vezes qdo aperto o exit o deco desliga. Ja fiz recover e persiste... Alguma ideia/sugestão?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Problemas CS S900HD
Collapse
X
-
Postado originalmente por andre.msdn Ver Postcaro ctibolla, tambem estou c/ s900 deste mesmo modo, até pinga qdo coloco IP, o user e senha funcionando, pois testei c/ outtro deco e boa, troquei nomes de user e senha e servers, mas até agora nada, pinga.. mas num loga, e as vezes qdo aperto o exit o deco desliga. Ja fiz recover e persiste... Alguma ideia/sugestão?
Comment
-
Olá!
Amigos, tenho um S900HD que nunca deu qualquer problema; nem de aquecimento, nem "on, on, on", nem precisei trocar ou eliminar a E2PRON, enfim, nada.
Uso o firmware mais atual (28/05) que saiu também para esses que nunca deram problema.
Somente nesse final de semana eu apontei a antena para o sat Céu, uso um server de CS que me retorna o PING em 60ms. Uso com Speedy de 4MB.
Mesmo com tudo certo, para assistir filmes (principalmente) está complicado, pois as congeladas estão frequentes.
Às vezes só retorna o canal se eu sair dele e retornar. Ou permanece mostrando "condificado".
Li certa vez, que um firmware de uma data - que não sei se é março ou abril - era o melhor para CS. Queria saber se alguém tem essa informação.
Desde já agradeço qualquer ajuda. Grande abraço!
Comment
-
Postado originalmente por ctibolla Ver PostNotei que tem a ver com a data do firmware. pois com a de 27/03 nao pingava, agora com a de 28/05 consigo efetuar o ping. mas nao loga tamb?m. Acredito que deve ser um bug do firmware. consegui fazer rodar com o WSP ligando o velho telesystem 1.2. mas no s900 nada ainda.
Depois que rolar pode voltar a usar o server 1.
________
Saturn i4 engineLast edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:00 PM.MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"
Comment
-
Postado originalmente por geraldoleite Ver PostO S900 permite cadastrar até 4 Server de CS, tenta repetir os mesmos dados no server 2.
Depois que rolar pode voltar a usar o server 1.
Hj eu tenho uma ferrari 90.
tks
Comment
-
Postado originalmente por So_Bad Ver PostOlá!
Amigos, tenho um S900HD que nunca deu qualquer problema; nem de aquecimento, nem "on, on, on", nem precisei trocar ou eliminar a E2PRON, enfim, nada.
Uso o firmware mais atual (28/05) que saiu também para esses que nunca deram problema.
Somente nesse final de semana eu apontei a antena para o sat Céu, uso um server de CS que me retorna o PING em 60ms. Uso com Speedy de 4MB.
Mesmo com tudo certo, para assistir filmes (principalmente) está complicado, pois as congeladas estão frequentes.
Às vezes só retorna o canal se eu sair dele e retornar. Ou permanece mostrando "condificado".
Li certa vez, que um firmware de uma data - que não sei se é março ou abril - era o melhor para CS. Queria saber se alguém tem essa informação.
Desde já agradeço qualquer ajuda. Grande abraço!
Ao meu ver n é problema com o receptor e nem com o speedy, o servidor, com certeza, está super carregado como os demais, é a chamada ganância acima de tudo.Az S900; Azbox Newgen; Dream DM500s; CaptiveWorks CW700s.
Comment
-
Postado originalmente por mmunhoz Ver PostAo meu ver n é problema com o receptor e nem com o speedy, o servidor, com certeza, está super carregado como os demais, é a chamada ganância acima de tudo.
Pinga no CPU, mas dá Failed no Deco:
C:\Users\XXXX>ping C*S*S*UL2.D*Y*N*DNS.XXX
Disparando (xxxx).XX [187.45.xxx] com 32 bytes de dados:
Resposta de 187.45.xxx.xxx: bytes=32 tempo=21ms TTL=118
Estatísticas do Ping:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 21ms, Máximo = 21ms, Média = 21ms
Pelo que tenho lído, o problema é do S900 (+uma vez)Sonal
Comment
-
Problema s900
Tenho dois decos s900hd com dois xcodes para via, servidores csm2 e csm4. Estavam funcionando (com aquelas travadas de vez em quando). Ia no menu - ferramentas e dava um logout e login novamente que funcionava após varias tentativas. Agora além de não conseguir logar mesmo tentando várias vezes, quando consigo e tento sair do menu (via tecla menu ou exit) o deco reset e logicamente perco a conexão. Acredito que o firmware do s900 está com muitos bugs para trabalhar com cs.
PS. O ping funciona mais o login dá falha
Comment
-
Meu s900 nunca funcionou no CS
Postado originalmente por casazza Ver Postfaço todas as configurações no neco e no pc...tudo certinho...ping com sucesso...mas na hora de conectar...aparece a msg login falied
fiz os testes de ping para pc e para o deco, tudo certo...alguem pode me passar uma solução.
Tb pinga no PC
Desisti do CS no S900
Se vc descobrir, por favor poste para mim tb.Sonal
Comment
-
Postado originalmente por bernardo999 Ver PostTenho dois decos s900hd com dois xcodes para via, servidores csm2 e csm4. Estavam funcionando (com aquelas travadas de vez em quando). Ia no menu - ferramentas e dava um logout e login novamente que funcionava após varias tentativas. Agora além de não conseguir logar mesmo tentando várias vezes, quando consigo e tento sair do menu (via tecla menu ou exit) o deco reset e logicamente perco a conexão. Acredito que o firmware do s900 está com muitos bugs para trabalhar com cs.
PS. O ping funciona mais o login dá falhaPostado originalmente por gefersonalves Ver PostJá fiz de tudo.
Tb pinga no PC
Desisti do CS no S900
Se vc descobrir, por favor poste para mim tb.
Comment
-
Dois servers no s900hd
Pessoal tenho dois s900hd e dois xcodes (csm2 e cms4). Já percebi que quando começa a ocorrer o erro de login (login failed) faço os seguintes procedimentos:
- Reseto toda a minha internet, desligo e ligo os decos.
- Num PC pingo os Decos (eles estão com IP fixo e macaddress diferentes), se pingar com sucesso é quase que certeza que o problema está nos servers e o jeito e aguardar, não tem o que fazer.
Mas algumas vezes acontece como hoje: Consigo logar num server e no outro não.
Pergunta:
Eu posso cadastrar no Deco1 como server 1 o csm2 e como server 2 o csm4
e cadastrar no Deco2 como server 1 o csm4 e como server 2 o csm2??
E quando só estiver com um server disponível eu poder escolher em qual deco quero me conectar?
Não tem nenhum bug no s900 com relação a isto?
Quando o deco inicializa ele tenta logar em todos em todos os servers cadastrados (com auto connect =on) ou se loga somente no server 1?
Comment
Comment