Olá, troquei a eprom do meu S900 , mas estou na duvida se está tudo OK. Se ele aceitou a atualização de 30/04/2010 é porque está tudo certo? A atualização Bi$$ Beta ele não aceitou. Tem como fazer a verificação se tá tudo trocado certinho, ou não tem? Obigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Teste da eprom trocada, dúvida!
Collapse
X
-
Troca da EPRON
Troquei a EPRON e mandei re-soldar o tunner do meu S900(ficava falhando, uma hora pegava sinal, outra hora tinha que mexer no plug pra pegar). Mandei numa técnica de notebooks, o cara foi caprichoso, desmontou todo o tunner e re-soldou peça por peça, e no chip ele usou até um microscopio pra checar todas "perninhas" dele(já lí em alguns tópicos de gente que mandou re-soldar e funcionou por um tempo e depois parou novamente). Paguei 100,00 reais nisso. Ficou perfeito o aparelho.
O chip já tem gravado o firmware de fábrica. Foi só instalar a atualização de 30-04-2010 e depois o dump (lista de canais) e está funcionando perfeitamente.
Agora, o único problema é que vamos ter que partir pro CS logo...
Comment
-
Postado originalmente por esouru Ver PostOlá, troquei a eprom do meu S900 , mas estou na duvida se está tudo OK. Se ele aceitou a atualização de 30/04/2010 é porque está tudo certo? A atualização Bi$$ Beta ele não aceitou. Tem como fazer a verificação se tá tudo trocado certinho, ou não tem? Obigado
Comment
-
Foi lá onde eu te indiquei?
Postado originalmente por Alexeiev Ver PostTroquei a EPRON e mandei re-soldar o tunner do meu S900(ficava falhando, uma hora pegava sinal, outra hora tinha que mexer no plug pra pegar). Mandei numa técnica de notebooks, o cara foi caprichoso, desmontou todo o tunner e re-soldou peça por peça, e no chip ele usou até um microscopio pra checar todas "perninhas" dele(já lí em alguns tópicos de gente que mandou re-soldar e funcionou por um tempo e depois parou novamente). Paguei 100,00 reais nisso. Ficou perfeito o aparelho.
O chip já tem gravado o firmware de fábrica. Foi só instalar a atualização de 30-04-2010 e depois o dump (lista de canais) e está funcionando perfeitamente.
Agora, o único problema é que vamos ter que partir pro CS logo...QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.
Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com
Comment
-
Oi Levi...
Postado originalmente por Levi Ver PostE ai rapaz levou lá onde eu indiquei, gostou do serviço ficou bom.
Fiquei satisfeito com o serviço, tanto o tunner quanto o chip, funcionando perfeitamente, apesar do preço cobrado(150,00 reais os dois).
Ah, quando liguei o aparelho assim que cheguei em casa, ele já ligou normalmente, e com o firmware de fábrica, em inglês e configurações padrão de como veio de fábrica mesmo, assim, o chip comprado vem com o firmware original nele.
Comment
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostO teste definitivo pra ver se tá com eeprom certa é fazer o procedimento de recovery EXATAMENTE como tá na seção recovery do forum. Por completo: depois atualize com a última atualização (não preparada pro ON ON ON, óbvio).
abraco
Comment
Comment