Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### NOVA ATUALIZAÇÃO 28/mai S900HD ###

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Brasil está em código! Dúvida.

Não vejo ninguém discutir isto aqui no fórum. É só no meu que a maioria do brasil não abre ou tem mais alguém assim? Desde a última atual. quase que só abre em espanhol. O que fazer? O meu estava on,on e resolveu (sem troca da eep, sem corte e sem retirada. Desde que eu não seja o único, a solução é esperar uma próxima atual..já que esta pelo visto esta tb está dando problema com C$?

Comment

Postado originalmente por vjmarx Ver Post
      Não vejo ninguém discutir isto aqui no fórum. É só no meu que a maioria do brasil não abre ou tem mais alguém assim? Desde a última atual. quase que só abre em espanhol. O que fazer? O meu estava on,on e resolveu (sem troca da eep, sem corte e sem retirada. Desde que eu não seja o único, a solução é esperar uma próxima atual..já que esta pelo visto esta tb está dando problema com C$?
      Ninguém discute isso aqui!!!????
      Como um outro membro já andou perguntando: você foi descongelado hoje???????

Leia o fórum! Use o Search! Comece pelas regras e as siga. Grato.

Comment

desta vez consegui fazer a atualização só por maincode e rolou de boa. parour de travar o deco.
        Vlw TEam

Comment

Aqui apos atualização on on on 28/mai, os canais espanhois abre e depois codificam e preciso reiniciar o deco para funcionar, alguém tem uma solução para mim.

Comment

Postado originalmente por manuca Ver Post
            Aqui apos atualização on on on 28/mai, os canais espanhois abre e depois codificam e preciso reiniciar o deco para funcionar, alguém tem uma solução para mim.
            eu tbm com mesmo seu problema... tenho q reiniciar o deco..
            S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
            S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

Comment

Infelizmente para CS as ultimas atualizaçoes nao tiveram sucesso.
              O login-automatico, ou auto-conexao, nao funciona tao bem quanto a atualizaçao do dia 30/04(on_on_on).
              Caso haja alguma queda ele nao loga sozinho. Voltei para a do dia 30 e voltou a funcionar.
              Nao testei no 61 entao, nao sei das codificaçoes.

abraco

Comment

Algum pronunciamento do team???

Postado originalmente por bidoncho Ver Post
                Infelizmente para CS as ultimas atualizaçoes nao tiveram sucesso.
                O login-automatico, ou auto-conexao, nao funciona tao bem quanto a atualizaçao do dia 30/04(on_on_on).
                Caso haja alguma queda ele nao loga sozinho. Voltei para a do dia 30 e voltou a funcionar.
                Nao testei no 61 entao, nao sei das codificaçoes.

abraco
                Caro colega bidoncho, também estou com a versão do dia 30 e diga-se de passagem muito estável, e no CC2 o B1$$ funciona perfeitamente. Agora precisavamos estar atualizados mas parece que o team não teve a preocupação com o CS e por isso que o S900HD esta perdendo espaço incluise para os SD, tem inclusive decos SD usando RS232 que estão travando menos que o 900, temos uma "maquina" nas mãos mas que não esta sendo dado o devido valor ao seu "motor", precisamos de um FW mais estável para os protocolos utilizados em CS.

Um Forte Abraço

Comment

Desculpa minha ignorancia, mas nao encontro o arquivo.... onde está o arquivo do dia 28/05? Obrigado

Comment

Postado originalmente por rvmartins Ver Post
                    Desculpa minha ignorancia, mas nao encontro o arquivo.... onde está o arquivo do dia 28/05? Obrigado
                    No inicio desta sessão no repositorio do team http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=56

Comment

Postado originalmente por rpcmaringa Ver Post
                      Agora dá para configurar o servidor CS, como configurar vamos aguardar.

Amigo não da pra configurar não, alias não sei porque tem esta opção no newcamd no s900

Já que não funciona, e ninguem da dica de como usar caso funcione...

[]'s

Comment

Olá Amigos, comprei um s900 zerado sem nenhuma atualização e portanto sem nenhum problema do apagão. Qual atualização que uso para este receptor, sendo que usarei para Cs e para banda c (bi$$), uso a ultima atualização ou a anterior?

Comment

Postado originalmente por diogohw Ver Post
                          Olá Amigos, comprei um s900 zerado sem nenhuma atualização e portanto sem nenhum problema do apagão. Qual atualização que uso para este receptor, sendo que usarei para Cs e para banda c (bi$$), uso a ultima atualização ou a anterior?
                          Pra band C eu nao sei, mas pra CS a ultima 28/5 ta rodando de boa!!!

Comment

Estou usando a atualização de 28/05 e não esta abrindo o S*B*T HD. A qualidade do TP está em 60%. Alguém sabe se na atualização antiga o S*B*T HD abre?

Comment

Postado originalmente por rogerazambuja Ver Post
                              Estou usando a atualização de 28/05 e não esta abrindo o S*B*T HD. A qualidade do TP está em 60%. Alguém sabe se na atualização antiga o S*B*T HD abre?
                              As chaves BI$$ foram incluídas a partir da atualização de 29/abril (inclusive).

Comment

oxbox, vaeu pela resposta. Então não tá abrindo mais o S*B*T HD? Já fiz o procedimento citado aqui no fórum em outro tópico e não deu certo.

Comment

Working...
                                X