Postado originalmente por bomsat
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### NOVA ATUALIZAÇÃO 28/mai S900HD ###
Collapse
X
-
Parou tudo
Cara, se arrependimento matasse. Esse negocio de eeprom pra ca e pra lá, viriam de graça mas tao vendendo por 50 pila, ter que colocar CS pra ver alguma coisa, xz link como uma grande vantagem, enquanto a concorrencia da as keys via sat.
Troco meu s900 (on on on) por evo xl. pau a pau
q marca bagaceira
Comment
-
Quase tudo daqui codificado
Postado originalmente por RoniCC Ver Postatualizei com a do dia 28, mas continua ficando codificado qdo mudo de canal, acho q esse bug naum foi corrigido.
S900 "normal" com chave disecq no 61 e 70 CS21.
Comment
-
-
Postado originalmente por Sincero Ver PostTambém estou com o mesmo problema de autoconectar. Se deixar no automático e ao desligar perde a conexão e se tentar conectar da login fail. Para voltar a funcionar só desativando o autoconectar e reiniciar o deco e conectar manualmente. Isso tá muito chato.
Atualizei com o firm de 25.5 e deu tudo codificado. Voltei o firm de 23.05 e curiosamente mudou a tela de abertura (voltou aquela antiga do satélite).
Detalhe: a do dia 23.05 já estava maincode. 25.05, maincode, biixou. Voltei 23.5, maincode, não funcionou e já mudou a tela de abertura. Fiz de novo allcode (23.5) e pus meu dump e ficou ok (com a tela antiga).
Conclusão: estou com a de 23.5. No 61º tudo bem com os canais que ainda estão em n2. No 43º quando muda de canal dá codificado por alguns instantes (nem sempre) mas eu pensava ser uma questão de comunicação...
Comment
-
Postado originalmente por Instalador_az Ver PostParou tudo
Cara, se arrependimento matasse. Esse negocio de eeprom pra ca e pra lá, viriam de graça mas tao vendendo por 50 pila, ter que colocar CS pra ver alguma coisa, xz link como uma grande vantagem, enquanto a concorrencia da as keys via sat.
Troco meu s900 (on on on) por evo xl. pau a pau
q marca bagaceira
Comment
-
Postado originalmente por idacil Ver Postto no paraná,,,,
mas pensando melhor não vou trocar não.
Eu tenho um s900 aqui, já o do controle branco e não tá facil.
Tá juntando pó aqui.
Comment
-
Postado originalmente por Ricardin Ver PostOlá será que alguém poderia me ajudar ? Pois fiz a atualização no meu S900HD do dia 23/05/2010 e voltou a aparecer a mensagem de ON ON !!! O meu aparelho ta sem a eeprom! E agora ???????
Comment
Comment