Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 travando nos canais HD do C-2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• nietzsche
    replied
    Parece haver alguma incompatibilidade entre minha diseqc e o divisor de alta. Hoje resolvi ligar o receptor apenas no divisor, sem passar pela diseqc, liguei outros receptores do sistema e tudo e não travou. Como tive que sair para o trabalho, não deu, para testar direito, mas quando chegar em casa, testarei por mais tempo para vê se ele continuará bem.

Leave a comment:

• nietzsche
    replied
    Blz Instalador, já tenho um kit carona B4+C2+C1.

Leave a comment:

• Instalador
    replied
    Postado originalmente por nietzsche Ver Post
    Eu uso com um LNBF Multiponto KingSat e uma antena Santa Rita que tem mais de 3m. O sinal varia um pouco entre 75% e 80%. Notei que o deco só trava mesmo quando alguém liga ou troca de canal em outro receptor (analógico ou digital) que está ligado no mesmo LNBF.

Olha a Santa Rita é uma excelente antena ainda mais a sua que tem mais de 3metros, agora sinceramente acho que ela não esta 100% apontada, eu tenho uma Century telada de 2,40 com kit carona apontada no centro pro B3 e no C2 eu to tirando o mesmo sinal que vc tira aí com essa Santa Rita. Se a sua antena não sofreu nenhuma queda pra ficar torta o que prejudicaria ela imensamente ou então faltando tela ou com tela amassada você podera fazer um ajuste fino no apontamento, mexa na elevação da bengala, e no lnbf procure uma melhor posição girando horario ou anti horario. Acredito que vc conseguira um sinal melhor. Acredito que se você usar um lnbf monoponto tera melhor resultado também. Ah colega aproveita essa maravilha de antena aí e coloca um kit carona B4+(B3)+C2+C1 vai funcionar muito bem e aumentar bastante o numero de canais.

Leave a comment:

• Psergiojr
    replied
    Estou tendo o mesmo problema, mas a minha R3D3 T3V3 SD tb tah dando umas congeladas. O mais interessante é que até o inicio da semana isto não estava acontecendo.....

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por nietzsche Ver Post
    Eu uso com um LNBF Multiponto KingSat e uma antena Santa Rita que tem mais de 3m. O sinal varia um pouco entre 75% e 80%. Notei que o deco só trava mesmo quando alguém liga ou troca de canal em outro receptor (analógico ou digital) que está ligado no mesmo LNBF.
    Isso tem cara de divisor ruim ou modelo não adequado pra função.

Leave a comment:

• nietzsche
    replied
    Postado originalmente por Instalador Ver Post
    O que faz o S900 hd travar nos canais HD diga-se Bond HD principalmente é a insuficiencia de sinal ou instabilidade do mesmo. Ja instalei dezenas desse S900 e sei do que to falando. Algunas considerações da experiencia em campo que ja tive:
    01 - LNBF multiponto não funciona bem nos canais HD, alguns travam demais outros nem pegam.(ja testei varias marcas inclusive importados)
    02 - O tamanho da antena influencia consideravelmente para os canais HD, se for telada, MINIMO de 2,40 se for fechada MINIMO de 1,80.

Obs: Se alguem aqui usar com multiponto por gentileza me informe a marca do lnbf e antena que ta usando que quero testar

Leave a comment:

• regiardo
    replied
    s900

aqui eu to usando un lnb gardiner de 65 db multipunto com antena fechada de 1.5 motorisada e pega sem problemas so uma ves trabou u deco na band hd demais asisto sem problemas e pega casi tudo so tein perdas en tp com sinal baixa,,,agora lo ruin ele pega en freq errada de lo que mostra no bsd que com u lnb mono nao tein problemas agora nao sei si e u deco o u lnb que nao vai ok com los decos digitales--------

Leave a comment:

• Instalador
    replied
    O que faz o S900 hd travar nos canais HD diga-se Bond HD principalmente é a insuficiencia de sinal ou instabilidade do mesmo. Ja instalei dezenas desse S900 e sei do que to falando. Algunas considerações da experiencia em campo que ja tive:
    01 - LNBF multiponto não funciona bem nos canais HD, alguns travam demais outros nem pegam.(ja testei varias marcas inclusive importados)
    02 - O tamanho da antena influencia consideravelmente para os canais HD, se for telada, MINIMO de 2,40 se for fechada MINIMO de 1,80.

Obs: Se alguem aqui usar com multiponto por gentileza me informe a marca do lnbf e antena que ta usando que quero testar

Leave a comment:

• vjmarx
    replied
    Postado originalmente por richardtezzei Ver Post
    Tb estou tendo os mesmos problemas.....no caso o problema pode ser:

1-LNB multi-ponto (recomendavél mono).
    2-LNB defeituoso.
    3-Antena fora de alinhamento.
    Caro amigo,
    No meu caso específico l1n1b multi sempre foi o mesmo e nunca travou. é da coletiva do prédio. A antena tem manutenção regular e continua funcionando muito bem em todos os outros receptores...

Leave a comment:

• richardtezzei
    replied
    Tb estou tendo os mesmos problemas.....no caso o problema pode ser:

1-LNB multi-ponto (recomendavél mono).
    2-LNB defeituoso.
    3-Antena fora de alinhamento.

Leave a comment:

• vjmarx
    replied
    A mesma coisa aqui e sem solução

O meu está a mesma coisa. Todos os sintomas acima e já coloquei ventilador em cima, a ant está super ajustada mas o L!N!B é multi porque é coletivo do prédio. Isto começou a acontecer esta semana. Já desisti de ver a Copa em alta. Antes estava tudo OK. Acredito serem importantes estas informações para que o time, quando houver a necessidade de lançar outro firme, leve em consideração. Outro problema que tenho é que desde este último firme instalado os canais verde e amarelo estão quase todos travados. Todos com excelente sinal mas nada acontece. Será que todos já passaram para braga três? Ou será que é só o meu "sorteado" com ononononon e agora assim?

Leave a comment:

• SAMY
    replied
    canais hd codificados

sou novato aqui e desde que comprei o s900 não consegui florir os canais hd, alguem pode me ajudar?

Leave a comment:

• nietzsche
    replied
    Observei agora que, como o meu LNBF é multiponto, sempre que outro receptor que está conectado a ele troca de canal ou é ligado, o S900 trava. Mas isso só acontece se estiver nos canais HD. Creio que se o LNBF fosse monoponto, ele não travaria.

Leave a comment:

• KURSKI
    replied
    Travadinha

Realmente acontece uns travamentos, mas aqui é muito raro, uso no C2 há 6 meses e se travou uma vez por mes foi muito, raras vezes mesmo!!

Vou copiar um post meu, na íntegra:

Relato minha experiência com S900HD na Banda C. Se alguém quiser fazer, descrevo abaixo:

Se você tem uma parabólica em casa, aquelas teladas que pegam os canais analógicos (chuviscados), ela, provamelmente, está apontada para o Satélite St[at]r 0n3 C2, satélite cujo qual existem alguns canais FTA, dentre os quais 2 em Alta Definição (HD), rodando a 1080i (meu objetivo).

Para fazer funcionar, é necessário o S900HD, pois só ele pega canais HD, uma chave dieseq e duas antenas, uma no AMZ, que já devem ter, e outra para o C2.
    A antena deve ter 2 metros se for telada e se for uma fechada, de chapa, pode ser 1,5m (uso essa). LNB Banda C Gardiner 3,7 a 4,2 Ghz (Mono) [uso esse]

Tendo isso, com tudo desconectado da energia, liga-se as duas antenas na chave dieseq, entrada 1 e 2, e a saída no S900HD. Dieseq uso CHIETA 4 X 1 (Mercado L.)

No S900HD, vai no sat AMZ e configura na instalação da antena na PORTA 1 (frequencia universal), no sat C2, porta 2 (frequencia 5150) - Antes disso os dois satelites tem que estar selecionados...

Depois é só fazer busca cega no C2.....tem que achar o TP 3700 V 15000 com no mínimo 35 de qualidade para ele pegar....
    Vão pegar R3d3TV HD e Band HD...
    Para quem não tem sinal digital na sua cidade, é uma boa alternativa para ver a World Cup 2010 em HD...

Leave a comment:

• nietzsche
    replied
    Não é problema de aquecimento não, eu já coloquei uma ventoinha nele e fica geladinho o tempo todo. Pode ser esse problema de ajuste da antena/LNBF mesmo. Apesar de está com intensidade de sinal em 90% e Qualidade variando entre 75 e 80, a imagem dá umas travadinhas mesmo.

Leave a comment:

Working...
X