Postado originalmente por webjaywolf
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Solucao pra florir o SBTeta em BI$$
Collapse
X
-
Postado originalmente por GeniusDDR. Ver PostPode ser mal apontamento da antena. Tenta atualizar por este dump: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9864
O dump S900 On On 61W(Bobônica)+70W(C2) foi configurado usando chave DiSEqC, portanto você tem que alterar as portas na configuração do deco. Meu LNB no C2 é multiponto, se o seu for monoponto altere o LNBF Frequency para 5150, se mesmo assim não rolar troque a polarização das TP's do C2, onde vor H altere para V e vice versa.
O meu S900 não teve o problema ON ON ON, será que vou ter problemas com este dump??? Outra coisa tb estou com uma chave diseqc com uma antena tela com lnbf multiponto..
Comment
-
Postado originalmente por Psergiojr Ver PostAmigo,
O meu S900 não teve o problema ON ON ON, será que vou ter problemas com este dump??? Outra coisa tb estou com uma chave diseqc com uma antena tela com lnbf multiponto..S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W
Comment
-
Postado originalmente por GeniusDDR. Ver PostEntão, porque é tão atrasada??? Quando está acabando a novela das 9h está no começo da novela das 7h ainda, é mais de 2h de atraso, más a TV Morena é do MS e lá é de apenas 1h de diferença."Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment
-
Postado originalmente por webjaywolf Ver PostBom, dizem que é uma tal de rede fuso, e por isso fazem uma série de alterações para adequar a programação...
Para quem quiser saber do que se trata o Rede Fuso veja aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_Fuso_%28Rede_Globo%29
http://cidadebiz.ig.com.br/paginas/4...0/43133-1.html
http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...0u389905.shtmlS900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W
Comment
-
o team tá precisando liberar a gorda em I*R*D*E*T*O q está em HD no C2 ou mesmo a q está em N2 no C2 tbm!!!!
a tv morena é boim pra quem mora no centro oeste e no norte do Brasil!!!'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
Martin Luther King
Comment
-
Postado originalmente por GeniusDDR. Ver PostBasta atualizar como userdb que não terá problema algum. Use o dump S900 On On 61W(Bobônica)+70W(C2), daí basta você configurar as portas da chave diseqc.
Alguém saberia a solução?????
Estou usando uma chave diseqc, com uma antena no C2 (telada) e outra na maezona (fechada), sendo que a telada possui lnbf multiponto.
Comment
-
Postado originalmente por Psergiojr Ver PostFiz o procedimento, mas nada.... Nem o sbteta nem a teve m0ren[at] (que aki ta dando dvb-s2). O restante está ok..... O sinal em ambas tp estão bem altos (75% de qualidade) logo não acredito ser apontamento de minha telada (2 metros).
Alguém saberia a solução?????
Estou usando uma chave diseqc, com uma antena no C2 (telada) e outra na maezona (fechada), sendo que a telada possui lnbf multiponto."Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment
-
Postado originalmente por webjaywolf Ver PostO problema pode estar no lnb multiponto. Já vi muita gente que não consegue os HDs com ele, só com monoponto...
1-configurou errado o LNBF nos menus do Az (multi é configurado diferente! leia kit de sobrevivência!)
2-a maioria dos LNBFs multi do mercado são de qualidade pior que os monos, porque a realidade é que os mais vendidos no Brasil inteiro são mono mesmo. Basta procurar e comprar um multi de marca e modelo que seja bom de verdade! Pra quem não acha na sua cidade, Mercado Livre é uma opção!
3-tá usando junto com o multi um divisor com problema, errado ou de baixa qualidade! Basta procurar e comprar um divisor de marca e modelo que seja bom de verdade! Pra quem não acha na sua cidade, Mercado Livre é uma opção! Um teste que dá pra fazer antes disso é ligar o cabo só de 1 Az direto no LNBF multi pra ver se funciona. Só depois que funcionar, aí parte pra colocar o divisor e pendudar os 2, 3...receptores.Last edited by oxbox; 07-06-2010, 07:39 AM.
Comment
-
All, moro aqui no MS (ao lado de Campo Grande rsrsrs) estou pegando o S*B*Teta mas não consigo pegar a maldita TV Bronzeada que é daqui da minha região! todos os outros canais HD estão pegando perfeitamente, tenho um S*900.
Alguém tem alguma idéia?
Na parabólica normal, todos os canais estão pegando perfeitamente.
Queria que funcionasse a tvbronzeada preu aposentar de vez meu receptor analógico.
A intensidade do sinal está em 90%, mas a qualidade em 10% :S.
Alguem tem alguma idéia?
E pra quem tava falando da diferença do horário da programação, aqui é mais tarde pra novela das 8 ficar no horario de faixa de idade permitido. rsrsrsrs.
Comment
-
Postado originalmente por wagnerfabricio Ver PostAll, moro aqui no MS (ao lado de Campo Grande rsrsrs) estou pegando o S*B*Teta mas não consigo pegar a maldita TV Bronzeada que é daqui da minha região! todos os outros canais HD estão pegando perfeitamente, tenho um S*900.
Alguém tem alguma idéia?
Na parabólica normal, todos os canais estão pegando perfeitamente.
Queria que funcionasse a tvbronzeada preu aposentar de vez meu receptor analógico.
A intensidade do sinal está em 90%, mas a qualidade em 10% :S.
Alguem tem alguma idéia?
E pra quem tava falando da diferença do horário da programação, aqui é mais tarde pra novela das 8 ficar no horario de faixa de idade permitido. rsrsrsrs."Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment
Comment