Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 travando nos canais HD do C-2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• millen
    replied
    Postado originalmente por nietzsche Ver Post
    Acho que eu não consegui explicar direito. Não é o canal que trava, nem a imagem, é o próprio S900. Trava e não dá pra fazer mais nada, é necessário desligar no interruptor traseiro.
    Entendi perfeitamente. É justamente isso mesmo que ocorre, o receptor simplesmente TRAVA.

Ajuste a sua Antena/LNB.

Leave a comment:

• Buscador
    replied
    Não seria ...

Aquecimento do deco...

Ainda estou pesquisando se compro um desses ou um Eli_te ou pr[e]mium mas, tenho visto por aí que o aquecimento causa uns lances desses....

E a "solução" era a adptação de uma ventoinha 12 v ... fuça aí que vc acha, conseguiram até fixá-la externamente alimentada por uma fonte 12 v...

Leave a comment:

• nietzsche
    replied
    Acho que eu não consegui explicar direito. Não é o canal que trava, nem a imagem, é o próprio S900. Trava e não dá pra fazer mais nada, é necessário desligar no interruptor traseiro.

Leave a comment:

• geraldoleite
    replied
    Postado originalmente por nietzsche Ver Post
    Tenho um S900 e tenho notado que, se eu passar em torno de 10 minutos nos canais HD do C-2 (Bond ou RodoTV) ele trava. Estou utilizando a atualiza??o do dia 28-05 e n?o sei mais o que fazer. Queria muito assistir a copa em HD que vai passar na Bond, mas parece que vou ficar s? na vontade.
    S? para constar, o LNBF do C-2 ? multiponto, ser? que pode ser isso? Aguardo alguma dica dos colegas ou uma solu??o do team para um pr?ximo firmware.
    Sim, isso ocorre quando o sinal varia muito, eu uso LNB muitiponto, mas precisei fazer um ajuste fino e tambem minha antena ? um Santa Rita de 2,85mt.
    O recomendado ? usar um LBN monoponto.
    ________
    Suzuki Gt Series
    Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:00 PM.

Leave a comment:

• nietzsche
    started a topic S900 travando nos canais HD do C-2

S900 travando nos canais HD do C-2

Tenho um S900 e tenho notado que, se eu passar em torno de 10 minutos nos canais HD do C-2 (Bond ou RodoTV) ele trava. Estou utilizando a atualização do dia 28-05 e não sei mais o que fazer. Queria muito assistir a copa em HD que vai passar na Bond, mas parece que vou ficar só na vontade.
    Só para constar, o LNBF do C-2 é multiponto, será que pode ser isso? Aguardo alguma dica dos colegas ou uma solução do team para um próximo firmware.
Working...
X