O SS não tem apenas a característica de ser para quem não tem internet. É mais seguro também. Tem essas opções baratas. Mas até agora não vi seesse com HD barato e hd faz TODA a diferença para mim.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2 meses de aniversário.....ON ON ON
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por spiderman01 Ver PostHoje fui ao PY especificamente para comprar a eprom, e a única loja que eu sabia que vendia (C4s4 Wir5l5ss) estava fechada. Fui em outras 5 lojas e não encontrei a venda. Que difícil consertar este problema. Alguém pode informar qual outra loja vende eprom em City de leste?
Mas não seja calouro.......sempre antes de ir em lojas ligue. Todas tem telefones nos sites deles, com ligação ou MSN do Brasil.
Comment
-
Putz, moro num buraco de cidade, está difícil achar algum técnico em eletrônica para substituir a eprom. Que tipo de equipamento é necessário para fazer a troca? Estação de solda? Soprador? mais algum tipo de equipamento? Se alguém puder ajudar... Estou pensando em ir em algum lugar que conserta celular.
Grato.
Comment
-
s900hd novo dá on on on??
Bom dia!
Bom vamos lá, meu primo foi atualizar um s900hd modelo novo pelo pendrive e travou.
O receptor agora fica reiniciando aparece on apaga , on, apagae assim sucessivamente.
Li sobre o problema on,on on nos s900hd antigos e acho que meu problema é maior.
Peguei o kit de atualização on,on,on mas quendo tento atualizar pelo cabo serial não dá nada.
Executo a atualização e nada acontece, não encherga o receptor, parece que deu pau na inicialização da eprom a ponto de nem atualizar.
Alguém já teve problema parecido?
Comment
-
Postado originalmente por MarcaoGYN Ver PostBom dia!
Bom vamos lá, meu primo foi atualizar um s900hd modelo novo pelo pendrive e travou.
O receptor agora fica reiniciando aparece on apaga , on, apagae assim sucessivamente.
Li sobre o problema on,on on nos s900hd antigos e acho que meu problema é maior.
Peguei o kit de atualização on,on,on mas quendo tento atualizar pelo cabo serial não dá nada.
Executo a atualização e nada acontece, não encherga o receptor, parece que deu pau na inicialização da eprom a ponto de nem atualizar.
Alguém já teve problema parecido?
Comment
-
-
Postado originalmente por salamendri Ver PostBeleza, funcionou mas tive que remover a alimentação da EEPROM. Agora, a última atualização é uma especial para os equipamentos ON ON ON? Aonde fica? Sds.Last edited by eletron; 30-12-2010, 06:42 PM.
Comment
-
Depois do último apagão as atualizações ON ON ON voltou abrir os canais da N2 da espanhola. Deixe sintonizado em um canal e espere cerca de 2-3 minutos que o canal abre, a noticia ruim é que funciona por cerca de 5 minutos e codifica de novo, se espera mais um pouco abre novamente.
O que custaria ao team lançar atualizações ON ON ON só com as keys da espahola.
Comment
Comment