Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Solucao pra florir o SBTeta em BI$$

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Psergiojr
    replied
    No meu S900, ja tentei renomear o Sbteta, mas não rolou..... será que o scramble atrapalha???? Nem a bobo com a teve m0ren[at] ta abrindo tb....

O q devo fazer???

Leave a comment:

• giuliano
    replied
    Boa! A dica de renomerar o nome do Sbesteira, funcionou! Valeu!

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por pinduk Ver Post
    Tem como florir a rede bobo hd ?
    Não. Mas a bobo SD com ótima qualidade abre na boa no S900. TeVe M0rena.

Leave a comment:

• pinduk
    replied
    Bobo hd

Tem como florir a rede bobo hd ?

Leave a comment:

• KURSKI
    replied
    Funciona!!

100%.
    Testado e aprovado!

Salu2

Leave a comment:

• al1alu
    replied
    Pois é, nada de florir aqui :/

Leave a comment:

• al1alu
    replied
    parabens pra qm descobriu, nem eu tava sabendo :B
    vou esperar o receptor desocupar para eu fazer o teste
    pra qm nao ta conseguindo sintonizar a $bt tenta busca manual com a tp:

10910 V 03990

nao esqueça do lnb universal ou lnb 9750

Leave a comment:

• regiardo
    replied
    sbteta

Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
    Boa dica, amigo, mas ficaria grato se o meu nome aparece aí embaixo nos "créditos" dela, já que queimei alguns neurônios até achar essa solução...
    caro amigo baleu aqui funcou legal e como voçe dis iso ai deu trabalho a facer eu procurei mais nao encontrei kkkkkk e so foi uma troca de nome

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Travando

Postado originalmente por iwww.com.br Ver Post
    procura manual entao
    3990 V 7370
    Então fiz conforme orientado, contudo depois que renomei o CH-XXXXXX e coloquei em SBT HD, quando aciono o canal ele trava o DECO. O que pode ser isso?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    procura manual entao
    3990 V 7370
    Estou sem sinal para este TP, o que devo fazer?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por celsoluis Ver Post
    Ola , na lista do star one c2 não acho nada com nome CH- qualquer coisa, o que eu achei foi teste 01 dvb-s2 mpeg4.renome SBT HD mais não funfa.to com att biss no deco.será que tem alguma tp para achar esse ch- qualquer coisa?desde já OBRIGADOO
    procura manual entao
    3990 V 7370

Leave a comment:

• celsoluis
    replied
    Pessoal, esqueçam enviar USER DB e "gambiarras" do tipo.

Atualizar normal como allcode+bootloader que é mais seguro, já que via formatar seu receptor deixando zeradinho da silva.

Bom, o S900 tem as keys do sbteta ainda, mas o SBT deixou sem nome o canal, ao buscar ele não acha o nome o S900 vai por um nome qualquer nele tipo: CH-45465645.

Como as keys do SBTETA precisa do nome certinho pra funcionar, voce tem que achar esse canal perdido, e na opção de lista de canais do menu tem a de EDITAR que voce edita o nome e poe certinho: "SBT HD" com espaço e sem as aspas!

Como achar o canal: procure na lista do satelite star one c2 algum que seja "ch-xxxxx" só vai ter um, e ao assistir ele a descrição é: DVB-S2 mpeg4. Ai bingo! So renomear ele como dito e sai florindo. Se não escrever certim, não vai florir! O espaço " " se consegue na tecla 0 do controle remoto.

Ja fiz em vários receptores de amigos, se você não conseguiu: fez algo errado ai na sua casa!

Funciona em S900 bom e S900 on-on.

Ola , na lista do star one c2 não acho nada com nome CH- qualquer coisa, o que eu achei foi teste 01 dvb-s2 mpeg4.renome SBT HD mais não funfa.to com att biss no deco.será que tem alguma tp para achar esse ch- qualquer coisa?desde já OBRIGADOO

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
    Boa dica, amigo, mas ficaria grato se o meu nome aparece aí embaixo nos "créditos" dela, já que queimei alguns neurônios até achar essa solução...
    opa, eu descubro e boto o credito como seu. é pra ja!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Beleza, deu certo aqui, sbteta aberto, valeu muito obrigado.

Leave a comment:

• webjaywolf
    replied
    Pessoal, esqueçam enviar USER DB e "gambiarras" do tipo.

Atualizar normal como allcode+bootloader que é mais seguro, já que via formatar seu receptor deixando zeradinho da silva.

Bom, o S900 tem as keys do sbteta ainda, mas o SBT deixou sem nome o canal, ao buscar ele não acha o nome o S900 vai por um nome qualquer nele tipo: CH-45465645.

Como as keys do SBTETA precisa do nome certinho pra funcionar, voce tem que achar esse canal perdido, e na opção de lista de canais do menu tem a de EDITAR que voce edita o nome e poe certinho: "SBT HD" com espaço e sem as aspas!

Como achar o canal: procure na lista do satelite star one c2 algum que seja "ch-xxxxx" só vai ter um, e ao assistir ele a descrição é: DVB-S2 mpeg4. Ai bingo! So renomear ele como dito e sai florindo. Se não escrever certim, não vai florir! O espaço " " se consegue na tecla 0 do controle remoto.

Ja fiz em vários receptores de amigos, se você não conseguiu: fez algo errado ai na sua casa!

Funciona em S900 bom e S900 on-on.
    Last edited by webjaywolf; 27-05-2010, 07:20 AM.

Leave a comment:

Working...
X