Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 travando nos canais HD do C-2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sat.TV.CS
    replied
    Então era isso mesmo, antena pequena. Interessante que hoje pela manhã, estava nublado e a qualidade estava entre 30 e 50%... depois o céu abriu, limpou, e a qualidade caiu pra 10 a 30%.

Será que compensa fechar com malha revestida com papel aluminio???

Existe alguma TP com a Bond, mas digital??? Pois o S900 não recebe analógio

Abraço!

Leave a comment:

• madepo
    replied
    o problema tá na tp do zagade, tenho uma telada de 2,2 e até ontem
    sinal tava 90/75, porém do nada caiu pra 90/20-30, sem ninguem mexer
    na antena, problema deve ser na V1a..

Leave a comment:

• Oscar A
    replied
    Postado originalmente por Sat.TV.CS Ver Post
    Meu S900 tb trava nos HDs do C2.
    Tenho uma antena telada 1,5m. A intensidade do sinal está em 90% mas a qualidade variando de 10% a 35% no TP dos canais R3d3TV HD e BondHD. 3700 V 15000. Nas outras TPs está tudo ótimo, funcionando.

Alguém sabe me dizer se consigo um ajuste melhor, alguma dica??? Ou será que é pq a antena é 1,5m??

Valeu!
    É a sua antena que é pequena demais para os digitais primeiramente. E mesmo com antenas maiores, o apontamento tem que estar bem ajustado.
    Antena telada de 1,5m é ruim p/ pegar canais digitais... p/ canais HD então é impossível... só se fosse 1,5m de chapa...
    Eu tenho uma telada de 2,2m e funciona beleza, com 90% e qualidade 75% a 80% nos tps fortes... no meu pai tem uma telada de 2m e funciona bem tbm... 90% e qualidade entre 70% e 75%.

Att

Leave a comment:

• Sat.TV.CS
    replied
    Meu S900 tb trava nos HDs do C2.
    Tenho uma antena telada 1,5m. A intensidade do sinal está em 90% mas a qualidade variando de 10% a 35% no TP dos canais R3d3TV HD e BondHD. 3700 V 15000. Nas outras TPs está tudo ótimo, funcionando.

Alguém sabe me dizer se consigo um ajuste melhor, alguma dica??? Ou será que é pq a antena é 1,5m??

Valeu!

Leave a comment:

• robervane
    replied
    tem tradução???

Leave a comment:

• MARCELO REINAO
    replied
    Canal hd

Olá, coloquei o Sistema az Smart Box, não S900 Meu, embromatel nd, pego 134 canais, enguias Dentre 4 canais HD sem TP 12160 V. Mas o camarada instalou dez Que o caixa az e estabeleci com o TP 12020 V 28990, outros Pegando Canais in HD, e eu adicionei ESSE TP não S900 Meu, MAS ELE NEM ABRE FICA POR ISSO, NÃO POR 45% a 10%, podem ajudar? TEM NA version fazer TP S900?

Agradeço

MARCELO
    Last edited by MARCELO REINAO; 16-10-2010, 11:31 PM.

Leave a comment:

• robervane
    replied
    não esquece tbm que pode ter ventado e movido sua antena, tp de HD é mais sensivel que SD, precisa de bem mais precisão.

Ta funcionando os 3 aqui pra mim, menos Rede Life que nunca achei o sinal da TP, uso um Gardiner 3,7-4,2 e uma 1,5m da céu.

Leave a comment:

• webjaywolf
    replied
    Postado originalmente por rogerazambuja Ver Post
    Aqui já faz uns cinco dias que o TP da B*a*n*d e Re*de T*V HD e do S*B*T HD estão sem sinal. Estranho que todos os outros TP estão normais, até o da T*V M*o*r*e*n*a. Aconteceu com alguém aí?
    Aqui está tudo normal com esse canais, todos funfando belezinha, sem travar nem nada, até mesmo a rede LIFE Hd. Minha antena é de 2,20m. Verifica direito seu lnb e também as configurações no menu, de acordo com o kit de sobrevivencia.

Leave a comment:

• crazyphantombr
    replied
    Postado originalmente por rogerazambuja Ver Post
    Aqui já faz uns cinco dias que o TP da B*a*n*d e Re*de T*V HD e do S*B*T HD estão sem sinal. Estranho que todos os outros TP estão normais, até o da T*V M*o*r*e*n*a. Aconteceu com alguém aí?
    Aqui muitas vezes durante a tarde ficava completo sem sinal.
    Agora fiz duas coisas:
    Substitui o lnb 65dB por um 70 dB;
    +
    Alterei a profundidade do lnb (aquelas marcas de 38 / 40 / 42 ) até conseguir o melhor sinal na TP dos HD, porem percebi que perdi um pouco de qualidade no analógico referente a um canal apenas (um dos menos importantes, e por isso acho que valeu o sacrificio).

Penso que fazer a segunda parte apenas possa ajudar bastante.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por cidbsb1 Ver Post
    Meu s900 tava, no c2 nos canais da freqüência*3746 de 10 em 10 minutos +ou- o aparelho trava tudo e preciso desligá-lo p voltar a funcionar, já testei 2 LNBs multiponto 01 americabird e 01 Gardiner, e também um LNB mono ponto, com uma antena de 3mts continua do mesmo jeito, não sei + o que fazer... ele tem o problema on on
    Essa tá fácil: coloque uma eeprom original nele e atualize para a última versão de firmware disponível.

Leave a comment:

• cidbsb1
    replied
    s900 travando no C2 nos canais HD da freqüência*3746 de 10 em 10mim trava

Meu s900 tava, no c2 nos canais da freqüência*3746 de 10 em 10 minutos +ou- o aparelho trava tudo e preciso desligá-lo p voltar a funcionar, já testei 2 LNBs multiponto 01 americabird e 01 Gardiner, e também um LNB mono ponto, com uma antena de 3mts continua do mesmo jeito, não sei + o que fazer... ele tem o problema on on

Leave a comment:

• rogerazambuja
    replied

Leave a comment:

• edneykerscher
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    com cabo RG6 nada especial, padrãozinho 60% de malha, mesmo de tamanho bem grande e com um LNBF de boa qualidade (Gardiner 12K p. ex.) fica bem tranquilo pegar os HDs do C2.

Com uma telada de 2m ou uma fechada de 1,5m bem alinhadinha acredito já ser mais que suficiente, desde que use LNBF bom e seja só pra 1 ou no máximo dividida pra poucos receptores.

Só uma dica que ninguém nunca lembra: o C2 tem alguns canais digitais em TPs abaixo de 3700. E infelizmente os LNBFs que já se mostraram bastante bons pra HD (Gardiner e American Bird de 12K) só funcionam a partir de 3700, ou seja: se usar um desses vai perder alguns canais SD. Quem puder arriscar um pouco, vale a pena tentar usar um LNBF que comece em 3400 (ou no mínimo 3600) e aí importante o modelo dele ter filtro WiMax.
    Essa noticia me deixou triste, eu ja tava largando o meu greatek monoponto (que le TPs abaixo de 3700) e pegando um Gardiner multiponto para futuros upgrades, nem sabia que eles nao liam TPs baixos... vai que um dia abrem a Globo HD, ai o Gardiner ja nao serve mais

Leave a comment:

• profpardal
    replied
    Postado originalmente por fabiancardeza Ver Post
    o S900 tem problemas no C2 com os canais HD!...estou olhando a copa pela BANDIHD e travou umas 4 vezes e tinha que reiniciar o decoder....mais tenho tambem o B3 e estou já a mais de duas horas assistindo a ESPIENHD e não tem travamento algum de aparelho.....estou usando a mesma antena porque é rastreavel .......tem variação de sinal no B3 mais não trava o deco como no C2.....uso lnbf mono da USATELIMPORT.!

FALOU!
    Amigo, tenho também o B3 instalado aqui e estou doido pra pegar o ESPIENHD e não consigo, pois está em Bi$$, posta ai ou manda uma MP de como vc consegui fazer isso?
    Valeu!!!
    Last edited by profpardal; 17-08-2010, 01:26 PM.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por giovanifariassa Ver Post
    Prezados, por favor : então não consigo ver os canais HD com a minha antena de 60 fechada ? tenho um s900HD e cs embromatel (que só fica "canal codificado")
    Se você apontar adequadamente sua antena, configurar adequadamente seu S900 e assinar um CS da Embroma que forneça HD você vai sim pegar canais HD. Mas isso é banda Ku. O assunto principal do tópico aqui é em banda C, sobre os canais não da embroma.

Leave a comment:

Working...
X