Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Acho que eu não consegui explicar direito. Não é o canal que trava, nem a imagem, é o próprio S900. Trava e não dá pra fazer mais nada, é necessário desligar no interruptor traseiro.
Entendi perfeitamente. É justamente isso mesmo que ocorre, o receptor simplesmente TRAVA.
Acho que eu não consegui explicar direito. Não é o canal que trava, nem a imagem, é o próprio S900. Trava e não dá pra fazer mais nada, é necessário desligar no interruptor traseiro.
Tenho um S900 e tenho notado que, se eu passar em torno de 10 minutos nos canais HD do C-2 (Bond ou RodoTV) ele trava. Estou utilizando a atualiza??o do dia 28-05 e n?o sei mais o que fazer. Queria muito assistir a copa em HD que vai passar na Bond, mas parece que vou ficar s? na vontade.
S? para constar, o LNBF do C-2 ? multiponto, ser? que pode ser isso? Aguardo alguma dica dos colegas ou uma solu??o do team para um pr?ximo firmware.
Sim, isso ocorre quando o sinal varia muito, eu uso LNB muitiponto, mas precisei fazer um ajuste fino e tambem minha antena ? um Santa Rita de 2,85mt.
O recomendado ? usar um LBN monoponto.
________ Suzuki Gt Series
Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:00 PM.
Tenho um S900 e tenho notado que, se eu passar em torno de 10 minutos nos canais HD do C-2 (Bond ou RodoTV) ele trava. Estou utilizando a atualização do dia 28-05 e não sei mais o que fazer. Queria muito assistir a copa em HD que vai passar na Bond, mas parece que vou ficar só na vontade.
Só para constar, o LNBF do C-2 é multiponto, será que pode ser isso? Aguardo alguma dica dos colegas ou uma solução do team para um próximo firmware.
Leave a comment: