Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### NOVA ATUALIZAÇÃO 28/mai S900HD ###

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por bomsat Ver Post
    As duas ultimas atualização apresentam bug no autoconectar, e com um tempo ele desconecta sozinho, vou voltar para a do dia 30 pois em Cs tava perfeita, sem travamento e sem desconectar e ainda usava dois server. Não sei exatamente onde esta o Bug, só o TEAM pra resolver.

PS.: minha atualização era pra os on on on, não sei para os que não tiveram travamento. E mais o B I $ $ tudo OK no CC2
    Também estou com o mesmo problema de autoconectar. Se deixar no automático e ao desligar perde a conexão e se tentar conectar da login fail. Para voltar a funcionar só desativando o autoconectar e reiniciar o deco e conectar manualmente. Isso tá muito chato.

Comment

Caro Sincero, se vc estiver usando CS, volta para atualização do dia 30/04/2010 que vai ficar tudo normal.

Comment

S900 - ON ON novamente

Olá será que alguém poderia me ajudar ? Pois fiz a atualização no meu S900HD do dia 23/05/2010 e voltou a aparecer a mensagem de ON ON !!! O meu aparelho ta sem a eeprom! E agora ???????

Comment

Canais.

Leia as regras do forum antes de postar!!!
          Last edited by SPEED99; 30-05-2010, 02:35 PM.
          Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

Comment

Parou tudo

Cara, se arrependimento matasse. Esse negocio de eeprom pra ca e pra lá, viriam de graça mas tao vendendo por 50 pila, ter que colocar CS pra ver alguma coisa, xz link como uma grande vantagem, enquanto a concorrencia da as keys via sat.
            Troco meu s900 (on on on) por evo xl. pau a pau

q marca bagaceira

Comment

atualizei com a do dia 28, mas continua ficando codificado qdo mudo de canal, acho q esse bug naum foi corrigido.
              S900 "normal" com chave disecq no 61 e 70 CS21.

Comment

E nada da Team se pronunciar

Comment

Quase tudo daqui codificado

Postado originalmente por RoniCC Ver Post
                  atualizei com a do dia 28, mas continua ficando codificado qdo mudo de canal, acho q esse bug naum foi corrigido.
                  S900 "normal" com chave disecq no 61 e 70 CS21.
                  Já usei allcode, maincode e nada. 1 milhão de canais em espanhol e os brasileiros quase todos codificados. Que bom para o pessoal que fala espanhol. Não estão tendo problemas.....

Comment

Postado originalmente por Ricardin Ver Post
                    Olá será que alguém poderia me ajudar ? Pois fiz a atualização no meu S900HD do dia 23/05/2010 e voltou a aparecer a mensagem de ON ON !!! O meu aparelho ta sem a eeprom! E agora ???????
                    Vc vai ter que fazer o recovery. Depois atualiza.

Comment

Postado originalmente por Sincero Ver Post
                      Também estou com o mesmo problema de autoconectar. Se deixar no automático e ao desligar perde a conexão e se tentar conectar da login fail. Para voltar a funcionar só desativando o autoconectar e reiniciar o deco e conectar manualmente. Isso tá muito chato.
                      Eu estava com o firm de 23.05. Tive esse problema com c*s* (43). Desliguei o DHCP do deco, saí, (deu uma msg LOGOUT SUCESS!) voltei, liguei o DHCP e fiz o login (sempre com o autoconectar ligado) e funcionou. Por que, e se o que eu fiz teve alguma coisa a ver, não sei...

Atualizei com o firm de 25.5 e deu tudo codificado. Voltei o firm de 23.05 e curiosamente mudou a tela de abertura (voltou aquela antiga do satélite).

Detalhe: a do dia 23.05 já estava maincode. 25.05, maincode, biixou. Voltei 23.5, maincode, não funcionou e já mudou a tela de abertura. Fiz de novo allcode (23.5) e pus meu dump e ficou ok (com a tela antiga).

Conclusão: estou com a de 23.5. No 61º tudo bem com os canais que ainda estão em n2. No 43º quando muda de canal dá codificado por alguns instantes (nem sempre) mas eu pensava ser uma questão de comunicação...

Comment

Postado originalmente por Instalador_az Ver Post
                        Parou tudo

Cara, se arrependimento matasse. Esse negocio de eeprom pra ca e pra lá, viriam de graça mas tao vendendo por 50 pila, ter que colocar CS pra ver alguma coisa, xz link como uma grande vantagem, enquanto a concorrencia da as keys via sat.
                        Troco meu s900 (on on on) por evo xl. pau a pau

q marca bagaceira
                        eu troco

Comment

Postado originalmente por idacil Ver Post
                          eu troco
                          to falando serio, tens um evo xl mesmo?
                          tudo que eu quero é me livrar dessa porcaria de S900!
                          mas depois nao aceito reclamação, ja sabe todos os problemas desta porcaria.

que cidade tu ta? to em POA

Comment

to no paraná,,,,
                            mas pensando melhor não vou trocar não.
                            Eu tenho um s900 aqui, já o do controle branco e não tá facil.
                            Tá juntando pó aqui.

Comment

Postado originalmente por idacil Ver Post
                              to no paraná,,,,
                              mas pensando melhor não vou trocar não.
                              Eu tenho um s900 aqui, já o do controle branco e não tá facil.
                              Tá juntando pó aqui.
                              S900 É uma encrenca mesmo. o aparelho é só dor de cabeça. Já nem sei se troco a porcaria da eeprom, vai que pife novamente e ai se vão 50 pila (que seria de graça) pro lixo. Vou oferecer na loja no UY na troca de um azbox premium/elite.

Comment

Postado originalmente por Ricardin Ver Post
                                Amigo, isto já aconteceu comigo. Tinha feito a atualização errada. A quela que não tinha "on,on,on". Refiz e deu tudo certo (em termos; voltou a funcionar mas o brasil está quase todo codific.).

Comment

Working...
                                X