Ae pessoal pq o EPG do S900 não funciona? É Hardware ou fimware mal feito?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porque o EPG do S900 NÃO FUNCIONA?
Collapse
X
-
Eu acho que que a resposta para esta pergunta, seria porque ele é o S900. Também tenho um e acho que este aparelho foi desenvolvido sobre pressão. TIPO, TEMOS QUE POR ESTE NO MERCADO PARA NÃO PERDER ESPAÇO. AINDA SONHO EM VER UMA POSSIVEL MELHORA.
SDS
ALM
Comment
-
Muito provavelmente é um bug no firmware, pois no firmware antes do maldito on on on, o info e epg até que funcionava razoavelmente. Penso que obviamente o team já deve estar a par deste bug e trabalhando para corrigí-lo numa próxima release. Já não posso afirmar sobre o firmware dos S900 que não tiveram problemas.Last edited by emerson.adam; 02-06-2010, 10:00 AM."Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)
Comment
-
Codificação pode influênciar....
Acredito que os tipos diferentes de codificação atrapalham, algumas ele funciona normalmente inclusive para varios dias, no c2 por exemplo o sbesteira tava a 1000%, eles pararam com essa funcionalidade, mas a rede bobo hd do c2 esta como exemplo, funcionando perfeitamente.
Comment
Comment