Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Solucao pra florir o SBTeta em BI$$

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
    Cara, já notou como a programação desse canal anda sempre atrasada??? Às vezes quebra um galho, como uma cena do filme do Intercinne de hoje que eu perdi e depois consegui vê-la nesse canal.
    Então, porque é tão atrasada??? Quando está acabando a novela das 9h está no começo da novela das 7h ainda, é mais de 2h de atraso, más a TV Morena é do MS e lá é de apenas 1h de diferença.
    S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

Comment

Postado originalmente por GeniusDDR. Ver Post
      Pode ser mal apontamento da antena. Tenta atualizar por este dump: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9864

O dump S900 On On 61W(Bobônica)+70W(C2) foi configurado usando chave DiSEqC, portanto você tem que alterar as portas na configuração do deco. Meu LNB no C2 é multiponto, se o seu for monoponto altere o LNBF Frequency para 5150, se mesmo assim não rolar troque a polarização das TP's do C2, onde vor H altere para V e vice versa.
      Amigo,

O meu S900 não teve o problema ON ON ON, será que vou ter problemas com este dump??? Outra coisa tb estou com uma chave diseqc com uma antena tela com lnbf multiponto..

Comment

Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
        Amigo,

O meu S900 não teve o problema ON ON ON, será que vou ter problemas com este dump??? Outra coisa tb estou com uma chave diseqc com uma antena tela com lnbf multiponto..
        Basta atualizar como userdb que não terá problema algum. Use o dump S900 On On 61W(Bobônica)+70W(C2), daí basta você configurar as portas da chave diseqc.

Comment

Então, porque é tão atrasada??? Quando está acabando a novela das 9h está no começo da novela das 7h ainda, é mais de 2h de atraso, más a TV Morena é do MS e lá é de apenas 1h de diferença.
          Bom, dizem que é uma tal de rede fuso, e por isso fazem uma série de alterações para adequar a programação...
          "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Comment

Bom, dizem que é uma tal de rede fuso, e por isso fazem uma série de alterações para adequar a programação...
            É mesmo, não sabia deste Rede Fuso. Muito ruim isto, só aos domingos que a programação é igual a programação nacional.

Para quem quiser saber do que se trata o Rede Fuso veja aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_Fuso_%28Rede_Globo%29

http://cidadebiz.ig.com.br/paginas/4...0/43133-1.html

http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...0u389905.shtml

Comment

o team tá precisando liberar a gorda em I*R*D*E*T*O q está em HD no C2 ou mesmo a q está em N2 no C2 tbm!!!!
              a tv morena é boim pra quem mora no centro oeste e no norte do Brasil!!!
              'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
              Martin Luther King

Comment

Basta atualizar como userdb que não terá problema algum. Use o dump S900 On On 61W(Bobônica)+70W(C2), daí basta você configurar as portas da chave diseqc.
                Fiz o procedimento, mas nada.... Nem o sbteta nem a teve m0ren[at] (que aki ta dando dvb-s2). O restante está ok..... O sinal em ambas tp estão bem altos (75% de qualidade) logo não acredito ser apontamento de minha telada (2 metros).

Alguém saberia a solução?????

Estou usando uma chave diseqc, com uma antena no C2 (telada) e outra na maezona (fechada), sendo que a telada possui lnbf multiponto.

Comment

Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
                  Fiz o procedimento, mas nada.... Nem o sbteta nem a teve m0ren[at] (que aki ta dando dvb-s2). O restante está ok..... O sinal em ambas tp estão bem altos (75% de qualidade) logo não acredito ser apontamento de minha telada (2 metros).

Alguém saberia a solução?????

Estou usando uma chave diseqc, com uma antena no C2 (telada) e outra na maezona (fechada), sendo que a telada possui lnbf multiponto.
                  O problema pode estar no lnb multiponto. Já vi muita gente que não consegue os HDs com ele, só com monoponto...
                  "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Comment

O problema pode estar no lnb multiponto. Já vi muita gente que não consegue os HDs com ele, só com monoponto...
                    Esse negócio de dar como mono mas não dar com multi é meio bobeira....sempre é um desses 3 problemas fáceis de corrigir:
                    1-configurou errado o LNBF nos menus do Az (multi é configurado diferente! leia kit de sobrevivência!)
                    2-a maioria dos LNBFs multi do mercado são de qualidade pior que os monos, porque a realidade é que os mais vendidos no Brasil inteiro são mono mesmo. Basta procurar e comprar um multi de marca e modelo que seja bom de verdade! Pra quem não acha na sua cidade, Mercado Livre é uma opção!
                    3-tá usando junto com o multi um divisor com problema, errado ou de baixa qualidade! Basta procurar e comprar um divisor de marca e modelo que seja bom de verdade! Pra quem não acha na sua cidade, Mercado Livre é uma opção! Um teste que dá pra fazer antes disso é ligar o cabo só de 1 Az direto no LNBF multi pra ver se funciona. Só depois que funcionar, aí parte pra colocar o divisor e pendudar os 2, 3...receptores.
                    Last edited by oxbox; 07-06-2010, 07:39 AM.

Comment

Caiu de novo

Comment

Recptores BISS

Olá a todos, sou novo no forum, alguém poderia me informar, além do s900HD, existe algum outro aparelho que aceita alterar a encriptação BISS manualmente? Não precisa ser DVB-S2 não, pode ser DVB-S. Agradeço a ajuda de todos do fórum.

Comment

All, moro aqui no MS (ao lado de Campo Grande rsrsrs) estou pegando o S*B*Teta mas não consigo pegar a maldita TV Bronzeada que é daqui da minha região! todos os outros canais HD estão pegando perfeitamente, tenho um S*900.
                          Alguém tem alguma idéia?
                          Na parabólica normal, todos os canais estão pegando perfeitamente.
                          Queria que funcionasse a tvbronzeada preu aposentar de vez meu receptor analógico.
                          A intensidade do sinal está em 90%, mas a qualidade em 10% :S.
                          Alguem tem alguma idéia?

E pra quem tava falando da diferença do horário da programação, aqui é mais tarde pra novela das 8 ficar no horario de faixa de idade permitido. rsrsrsrs.

Comment

Postado originalmente por wagnerfabricio Ver Post
                            All, moro aqui no MS (ao lado de Campo Grande rsrsrs) estou pegando o S*B*Teta mas não consigo pegar a maldita TV Bronzeada que é daqui da minha região! todos os outros canais HD estão pegando perfeitamente, tenho um S*900.
                            Alguém tem alguma idéia?
                            Na parabólica normal, todos os canais estão pegando perfeitamente.
                            Queria que funcionasse a tvbronzeada preu aposentar de vez meu receptor analógico.
                            A intensidade do sinal está em 90%, mas a qualidade em 10% :S.
                            Alguem tem alguma idéia?

E pra quem tava falando da diferença do horário da programação, aqui é mais tarde pra novela das 8 ficar no horario de faixa de idade permitido. rsrsrsrs.
                            Parece ser só um problema de ajuste fino. A Moreninha está na TP 3808/8150/V. Tente mexer um pouquinho na sua antena com essa TP selecionada. Afastar um pouco o lnb também ajuda. Mesmo que os canais analógicos estejam funcionando bem, normalmente é preciso fazer algum ajuste quando colocamos no S900.

Comment

Postado originalmente por iwww.com.br Ver Post
                              procura manual entao
                              3990 V 7370
                              essa tp nao da sinal no meu deco tenho uma antena apontada pra c2 fechada lnb monoponto sinal nas outras tp esta entre 75% 80% oq fazer para pegar $3T HD?

Comment

Agora consegui abrir o S*B*T HD. Tinha atualizado por maincode, agora atualizei por allcode+bootloader e funcionou.

Comment

Working...
                                X